Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DEM

Fox Prime Branco - Dem

71 posts in this topic

Num existe um tamanho certo parceiro, experiencia própria... vai do tamanho, da qualidade e precisão com que o led é produzido, usava um t10 no farolete com 9 leds que vivia enroscando e caindo, comprei um outro que passa super tranquilo... então na "teoria" quanto maior o número de leds mais arriscado de travar...! Mas num modo geral varia de lâmpada para lâmpada, tem umas que vem até torta, na diagonal kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Giba!

Comprei um de 13 leds pelo dealxtreme e assim que chegar posto as impressões.

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novos Up's na primeira página - Friso e soleiras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedaleiras Vw Tech instaladas!! Fotos na primeira página.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde comprou as soleiras?? Ficou mtooo show!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado parceiro! foram compradas no tuning parts (loja virtual).

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Giba!

Comprei um de 13 leds pelo dealxtreme e assim que chegar posto as impressões.

Abs,

se puder depois passa o resultado e o link do DX ok!

Seu carro ta show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae DEM!!....

Seu Fox ficou show de bola!!!>..

O meu tbm é o Prime. Quando peguei o meu fiquei na dúvida entre preto e o branco! Quase peguei o albino! Só não peguei por causa da revenda! Acho que seria mais complicado vender. Mas enfim.......

Cara uma coisa que queria te perguntar onde foi que vc conseguiu os moldes cromados do milha?......procurei e não achei......

ABraço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belos up's de fino trato e bela raposa branca...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns linda demais a raposa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prime Branco e top demais.

E dar o seu toque ao carro nao tem preço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Fala ae DEM!!....

Seu Fox ficou show de bola!!!>..

O meu tbm é o Prime. Quando peguei o meu fiquei na dúvida entre preto e o branco! Quase peguei o albino! Só não peguei por causa da revenda! Acho que seria mais complicado vender. Mas enfim.......

Cara uma coisa que queria te perguntar onde foi que vc conseguiu os moldes cromados do milha?......procurei e não achei......

ABraço....

Beleza Parceiro??

Realmente gostei muito da albina. Se fosse comprar outro carro (futuramente um Jetta) também vai ser branco. Enfim...

Os moldes cromados foram comprados na loja virtual da connect parts. Ficaram muito bons, além de dar uma cara diferenciada a raposa.

Quando instalei coloquei minhas impressões: Please login or register to see this link.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belos up's de fino trato e bela raposa branca...

abs

Obrigado pelos elogios! Aos poucos vamos colocando do jeito preferido.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prime Branco e top demais.

E dar o seu toque ao carro nao tem preço

Valeu guidotti!

Coloquei uns frisos cromados acompanhando o contorno do farol traseiro. Ficou top!! Assim que bater fotos posto aqui

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz!!

Encontrei uma loja de tunning aqui perto de casa que vende esses moldes....R$ 35,00 o conjunto! Vou dar uma passada lá nesse sabadão.....

Cara uma coisa que queria te perguntar, tu tbm trocou a luz da placa?

Se sim como vc fez, vi que tem uma travinha do lado direito.....dai fiquei meio receoso de colocar a chave de fenda ali e forçar para a direita tbm........já vi que tem um post aqui no forum sobre isso, mas as fotos não estão aparecendo.....já postei uma resposta lá mas ninguém responde........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz!!

Encontrei uma loja de tunning aqui perto de casa que vende esses moldes....R$ 35,00 o conjunto! Vou dar uma passada lá nesse sabadão.....

Cara uma coisa que queria te perguntar, tu tbm trocou a luz da placa?

Se sim como vc fez, vi que tem uma travinha do lado direito.....dai fiquei meio receoso de colocar a chave de fenda ali e forçar para a direita tbm........já vi que tem um post aqui no forum sobre isso, mas as fotos não estão aparecendo.....já postei uma resposta lá mas ninguém responde........

No início parece complicado, pois ficamos com receio de quebrar a peça, mas depois que pega o jeito é facim!! Pegue uma chave de fenda de ponta mais grossa e empurre no orifício até onde conseguir. Depois é só colocar a chave para o lado esquerdo que a peça solta. Depois que a peça estiver solta você perceberá que ela é um pouco maior que o buraco do párachoques. Com mais um jeitinho você desencaixa ela completamente. Cuidado para não puxar demais e arrebentar o chicote. Depois de solto é só girar o soquete que ele desencaixa da lente. Na prática é mais fácil que na teoria. No meu caso consegui colocar um t10 de 9leds. Vai tentando!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, tá de muito bom gosto esse carro, meus parabéns mesmo! Meus parabéns!

abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, tá de muito bom gosto esse carro, meus parabéns mesmo! Meus parabéns!

abração

Obrigado Allan Vitti!

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

No início parece complicado, pois ficamos com receio de quebrar a peça, mas depois que pega o jeito é facim!! Pegue uma chave de fenda de ponta mais grossa e empurre no orifício até onde conseguir. Depois é só colocar a chave para o lado esquerdo que a peça solta. Depois que a peça estiver solta você perceberá que ela é um pouco maior que o buraco do párachoques. Com mais um jeitinho você desencaixa ela completamente. Cuidado para não puxar demais e arrebentar o chicote. Depois de solto é só girar o soquete que ele desencaixa da lente. Na prática é mais fácil que na teoria. No meu caso consegui colocar um t10 de 9leds. Vai tentando!

Abs

Blz DEM,

A da placa eu vou ver se sabadão eu troco!!!......parece ser fácil msm! Ontem troquei as internas da frente, hj vou tentar trocar as internas traseiras.

Ai que está vi que o pessoal tem dificuldade ae! Como vc trocou essas traseiras???

Foi seguinte o tutorial que tem aqui no site: tirando a tampinha de acrílico........ou vc conseguiu tirar a peça inteira, igual ao que agente faz para trocar as do pára sol???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz DEM,

A da placa eu vou ver se sabadão eu troco!!!......parece ser fácil msm! Ontem troquei as internas da frente, hj vou tentar trocar as internas traseiras.

Ai que está vi que o pessoal tem dificuldade ae! Como vc trocou essas traseiras???

Foi seguinte o tutorial que tem aqui no site: tirando a tampinha de acrílico........ou vc conseguiu tirar a peça inteira, igual ao que agente faz para trocar as do pára sol???

Leo_Lemes,

É melhor você colocar os leds traseiros tirando a capinha acrílica. Coloque na posição neutra e com uma chave de fenda bem fininha (utilizei aquelas para abrir relógios) e tendo como referência o meio da peça, que é o local onde ela fica presa. Força um pouquinho que solta. Também é bem fácil!

Boa sorte e qualquer dúvida estamos a disposição

Share this post


Link to post
Share on other sites

Detalhe contornando o farol traseiro.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, ta legal seu Fox, mas ta começando a exagerar nos detalhes cromados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, ta legal seu Fox, mas ta começando a exagerar nos detalhes cromados.

Compartilho da mesma idéia!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compartilho da mesma idéia!!!

3º que compartilha.

O fox prime ja vem com detalhes cromados na medida!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now