Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ThiiaguiinhO

Oldredfox 17" Fixa.. Novas Fotos Pg4 + Conselhos E Dicas São Bem Vindos!

123 posts in this topic

Boom dia ae galerinha do mal... Nossa faz um tempinho que não passo por aqui mais to de volta e prometo colar em algum encontro de Sampa tenho novos ups para mostrar em breve tiro foto e posto troquei meus pneus das 17" coloquei 195/40, coloquei farol de milha com xenon 8k e estou modificando meu som pois um dos meus subs queimo vou aproveitar para dar uma arrumadinho no som geral néé.. Abraço ate mais :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boom dia ae galerinha do mal... Nossa faz um tempinho que não passo por aqui mais to de volta e prometo colar em algum encontro de Sampa tenho novos ups para mostrar em breve tiro foto e posto troquei meus pneus das 17" coloquei 195/40, coloquei farol de milha com xenon 8k e estou modificando meu som pois um dos meus subs queimo vou aproveitar para dar uma arrumadinho no som geral néé.. Abraço ate mais :D

Esperando as Fotos Thiaguinho dos novos Ups que vc fez na sua raposa :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esperando as Fotos Thiaguinho dos novos Ups que vc fez na sua raposa :D

Pode deixa vou providenciar as fotos o mais rápido possível!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela raposa, adoro as rodas do VR6!

vários Fox na familia.....

como consegue andar assim....kkkkk

Parabéns,

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela raposa, adoro as rodas do VR6!

vários Fox na familia.....

como consegue andar assim....kkkkk

Parabéns,

abs

Eae Filippini, obrigadoooo...

eu tbm sempre gostei das rodas do passat VR6, antes de ter o fox sempre namorei essas rodas mais se Deus quiser logo logo vou trocar elas!!

Ah não sei como te falar como ando assim mais acho q por amar carro rebaixado não vejo problemas as vezes da umas pegadinhas e talz mais faz parte néé.. Meu pai que não gosta muito!!

É minha namorada tem um fox prata eu tenho o vermelho meu pai tem um 2012 vermelho e tem um tio meu q tem um cross vermelho tbm 08.. sauhsuhasuhauhsa.. tem fox a rodo na minha familia.. Qualquer dia vou pegar o do meu tio para tirar foto com os outros tbmm ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boom dia galera como prometido vai ae umas fotinhos do meu carro, ontem de noite fui abastecer a caranga e resolvi tirar umas fotinhos dele sujo mesmo vou ir postando as fotos durante o dia. Queria depois pedir opinião para vocês a respeito de uns ups que eu quero fazer, espero que curtam as fotos por enquando vai 2 fotinhos aeh!!

Please login or register to see this link.

Ai em cima ajudando o parceiro a dar uma carga na bateria da caranga dele... ai aproveitei e tirei uma foto na pracinha que tem na rua da casa dele.. :D

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou vendo os topicos aqui no forum e estou ficando com varias ideias e muitas duvidas vou precisar da ajuda da galera aeh, quem puder dar conselhos e me explicar certas coisas vou ficar muito grato! Abraços..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre curti esse simbolo na grade dianteira do meu carro mais não sei se combinaria ou se tem a ver colocar no meu carro ate pq não sei bem oq significa eu sei q é uma paradinha Racing e talz alguem pode me explicar melhor??

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre curti esse simbolo na grade dianteira do meu carro mais não sei se combinaria ou se tem a ver colocar no meu carro ate pq não sei bem oq significa eu sei q é uma paradinha Racing e talz alguem pode me explicar melhor??

Please login or register to see this link.

Esse simbolo é da linha esportiva da VW.

Chama-se R-line...essa "badge" que vc postou é utilizado na lataria do carro, normalmente colocal no porta malas e nas portas ou paralama dianteiro.

O utilizado na grade frontal tem um tipo de garra pra prender...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse simbolo é da linha esportiva da VW.

Chama-se R-line...essa "badge" que vc postou é utilizado na lataria do carro, normalmente colocal no porta malas e nas portas ou paralama dianteiro.

O utilizado na grade frontal tem um tipo de garra pra prender...

Abraço!

Orra chara obrigado pela ajuda, vc acha que ficaria legal eu colocar na grade dianteira do meu carro?? E onde vc sabe onde eu encontro para comprar o R-line para grade?? Segue ae uma foto da frente do meu carro..

Please login or register to see this link.

Minha ideia é fazer o simbolo da vw preto fosco com o fundo vermelho como mostra no link a baixo e colocar o R-line prata com vermelho do lado do passageiro oq vc acha? Eu não estou curtindo muito esses meus leds da lanterna acho q não são os ideais para o meu carro...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Orra chara obrigado pela ajuda, vc acha que ficaria legal eu colocar na grade dianteira do meu carro?? E onde vc sabe onde eu encontro para comprar o R-line para grade?? Segue ae uma foto da frente do meu carro..

Minha ideia é fazer o simbolo da vw preto fosco com o fundo vermelho como mostra no link a baixo e colocar o R-line prata com vermelho do lado do passageiro oq vc acha? Eu não estou curtindo muito esses meus leds da lanterna acho q não são os ideais para o meu carro...

Please login or register to see this link.

Com certeza fica bem legal porém talvez precise de adaptação para prender o badge na grade.

Vc acha ela no mercado livre ou no ebay

exemplo: Please login or register to see this link.

No ebay é bem mais barato, se souber comprar por lá e não tiver pressa vale a pena.

E sobre o simbolo eu particularmente prefiro ele prata porque ele se destaca na grade preta...

E o led que vc diz é o pingo do farolete? pq nem parece q está aceso direito rsrs. Ai tem q ver como é o seu...na loja aqui do clube temos vários modelos e vc pode até testar se for em um encontro e ver qual gosta mais.

No meu carro eu tenho um pingo com 8 led's em cada lado e no ultimo encontro instalei um de 26 led's no carro de um membro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza fica bem legal porém talvez precise de adaptação para prender o badge na grade.

Vc acha ela no mercado livre ou no ebay

exemplo: Please login or register to see this link.

No ebay é bem mais barato, se souber comprar por lá e não tiver pressa vale a pena.

E sobre o simbolo eu particularmente prefiro ele prata porque ele se destaca na grade preta...

E o led que vc diz é o pingo do farolete? pq nem parece q está aceso direito rsrs. Ai tem q ver como é o seu...na loja aqui do clube temos vários modelos e vc pode até testar se for em um encontro e ver qual gosta mais.

No meu carro eu tenho um pingo com 8 led's em cada lado e no ultimo encontro instalei um de 26 led's no carro de um membro.

Pq vc acha que talvez precise de adaptação para prender-lo??

Então tem um cara aqui do meu trabalho que compra as vezes algumas coisas no ebay vou dar uma perguntada pra ele...

Entao o simbolo eu tbm sempre preferi ele prata tbm mais como eu tenho um sobrando la em casa vou fazer nele e ver como que fica caso eu não goste vou voltar a usar o atual que esta no meu carro, ai eu posto aqui para vc ver!! ^^

Então o led seria sim do farolete e esta aceso.. sahusahusahsauhsausa.. Então queria um mais legal e talz vou ir em algum encontro para ver como é o do carro do pessoal e ver qual seria o ideal para o meu carro.. Vlw pela força Chara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq vc acha que talvez precise de adaptação para prender-lo??

Então tem um cara aqui do meu trabalho que compra as vezes algumas coisas no ebay vou dar uma perguntada pra ele...

Entao o simbolo eu tbm sempre preferi ele prata tbm mais como eu tenho um sobrando la em casa vou fazer nele e ver como que fica caso eu não goste vou voltar a usar o atual que esta no meu carro, ai eu posto aqui para vc ver!! ^^

Então o led seria sim do farolete e esta aceso.. sahusahusahsauhsausa.. Então queria um mais legal e talz vou ir em algum encontro para ver como é o do carro do pessoal e ver qual seria o ideal para o meu carro.. Vlw pela força Chara!

Pq dependendo do formato da sua grade ele não vá prender sozinho ai provavelmente precisará de um dupla face pra colar.

Isso, se ele já tem o costume ele pode te explicar melhor mas não tem muito segredo não.

É uma boa idéia mesmo, pq caso não goste é reversivel.

Blz, nos encontros o adm do fórum dela os modelos de led que tem pra venda ai se for o caso nós instalamos vários tipos e vc ve qual fica melhor.

Provavelmente no final de novembro vou ver uma data pra marcar o encontro, fique ligado no fórum pra vc participar.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq dependendo do formato da sua grade ele não vá prender sozinho ai provavelmente precisará de um dupla face pra colar.

Isso, se ele já tem o costume ele pode te explicar melhor mas não tem muito segredo não.

É uma boa idéia mesmo, pq caso não goste é reversivel.

Blz, nos encontros o adm do fórum dela os modelos de led que tem pra venda ai se for o caso nós instalamos vários tipos e vc ve qual fica melhor.

Provavelmente no final de novembro vou ver uma data pra marcar o encontro, fique ligado no fórum pra vc participar.

Abraço!

A entendi, eu achei um legal no ebay acho que ele vai comprar para mim vamos ver *-*

Então o emblema sera reversível sim mais espero que fique lega vou colocar só quando chegar o R-Line...

E pode deixa q estou de olho no forum assim q agendar encontro to dentro!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irado teu fox

O pneu é 205/40 ou é mais fino?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irado teu fox

O pneu é 205/40 ou é mais fino?

Vlww... os pneus são 195/40 Maxxis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Top de mais Thiago essa foto merece esta na pagina Novo Fox Fotos :D Perfeito esse seu Fox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top de mais Thiago essa foto merece esta na pagina Novo Fox Fotos :D Perfeito esse seu Fox

Obrigado Kayck.. Que boom que curtiu minha caranga em breve farei novos ups, espero q fiquem bons!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Man....

esta foto é no BR da Rebouças ou da Av. Pacaembú????

Vi que Vc é do Whipz! Também.....a galera é gente boa, tenho ainda o post no garagem do meu golf lá kkkk

abraxxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Man....

esta foto é no BR da Rebouças ou da Av. Pacaembú????

Vi que Vc é do Whipz! Também.....a galera é gente boa, tenho ainda o post no garagem do meu golf lá kkkk

abraxxxx

Eae Filippini, então essa foto é no BR perto de casa fica na estrada de itapecerica perto do Hospital Campo Limpo, então não sou da Whipz não mais conheço o fox vermelho que cola com eles é do Rodrigo mais ele anda nas orbitais 17" e ele anda na suspensão de rosca da mendel´s mais o clube la é muito legal mesmo só gente fina conheço o dono la é o Doid um cara muito gente boa. Mais eu colo em outro clube nos encontravamos em um BR na Av Pacaembu de terça mais agora mudamos estamos em um posto na Av. 23 de Março..

Abraçooo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse final de semana roubaram minha antena ¬¬

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue mais algumas foto que tirei no posto perto de casa quinta!!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Boa tarde!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia,

segue restante das fotos que tirei quinta passada espero que curtam!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Acabaram minhas fotos..rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0