Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

lucassfox

[Concurso] Top Fox

18 posts in this topic

Salve pessoal do forum!

Como diria o velho guerreiro na vida nada se cria tudo se copia, senguindo o mesmo pensamento achei legal fazermos uma competição saúdavel sem nenhum outro cunho apenas com a finalidade de expormos nossos carros de forma centralizada e os proprios membros do forum votarem nos carros mais belos (só não vale votar no seu) rs.

O que acham?

obs. alias troquei meu nick era jasonx286 mas na vdd meu nome é Lucas kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah se não pode votar no próprio eu não acho legal....hahahahahahahha... Meu carro é todo original, logo, só eu vou votar nele.....hahhahahahahhahaha.... Mas falando serio, a ideia é bem legal.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só vou ficar espiando,quem sabe acho algo interessante nisto ai !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderia fazer por categoria

Ah se não pode votar no próprio eu não acho legal....hahahahahahahha... Meu carro é todo original, logo, só eu vou votar nele.....hahhahahahahhahaha.... Mas falando serio, a ideia é bem legal.....

abraço

Poderiamos fazer por categoria. Original, Upzados e Tunning.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ééé rodas 15, rodas 17 .....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderia fazer por categoria

Poderiamos fazer por categoria. Original, Upzados e Tunning.

Ai sim...rrsrsrs...boa ideia....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinhamos q juntar grana de inscrição e quem ganhar leva tudo em cada categoria, rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hauhauhau tah virando feira!

A porposta era soh nos divertir e como quem vai votar serao os proprios membros e gosto eh coisa muito particular (ha quem goste de mais original e outros de mais mexido) junta tudo no mesmo baú e já era rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma otima ideia ... vale todos os carros aqui do forum ... menos o do Insano ... hehehehehhehe

Brincadeira ... pois o meu voto é dele !!!

Fã numero 1 ... o carro dele é show ... mas o meu esta sendo realizado tb uns ups ... te cuida Insano ... hehehehhehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente idéia... e antes de me zuarem, ja vou adiantar que vão inventar a categoria dos fox de "tiuzinhos" com calha de chuva (a minha raposa está nessa, calha é eficiente demais para desembaçar vidros kkk), e sem calha de chuva kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai concorrer o fox do giba e do silver na categoria "com calhas de chuva" hahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tb estou no meio desses aí com deflatores de precipitação (calhas de chuva)! rsrsrs

Mas então vai ter muitos "originais", "tunados", com rodas, com adesivo, por cor (em cada categoria), com teto, etc... apesar q, com teto, a maioria é o completaço, mas tem muitos q não... tem alguns Prime q não têm a metade do q alguns (I-)Trend's têm! rs

Amplexos e quero ver as imagens e os votos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po me coloca na categoria CALHAS tbem kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem que ter qual o fox que fica mais bonito com as calhas de velhinhos ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

capaz ... eu acho muito legal calha !!! é brincadeira galera ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

UHahuAHUAhuaHU Comédia!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já era então, quem se habilita a colocar a primeira foto?

Vou lavar o carro e amanhã eu posto a minhas

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou dar um trato na pretinha aquii pra postarr!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now