Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ThiiaguiinhO

Oldredfox 17" Fixa.. Novas Fotos Pg4 + Conselhos E Dicas São Bem Vindos!

123 posts in this topic

eu acho que "fica muito carregado de preto" por causa da parte de baixo do pára-choque, se você pintasse na cor do veículo, o "V" preto ficaria ótimo:

Please login or register to see this image.

É então por enquanto vou deixar assim mesmo vou so mexer no simbolo e o r-line mesmo mais pra frente vou ver isso direitinho!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

LEMBREI, galera me ajuda aeh estou com xenon no baixo mais não quero viajar assim então eu quero comprar alguma lampada boa e talz gostaria de conselhos qual seria a melhor lampada H4 para eu comprar e onde teria os melhores valores e o quanto antes melhor pq dia 17 esta aeh :D:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chara o problema é arrumar alguém para fazer, falei com um amigo meu ele me cobro 120,00 para fazer o bocão e as colunas blackout achei meio salgado para gastar agora..

Ah eu pensei q vc mesmo que ia envelopar...

Nesse caso fica complicado fazer pra arriscar.

Eu to criando coragem pra envelopar as colunas de fibra de carbono e fazer alguns detalhes no painel rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah eu pensei q vc mesmo que ia envelopar...

Nesse caso fica complicado fazer pra arriscar.

Eu to criando coragem pra envelopar as colunas de fibra de carbono e fazer alguns detalhes no painel rsrs.

O pessoal fala que o V do meu carro é meio complicado, deixa eu aproveitar para te perguntar qual lampada vc acha melhor eu colocar no farol do meu carro, diomond ou cristal vision??

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, um camarada meu que tem loja de som e acessórios aqui em Piracicaba cobrou 30 conto pra adesivar a frente do meu ex-fox

Please login or register to see this image.

Outra coisa que fica legal, na minha opinião, é o detalhe da placa igual do Fox Sunrise, e veja as lanternas traseiras, foram escurecidas com aquelas películas para faróis!

Please login or register to see this image.

Também fiz os blackout nas colunas e pintei de preto fosco (com spray mesmo) a saia inferior do carro!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, um camarada meu que tem loja de som e acessórios aqui em Piracicaba cobrou 30 conto pra adesivar a frente do meu ex-fox

Please login or register to see this image.

Outra coisa que fica legal, na minha opinião, é o detalhe da placa igual do Fox Sunrise, e veja as lanternas traseiras, foram escurecidas com aquelas películas para faróis!

Please login or register to see this image.

Também fiz os blackout nas colunas e pintei de preto fosco (com spray mesmo) a saia inferior do carro!

Abraço

Pow fico bacana heim.. seu amigo cobro super barato heimm.. mais por enquanto não vou fazer não quem sabe mais pra frente.. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pessoal fala que o V do meu carro é meio complicado, deixa eu aproveitar para te perguntar qual lampada vc acha melhor eu colocar no farol do meu carro, diomond ou cristal vision??

A parte mais complicada seria mais próximo a grade por causa da curva mais quem faz envelopamento não terá dificuldade nenhuma.

Eu sou curioso, cheguei até a envelopar o retrovisor q tem muitas curvas ai pelo material tbm não ser dos melhores começou a soltar no dia seguinte.

Eu vi q vc desistiu das lampadas mais vou responder mesmo assim. No seu caso vc já tem xenon certo? Se for só pelo fato de trocar para viajar e não correr o risco eu colocaria umas super brancas mais em conta. Tem as eagleye q são baratas e boas. Tive no meu celta e nunca deram problema e esses dias comprei um par de H1 delas para o farol alto do Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A parte mais complicada seria mais próximo a grade por causa da curva mais quem faz envelopamento não terá dificuldade nenhuma.

Eu sou curioso, cheguei até a envelopar o retrovisor q tem muitas curvas ai pelo material tbm não ser dos melhores começou a soltar no dia seguinte.

Eu vi q vc desistiu das lampadas mais vou responder mesmo assim. No seu caso vc já tem xenon certo? Se for só pelo fato de trocar para viajar e não correr o risco eu colocaria umas super brancas mais em conta. Tem as eagleye q são baratas e boas. Tive no meu celta e nunca deram problema e esses dias comprei um par de H1 delas para o farol alto do Fox.

Opa Chara e onde eu encontro essas lampadas para comprar vc tem ideia do valor mais ou menos?? Então atualmente eu uso um xenon h4-2 de 6k ai pensei para viajar colocar as lampadas originais mesmo e deixar o reator ai quando eu voltasse colocar o xenon de volta mais ja tinha planos em mais para frente tirar esses xenon do farol e andar apenas com lampada branca..rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa Chara e onde eu encontro essas lampadas para comprar vc tem ideia do valor mais ou menos?? Então atualmente eu uso um xenon h4-2 de 6k ai pensei para viajar colocar as lampadas originais mesmo e deixar o reator ai quando eu voltasse colocar o xenon de volta mais ja tinha planos em mais para frente tirar esses xenon do farol e andar apenas com lampada branca..rs

Eu comprei no mercado car ali na barra funda.

O preço varia para o modelo da lâmpada mais H4 é simples, creio que seja barato.

A H1 eu paguei 16,00 em cada.

Agora ñão se compara xenon com super branca, xenon ilumina muito mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei no mercado car ali na barra funda.

O preço varia para o modelo da lâmpada mais H4 é simples, creio que seja barato.

A H1 eu paguei 16,00 em cada.

Agora ñão se compara xenon com super branca, xenon ilumina muito mais.

Mais essa que vc compro comparada com a Diamond?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais essa que vc compro comparada com a Diamond?

Fala Please login or register to see this link.

Tenho as Diamond e gosto muito delas, não chegam nem perto do xenon, fiz a comparação com o carro do ThiagOo no último encontro. Mas elas são mais eficiêntes que as originais e emitem uma luz branca de verdade. Eu recomento, porém, comprá-las apenas para UMA viagem eu acho inviável.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Please login or register to see this link.

Tenho as Diamond e gosto muito delas, não chegam nem perto do xenon, fiz a comparação com o carro do ThiagOo no último encontro. Mas elas são mais eficiêntes que as originais e emitem uma luz branca de verdade. Eu recomento, porém, comprá-las apenas para UMA viagem eu acho inviável.

Abraços!

Eaeee Please login or register to see this link.

Então para viajar dia 17 vou colocar as lampadas originais amarelas mesmo, ai ano que vem acho q vou estar com menos dividas ai vou comprar uma Diamond para substituir o xenon e dar menos motivos para os policias me pararem..rsrs

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia ae galera, então comecei a fazer o simbolo da frente eu tinha la em casa um guardado de quando uma mulher encostou na frente do meu carro e trincou o cromo as 2 fotos de cima são como eles estavam e as 2 de baixo como ficaram depois q eu lixei, para ficar bom de verdade vou ter q passar uma massa para não ficar relevos e tudo mais talvez esse fim de semana eu faça isso vamos ver..rsrs

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue aeh galera umas fotos de alguns dos detalhes que tenho que fazer na minha caranga no para-choque traseiro e dianteiro. E a lente do farol de milha trincada quando fomos colocar o xenon nos milhas acabou trincando a lente do milha =\

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carro é lindo mano parabens, ja vi ele no campo limpo, é muito baixo showw !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais essa que vc compro comparada com a Diamond?

Olha eu cheguei a ligar ela junto com as Diamond do Gordown no encontro, em questão de tonalidade é parecido agora desempenho e qualidade não tem como eu falar...

Os reparos q vc vai ter q fazer nos parachoques é só pintando inteiro e a lente do milha da pra trocar só o vidro.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carro é lindo mano parabens, ja vi ele no campo limpo, é muito baixo showw !!

Brigadão Will, é eu moro por ali, no Horto do Ype :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha eu cheguei a ligar ela junto com as Diamond do Gordown no encontro, em questão de tonalidade é parecido agora desempenho e qualidade não tem como eu falar...

Os reparos q vc vai ter q fazer nos parachoques é só pintando inteiro e a lente do milha da pra trocar só o vidro.

Abraço!

Quando eu tiver grana vou comprar uma Diomond mesmo, mais para viajar vou colocar a original mesmo...

Então vc não acredita agendei para pintar os dois para-choques amanha e quinta do feriado polir e cristalizar meu carro para ir para lindoia, mais ai o seguro da moto do meu pai deu errado e sei la quais rolos deram e ele não teria mais a grana para comprar a moto q ele tinha planejado ai desmarquei tudo para ajudar ele com a grana q iria fazer essas coisas..rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cotou em quanto para arrumar os parachoques man?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cotou em quanto para arrumar os parachoques man?

Então consegui arruma, o cara me cobro 200 reais para pintar os dois para-choques logo logo vou postar fotos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então consegui arruma, o cara me cobro 200 reais para pintar os dois para-choques logo logo vou postar fotos :D

Oloco depois posta fotos dos resultados e se possivel passa esse contato ai...

O meu to precisando reformar um trincado e vou ter q acabar pintando o pc inteiro, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, tô querendo trocar minha aro 16 por uma 17... só q o pneu da 17 é 225/45!!

como a minha 16 tá com pneu 205/55 e pega no para-lama a minha duvida é se eu tirar o para-lama o pneu 225/45 da aro 17 vai ficar pegando??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai pegar, vai ficar trator e esteticamente feio, MINHA OPINIÃO... Aro 17 é bonito 205/40/r17 ou 205/45/r17 e olhe lá rsrs... por conforto e um mínimo de segurança há mais, colocaria 205/45/r17! Para vc ter noção 225/45 é a roda do I30 original ou do Jetta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0