Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ThiiaguiinhO

Oldredfox 17" Fixa.. Novas Fotos Pg4 + Conselhos E Dicas São Bem Vindos!

123 posts in this topic

Please login or register to see this link.

Agora com a "rasteirinha" que todos falaram!!!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Som instalado e agora sem filme (depois posto fotos do som!!), ultima fotinho do vermelinho alto!! ;)

Please login or register to see this link.

Novo membro da família, pegamos ontem na vw!!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Bom dia finalmente resolvi fazer minha garagem, não sei direito como funciona mais vou postar aqui as fotos do meu carango e conforme for fazendo ups e espero que o pessoal me de muitas sugestões vou postando as fotos novas, esperam que curtam minha raposa.. Abraço...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, tá show sua raposa

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, tá show sua raposa

Opa vlwww, logo logo vou postar uns ups dela :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa roda combinou muito com o carro porém está muito alto não acha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa roda combinou muito com o carro porém está muito alto não acha?

Opa chara concordo plenamente com vc, acho que esta muito alto!! Peguei o carro no fim de semana do meu pai ai coloquei a roda mais pode deixar q ate sábado certeza q esse problema da altura estará resolvidoooo.. huahuahuahua..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa chara concordo plenamente com vc, acho que esta muito alto!! Peguei o carro no fim de semana do meu pai ai coloquei a roda mais pode deixar q ate sábado certeza q esse problema da altura estará resolvidoooo.. huahuahuahua..

Ai sim!

Se as fotos foram tiradas logo depois de colocar as rodas ele fica um pouco mais alto devido terem levantado o carro mais depois de umas horas as molas se ficam assentadas...

Pelo menos uns 7 cm mais baixo já ia ficar top!

Assim que baixar posta fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim!

Se as fotos foram tiradas logo depois de colocar as rodas ele fica um pouco mais alto devido terem levantado o carro mais depois de umas horas as molas se ficam assentadas...

Pelo menos uns 7 cm mais baixo já ia ficar top!

Assim que baixar posta fotos!

É alguma fotos foram na hora mais por exemplo as 2 ultimas ja foram no outro dia mais vou baixar legal, curti carro rebaixado assim que eu baixar a raposa vou tirar fotos e postar por aqui.. Hj meu pai vai pegar a dele estou esperando a mulher me ligar para irmos buscar la *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa! Tá muito bonita mesmo! Só uma rasteirinha e ela fica mais bonita ainda...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa! Tá muito bonita mesmo! Só uma rasteirinha e ela fica mais bonita ainda...

Abraço!

Opa obrigado...

Sexta ou sábado eu posto fotos dela com a rasteirinha e alguns detalhes...

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito seu Fox :D qual a medida dos Pneus ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito seu Fox :D qual a medida dos Pneus ?

Obrigadoooo... :D

205/40 17"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coragemmm de colocar perfil 40 hein man rsrs

Chegou a pegar algum buraco já? A minha é 45 e fico no maior receio de pegar buraco...!

Nunca tinha visto um Fox, ainda mais g1, com essas rodas... ficou bacana sim!

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coragemmm de colocar perfil 40 hein man rsrs

Chegou a pegar algum buraco já? A minha é 45 e fico no maior receio de pegar buraco...!

Nunca tinha visto um Fox, ainda mais g1, com essas rodas... ficou bacana sim!

Abrazz

Opa obrigado, então minha mãe usava o carro ela pegou muitos buracos com eles sim, mais de boa é meio seco por ser fino mais não amasso nem fez nada com a roda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pela raposa , seu carro tá muito louco ta bonitão , seja bem vindo ao clube !

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pela raposa , seu carro tá muito louco ta bonitão , seja bem vindo ao clube !

Opa brigadaoo charaa!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava passando na porta, parei por curiosidade, para ver sobre um jogo de roda pro carro do meu irmão... dai perguntei por curiosidade o valor da reforma de roda se algum dia precisar... achei muito bom, TODAS borracharias da região levam tudo lá e lucram em cima... no valor final para os clientes... cobram 30 reais para desamassar, 70 reais reforma completa inclusive pintura... vi o cara fazendo uma roda igual essa sua, bem como uma orbital... ficaram zeradas...! Se precisar manda mp, fica na zona sul de sp ;D

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava passando na porta, parei por curiosidade, para ver sobre um jogo de roda pro carro do meu irmão... dai perguntei por curiosidade o valor da reforma de roda se algum dia precisar... achei muito bom, TODAS borracharias da região levam tudo lá e lucram em cima... no valor final para os clientes... cobram 30 reais para desamassar, 70 reais reforma completa inclusive pintura... vi o cara fazendo uma roda igual essa sua, bem como uma orbital... ficaram zeradas...! Se precisar manda mp, fica na zona sul de sp ;D

Abrazz

Que dahroa, mais pra frente vou precisar reformar elas sim ai te do um toque tem varias catadinhas q minha mãe pegava na guia, nada de mais, mas vou querer deixar zera mais como agora to pagando suspensão e mais umas coisinhas vou deixar mais pra frente. Mais pode deixar q vou te mandar mp sim quando eu precisar brigadao Giba, e tbm sou da zona sul! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns 2 Foxs Vermelho :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que dahroa, mais pra frente vou precisar reformar elas sim ai te do um toque tem varias catadinhas q minha mãe pegava na guia, nada de mais, mas vou querer deixar zera mais como agora to pagando suspensão e mais umas coisinhas vou deixar mais pra frente. Mais pode deixar q vou te mandar mp sim quando eu precisar brigadao Giba, e tbm sou da zona sul! :D

Bacana que lugar, manda mp que qualquer coisa agente marca alguma coisa ae, tem um pessoal aqui da zona sul também ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

To calibrando meus pneus com 35 libras (perfil 45) rsrs... deve ajudar pra caramba em não amassar hein... rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To calibrando meus pneus com 35 libras (perfil 45) rsrs... deve ajudar pra caramba em não amassar hein... rsrs!

Eu coloco por aeh tbm, acho q a ultima eu coloquei 33 libras não lembro direito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora ta mais loko Fox Rebaixado :D Parabéns pelo carro :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba... isso q eu chamo de rasteirinha! HUauhAUHAuha

Ficou MTO melhor! Show! Parabéns pela raposa!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois da rasteirinha ficou beeeem melhor!!!

Tá show!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trocou de carro chará?! kkk

Era disso q eu tava falando, agora ficou perfeito!

Depois posta umas fotos de dia que da pra "vermelhor"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0