Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ThiiaguiinhO

Oldredfox 17" Fixa.. Novas Fotos Pg4 + Conselhos E Dicas São Bem Vindos!

123 posts in this topic

Perfect a raposa!!!!

Pra fechar eu deixaria o "V" da frente toda preta e colocaria uns farois de foco duplo com a máscara negra, ai fecha!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o amigo de cima.

Tá MUITO top, mas se trocasse o farol ou lanterna por um fumêzinho ou o que ele falou iria ficar AINDA mais top, pois iria fazer um contraste maneiro.

Abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

achu que ja vi seu carro moro na Zs tbm proximo a este posto!! ele fica de frente com um ipiranga neh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o filippini, "bocão" em preto fosco e farol duplo fumê. Ai já combina mais com aquela tua idéia de deixar o logo da vw em preto tbm...

Share this post


Link to post
Share on other sites

IGNORANTE !!! :bow:

hsauhsuahuashusa.. Vlw Allan!! :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perfect a raposa!!!!

Pra fechar eu deixaria o "V" da frente toda preta e colocaria uns farois de foco duplo com a máscara negra, ai fecha!

abs

Antes de comprar esses fox eu ja queria fazer o V em preto mais tenho um pouco de medo sei la.. Tem um amigo meus q é da Whipz ele tem um fox vermelho tbm e o dele tem o V em preto, vcs falando q vai ficar legal estão me encorajando a fazer esse up, será q vai ficar baum mesmoo..rsrs Seria pintado ou envelopado??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o amigo de cima.

Tá MUITO top, mas se trocasse o farol ou lanterna por um fumêzinho ou o que ele falou iria ficar AINDA mais top, pois iria fazer um contraste maneiro.

Abracos

Eu ja ate vi um farol duplo foco para comprar me falta grana mais em breve vou comprar só fica na duvida de comprar com ou sem mascara negra!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

achu que ja vi seu carro moro na Zs tbm proximo a este posto!! ele fica de frente com um ipiranga neh

Isso mesmo Diego moro na Zs mais preciso no Horto do Ype não sei se vc conhece... O posto que tirei as foto fica de frente com um Ipiranga mesmo..rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o filippini, "bocão" em preto fosco e farol duplo fumê. Ai já combina mais com aquela tua idéia de deixar o logo da vw em preto tbm...

Eaee chara, então sempre tive a vontade de fazer esse V em preto fosco mais tenho medo de ficar muito preto sei la mais vcs falando estou começando a me encorajar.. E o farol duplo me falta grana só para comprar mais tbm fico na duvida de colocar o duplo com ou sem mascara negra.. E o up do logo da vw vou começar a agilizar ele esse feriado só tenho medo da frente ficar muito apagada por ficar tudo muito escuro oq vc acha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eaee chara, então sempre tive a vontade de fazer esse V em preto fosco mais tenho medo de ficar muito preto sei la mais vcs falando estou começando a me encorajar.. E o farol duplo me falta grana só para comprar mais tbm fico na duvida de colocar o duplo com ou sem mascara negra.. E o up do logo da vw vou começar a agilizar ele esse feriado só tenho medo da frente ficar muito apagada por ficar tudo muito escuro oq vc acha?

Ai é aquele negócio, o esquema é vc envelopar e caso não goste é só tirar...ainda mais se tratando de preto fosco que o material é baratinho, se quiser tenho um fornecedor da imprimax.

Eu colocaria com mascara negra, ainda mais se começar fazer os detalhes em preto ai vai dar mais destaque. A frente ficaria apagada se o carro fosse preto e colocasse a marcara negra, o máximo que pode acontecer pe o visual ficar sobrecarregado de detalhes em preto mais ai vc começa a tirar as partes envelopadas tbm coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai é aquele negócio, o esquema é vc envelopar e caso não goste é só tirar...ainda mais se tratando de preto fosco que o material é baratinho, se quiser tenho um fornecedor da imprimax.

Eu colocaria com mascara negra, ainda mais se começar fazer os detalhes em preto ai vai dar mais destaque. A frente ficaria apagada se o carro fosse preto e colocasse a marcara negra, o máximo que pode acontecer pe o visual ficar sobrecarregado de detalhes em preto mais ai vc começa a tirar as partes envelopadas tbm coisa.

É verdade chara chara vou fazer isso mesmo, vamos ver como vai ficar o simbolo que eu vou fazer amanha começo a trabalhar nele e vou postando foto aqui para vcs darem opiniões sobre o R-Line para a grande dianteira eu ja comprei no ebay é só esperar chegar. Eu estava vendo o vídeo do Bubble Gun e vi um fox vermelho desse jeito que estamos falando achei meio pesado com o V em preto mais vamos ver como vai ser olha aeh como que estava!!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade chara chara vou fazer isso mesmo, vamos ver como vai ficar o simbolo que eu vou fazer amanha começo a trabalhar nele e vou postando foto aqui para vcs darem opiniões sobre o R-Line para a grande dianteira eu ja comprei no ebay é só esperar chegar. Eu estava vendo o vídeo do Bubble Gun e vi um fox vermelho desse jeito que estamos falando achei meio pesado com o V em preto mais vamos ver como vai ser olha aeh como que estava!!

Please login or register to see this link.

Concordo com vc, ficou um pouco pesado o visual, mais estar sem a placa tbm ajudou deixar muito preto a frente, acho q com a placa dianteira não ficaria tão sobrecarregado;

Acho que o que mais combinaria era o bocão em preto fosco, R-line cromado com vermelho de fundo na grade e simbolo vw normal (cromado) ai não ia ficar tão pesado o visual.

Como sua fase 1 vai ser com o simbolo preto fosco, caso não goste pode fazer da forma q eu falei acima, acho q ficaria bem bacana. E futuramente estudar a troca do farol com duplo foco (normal ou fumê)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma Foto desse Fox - Bubble Gun -> Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foto de outro fox, eu gostei da frente :D O cara coloco os retrovisores do Novo Fox =)

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Video desse Fox Aro 18" Rodas réplica Golf Europeu ->

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show a raposa hein... esse xenon é de 55w né? ou 35w mesmo (8000k) pelas fotos deram impressão de ser muito mais forte que 35w rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade chara chara vou fazer isso mesmo, vamos ver como vai ficar o simbolo que eu vou fazer amanha começo a trabalhar nele e vou postando foto aqui para vcs darem opiniões sobre o R-Line para a grande dianteira eu ja comprei no ebay é só esperar chegar. Eu estava vendo o vídeo do Bubble Gun e vi um fox vermelho desse jeito que estamos falando achei meio pesado com o V em preto mais vamos ver como vai ser olha aeh como que estava!!

Please login or register to see this link.

Concordo com vc, ficou um pouco pesado o visual, mais estar sem a placa tbm ajudou deixar muito preto a frente, acho q com a placa dianteira não ficaria tão sobrecarregado;

Acho que o que mais combinaria era o bocão em preto fosco, R-line cromado com vermelho de fundo na grade e simbolo vw normal (cromado) ai não ia ficar tão pesado o visual.

Como sua fase 1 vai ser com o simbolo preto fosco, caso não goste pode fazer da forma q eu falei acima, acho q ficaria bem bacana. E futuramente estudar a troca do farol com duplo foco (normal ou fumê)

Bom dia Chara.. Vou te falar que estou com uma duvida enorme se coloco ou não eu estou meio a meio tem hora q eu olho e gosto e talz tem hora q eu acho estranho não sei oq fazer ate pq nao tenho dim dim para jogar fora se eu fizer vou ter q usar por um bom tempo quero deixar o carro bonitao para o bbg4 sahuashusahusauhsahuasuhsuha... Os farol de duplo foco é ctz q vou colocar só não coloquei ainda pq não tenho grana agora..rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eaee Kayck, então estou com uma duvida muito grande entre fazer ou não essa frente esta complicado..rsrs

Então em relação ao farol foco duplo e ao retrovisor isso eu tenho 100% de ctz que quero colocar só me falta grana mesmo.. Mais assim q surgir um dim dim vou fazer esses ups! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show a raposa hein... esse xenon é de 55w né? ou 35w mesmo (8000k) pelas fotos deram impressão de ser muito mais forte que 35w rsrs

Opaa brigadao!!! O xenon é de 35w (8k) mesmo deve ser impressão da foto mesmo que está mais forte.. hsuauhsauhsa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Chara.. Vou te falar que estou com uma duvida enorme se coloco ou não eu estou meio a meio tem hora q eu olho e gosto e talz tem hora q eu acho estranho não sei oq fazer ate pq nao tenho dim dim para jogar fora se eu fizer vou ter q usar por um bom tempo quero deixar o carro bonitao para o bbg4 sahuashusahusauhsahuasuhsuha... Os farol de duplo foco é ctz q vou colocar só não coloquei ainda pq não tenho grana agora..rsrs

Pô mais pelo menos o bocão em preto fosco da pra arriscar que não vai perder dinheiro, o m² ta saindo menos de 15 reais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô mais pelo menos o bocão em preto fosco da pra arriscar que não vai perder dinheiro, o m² ta saindo menos de 15 reais.

Chara o problema é arrumar alguém para fazer, falei com um amigo meu ele me cobro 120,00 para fazer o bocão e as colunas blackout achei meio salgado para gastar agora..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

hahahaahahahahahahah

Po cara eu tinha um igualzinho ao seu modelo antigo, só que preto !

As rodas eram as mesmas e a altura a mesma também !

Vou achar uma foto em casa e postar para voce ver !

O semi-eixo da frente do lado direito nao fica batendo na lataria nao cara ? Eu sofria com este problema!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho que "fica muito carregado de preto" por causa da parte de baixo do pára-choque, se você pintasse na cor do veículo, o "V" preto ficaria ótimo:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaahahahahahahah

Po cara eu tinha um igualzinho ao seu modelo antigo, só que preto !

As rodas eram as mesmas e a altura a mesma também !

Vou achar uma foto em casa e postar para voce ver !

O semi-eixo da frente do lado direito nao fica batendo na lataria nao cara ? Eu sofria com este problema!

Opa posta a foto aeh depois para eu ver.. :D

Então pegava simm, mais eu cortei ^^

agora não pega mais..rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0