Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DEM

Fox Prime Branco - Dem

71 posts in this topic

Galera tá registrado. A voz do povo...

Vou retirar.

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae DEM...

Muito legal sua albina! Parabéns!!!

Duas dúvidas:

1ª - As soleiras que você colocou realmente protegem a parte da pintura? Pergunto isso porquê nas fotos elas parecem tão fininhas que não aparenta cobrir toda a área da pintura. Preciso colocar urgentemente no meu (SilverFOX), pois normalmente andam comigo crianças e mulher de salto... aí já viu néh!!! kkk

Pensei de colocar aquele papel contact, pra pegar os dois degraus das portas e também colocar contact naquela parte de plástico, que se estende dentro do carro.

2º - O friso que você colocou no porta malas ficou bacana. Sabe dizer se tem dele na cor prata? Meus frisos são da cor do veículo, ficaria meio feio colocar um cromado só no porta malas.

Valeu!!! ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae DEM...

Muito legal sua albina! Parabéns!!!

Duas dúvidas:

1ª - As soleiras que você colocou realmente protegem a parte da pintura? Pergunto isso porquê nas fotos elas parecem tão fininhas que não aparenta cobrir toda a área da pintura. Preciso colocar urgentemente no meu (SilverFOX), pois normalmente andam comigo crianças e mulher de salto... aí já viu néh!!! kkk

Pensei de colocar aquele papel contact, pra pegar os dois degraus das portas e também colocar contact naquela parte de plástico, que se estende dentro do carro.

2º - O friso que você colocou no porta malas ficou bacana. Sabe dizer se tem dele na cor prata? Meus frisos são da cor do veículo, ficaria meio feio colocar um cromado só no porta malas.

Valeu!!! ^_^

Tenho o mesmo problema que vc, os frisos do meu carro são cinza (BlackFox) e não queria colocar nenhum detalhe cromado, por exemplo o contorno da milha, mas até agora não achei nada. Estou tentando encontrar algum lugar que faz envelopamento liquido pra tentar cobrir o emblema da VW no meu carro(só a parte cromada) de cinza tbm mas não encontro aqui na minha cidade.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho o mesmo problema que vc, os frisos do meu carro são cinza (BlackFox) e não queria colocar nenhum detalhe cromado, por exemplo o contorno da milha, mas até agora não achei nada. Estou tentando encontrar algum lugar que faz envelopamento liquido pra tentar cobrir o emblema da VW no meu carro(só a parte cromada) de cinza tbm mas não encontro aqui na minha cidade.

Abraços

E ae Gordown,

Então cara, pensei em comprar uns frisos cromados e tal, pra colocar por cima dos que são da cor do veículo, mas iria ficar um trabalhinho de porco.... pq já vi uns frisos que são assim, metade da cor do carro e parte cromados, mas resolvi deixar quieto, vou continuar na procura por um que seja já da cor do veículo mesmo, se eu encontrar, bem....

Mas uma coisa que fica bem bacana é deixar aquela grade frontal com o "U" cromado, esse fica bem legal!!!

Ainda não comprei esses frisos, vou ver aqui no Fórum que parece que tem um cara (MATH) que vende.... vou falar com ele.

Com relação a ponteira, você sabe se colocando uma ponteira esportiva o consumo do Fox aumenta alguma coisa, ou somente muda o barulho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae DEM...

Muito legal sua albina! Parabéns!!!

Duas dúvidas:

1ª - As soleiras que você colocou realmente protegem a parte da pintura? Pergunto isso porquê nas fotos elas parecem tão fininhas que não aparenta cobrir toda a área da pintura. Preciso colocar urgentemente no meu (SilverFOX), pois normalmente andam comigo crianças e mulher de salto... aí já viu néh!!! kkk

Pensei de colocar aquele papel contact, pra pegar os dois degraus das portas e também colocar contact naquela parte de plástico, que se estende dentro do carro.

2º - O friso que você colocou no porta malas ficou bacana. Sabe dizer se tem dele na cor prata? Meus frisos são da cor do veículo, ficaria meio feio colocar um cromado só no porta malas.

Valeu!!! ^_^

Fala Fredericci, beleza??

Obrigado pelos elogios. Vamos às suas dúvidas:

- As soleiras protegem sim. Elas são feitas de material resinado e de boa qualidade. Apenas uma ressalva para as traseiras, que no meu ver poderiam ser maiores.

- O friso da mala até onde pesquisei só ví cromado. Realmente no seu caso seria interessanate na tonalidade mencionada.

OBS: Estes dois produtos (soleira e friso) comprei na tuning parts. Passa um e-mail para eles para saber se é possível conseguir na sua cor.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

3º que compartilha.

O fox prime ja vem com detalhes cromados na medida!

4º que compartilha a mesma idéia rsrs, mas vi que já tirou das lanternas rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

DEM, e as pedaleiras que vc comprou no ML ainda estão inteiras, o aço escovado não descolou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

4º que compartilha a mesma idéia rsrs, mas vi que já tirou das lanternas rsrs.

No inicio achei legal, mas depois concordei com o pessoal. Já retirei sim! Valeu!

DEM, e as pedaleiras que vc comprou no ML ainda estão inteiras, o aço escovado não descolou?

nelsonspfox estão intactas, sem nenhum sinal de avaria e desgaste. Abraco!

c

Share this post


Link to post
Share on other sites

É realmente vc está / estava exagerando nso cromados rsrs... mas a albina ficou show com a moldura, com o friso U cromado sim... estou pensando em retirar os meus da grade rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

É realmente vc está / estava exagerando nso cromados rsrs... mas a albina ficou show com a moldura, com o friso U cromado sim... estou pensando em retirar os meus da grade rsrs

GiBa a minha moldura dos milhas está começando a ficar opaca, sem brilho. Acredito que sejam os detritos do asfalto que vão batendo e meio que lixando a peça. Estou na dúvida se compro novos ou coloco apenas o friso 7 mm (mesmo do friso U) no lugar, como alguns membros já fizeram.

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto muito dessas molduras, mesmas qual uso, as minhas não descascaram dessa vez... passo sempre cera para não ficarem opacas, mas por 25 reais uma peça dessas não espero muita qualidade kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Couro no volante

 

Please login or register to see this link.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela SnowFox cara!!

 

Tá bacana......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, blza?

 

Aonde que vc colou aquele friso entre a grade e o farol ? Tem um buraco ali. hahaha

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabéns pela SnowFox cara!!

 

Tá bacana......

Valeu parceiro... Gostei Snowfox hehehe!!

 

Opa, blza?

 

Aonde que vc colou aquele friso entre a grade e o farol ? Tem um buraco ali. hahaha

 

Abraço.

Cara eu colei no próprio farol, já bem rente e próximo a grade.

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizado 08/03: Costuras vermelhas.

 

Please login or register to see this link.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passando aqui.... podes crer a maioria dos Ups são iguais... hahha

Parabéns pelo carro ta bacana...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou fera o volante! parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Passando aqui.... podes crer a maioria dos Ups são iguais... hahha

Parabéns pelo carro ta bacana...

Beleza!! São quase gêmeos! hehehe!!

 

ficou fera o volante! parabéns!

E sabe o melhor? Baratinho! O revestimento em couro custou R$ 15,00. Troquei  a costura (cor vermelha) e melhorou 1000%.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza!! São quase gêmeos! hehehe!!

 

E sabe o melhor? Baratinho! O revestimento em couro custou R$ 15,00. Troquei  a costura (cor vermelha) e melhorou 1000%.

Valeu!

 

Onde você fez esse revestimento em couro camarada? Só R$ 15,00 tá muito barato.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde você fez esse revestimento em couro camarada? Só R$ 15,00 tá muito barato.....

O couro foi comprado no DX. Procure por "Whell Cover"

 

A Aplicação é simples e foi minha esposa que teve as "honras".

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now