Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
mikote

Bati Com O Carro, Preciso De Referências Para Comprar Algumas Peças Ou Local Para Reparar!

12 posts in this topic

Falae galera!

Então, ontem infelizmente minha rapozinha sofreu um acidente, bati numa pilastra dando ré... :-\

Ai, abriu um pedaço do parachoque, o paralamas amassou e também quebrou a lanterna.. tudo na parte esquerda / traseira.

Um problema, tentei procurar as peças aqui na internet mas não achei nada, só umas lanternas no ML.

Então, tem algum site, ou lugar no RJ que eu consiga comprar essas peças ? Ou alguem que possam me recomendar para eu levar o carro e fazer esse reparo ???

Já estou agradecendo caso alguem possa me ajudar, queria ou consertar (se tiver um lugar que faça um serviço bom) ou comprar outras peças mesmo.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha opinião se tiver seguro ... leva pela seguradora ou leva direto na CC ... sei que custará mais caro ... mas com certeza irá ficar zero K ..... entende e não irá se arrepender depois ... !!! E Lembrando que o barato sempre sai caro ... kkkkkkkkkkkk

Um forte abraço ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Franquia normal do Fox está hein 1970 por ai, fora que se acionar nessa apólice, durante a renovação vai ficar mais caro por utilizar serviço da seguradora... nesse caso num compensa na minha opinião! E infelizmente nem todo serviço, de toda cc fica mais 0 km, é lamentavel mas é a realidade... como sou de sp, num conheço nada ai, mas recomendaria levar em alguma oficina de confiança... por fora do seguro!! Boa Sorte t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

melhor fazer na CC, pelo menos la as peças vão ser originais, e não genéricas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é,

Não vale acionar o seguro, a minha franquia é 1800 reais, nem rola.

O negócio é consertar mesmo.

Obrigado pelas opiniões, alguem ai que possa me ajudar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é,

Não vale acionar o seguro, a minha franquia é 1800 reais, nem rola.

O negócio é consertar mesmo.

Obrigado pelas opiniões, alguem ai que possa me ajudar ?

Bom tenta o seguinte,cadastra uma pessoa juridica na cc que tem as peças ou peça um amigo seu que tenha um cnpj para cadastrar e compra as pçs na cc por 30% de desconto,vc pode tambem fazer a lanternagem por fora do seguro na propria cc com suas peças compradas na cc,mais fala que vc já tem as peças que eles precisam,ok Lembrando que cc tem garantia do serviço e estrutura de acordo com o manual !!! lembre-se !!!!

Outra é que as seguradora possuem oficinas credenciadas por elas e não custa nada fazer orçamento !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo em partes, pois num é pq o serviço não foi feito em cc, ou as peças não foram adquiridas na cc, que não podem ser original, aqui na capital de Sp tem distribuidores de peças originais para fazer o serviço por fora, mão-de-obra por fora por exemplo!!

Quanto a garantia do serviço, acho besteira, pois compensa mais em levar em um funileiro / pintor de confiança, um profissional que vc conheça bem, sabe que não vai dar mancada, num vai fazer porcaria, ao levar em uma cc que vai cobrar nome, olho da cara... cc vai pedir no mínimo 1550 para arrumar seu parachoque, pois a peça sem pintura 735, mais a tinta, mais mão-de-obra, tudo por causa de NOME... Quanto ao livro de serviços... acho até ruim vc ter carimbado a troca de parachoque, serviços do gênero... tendo em vista que se vc fizer por fora... se o serviço ficar perfeito, pode passar até batido... só quem manja, quem conhece, quem entendo do assunto vai reconhecer se aquela peça foi pintada ou não... Além das muitas experiências quais parceiros ja relataram aqui, os quais deixaram veículos para fazer serviço e saiu uma porcaria... Pois revisão, mecânica, etc... até para não perder a garantia eu faço, tenho boas amizades... agora funilaria... NEM A PAU!! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é giba, também compartilho da mesma ideia!

Vou levar num amigo de um amigo aqui no rio, vamos ver como que vai ficar...

valeu ai a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte parceiro, depois posta aqui como foi, resultado, orçamento, só para ficar um exemplo para galera...!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois posta aqui o resultado !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falae galera,

Então, ainda nao consegui pinta-lo, mas e fiz a lanternagem, ficou satisfatório, logico que não vai ficar identico ao novo, mas pelos valores das peças / franquia do seguro, gastei nem 30% né...

Depois que eu pintar, vou tentar postar uma foto do carro, pra ver se vocês acham alguma diferença gritante...

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

As piores coisas de tudas, falando em "diferença gritante" na minha opinião, são: vc olhar aquele determinado local e o serviço não ficar satisfatório, resultando em desanimo, decepção com o veículo, pois nunca mais fica a mesma coisa infelizmente... segundo se o veículo original, novinho, sem ralado sem nada, já possui o preço lá embaixo, imagina com uma situação dessas, lamentável =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0