Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Eduquadros

Nova Raposa Albina

19 posts in this topic

Oi Pessoal.

Me chamo Eduardo e sou de Florianópolis.

Já faz um tempinho que venho acompanhando o fórum pois queria comprar um fox e depois de muitas idas de vindas a concessionária efetivei minha compra hoje.

Fox 1.0 (queria 1.6 mas não deu)

I trend

Kit V

Sensor de estacionamento instalado na concessionária (R$ 325,00)

Não ganhei nada (nem o sensor) mas é por que suguei tudo que eu podia, o vendedor que o diga, já está cansado de me ver.

Negociei muito e ao final creio que fiz um bom negócio. Vou postar pois compartilhando, quem estiver em negociação ainda consegue saber até onde da pra chegar.

Entrada: R$ 13.000,00

Bíblia: 60 x R$ 629,00

Isso tudo começou numa entrada de R$ 10.000 e parcelas de quase R$ 900,00.

Amanhã o carro vai para vistoria de entrega, lavação e quarta instalação do sensor, ficou agendado entrega para quarta final da tarde.

Hoje na concessionária o vendedor me pediu comprovante de residencia original para o detran (pensei: será que vou ganhar o emplacamento que tanto pedi?) dai ele me disse que era para o despachante e que o custo era de R$ 450,00 então eu retruquei e disse que eu mesmo faria, não vou pagar uns R$ 200,00 a mais por uma coisa simples de ser feita, ele me disse que ia pedir autorização pra fazer isso e que não sabia se podia.

O que mais me espantou nos vendedores é que eles muitas vezes não sabem o que estão vendendo, eu mesmo sabia mais de opcionais que ele e também que o emplacamento pode ser feito por mim e não obrigatoriamente pelo despachante, espero não me estressar com isso.

Valeu e abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube e realmente as taxas são abusivas tanto nas parcelas como na cc,tempo é o que não falta para vc curtir a raposa e depois crie uma garagem e seja feliz !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube pco...parabéns pela compra, depois poste as fotos, ok.

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

BEM VINDO !

só de curiosidade o que vem a ser bíblia e o valor da parcela ?

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

BEM VINDO !

só de curiosidade o que vem a ser bíblia e o valor da parcela ?

abs

Não é o tamanho do talão que ele vai ter que pagar por ser em 60x eh 60 folhas que eh grosso(eu que diga) parece uma biblia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Parabéns pela aquisição!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo amigo, mas é assim mesmo se nao meter as caras nao compra.

Parabens pela aquisicao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro!

E olha que R$ 450,00 está relativamente "barato" pelo emplacamento hein... tem cc que pede 1090... etc

Boa sorte com a raposa nova!

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro!

E olha que R$ 450,00 está relativamente "barato" pelo emplacamento hein... tem cc que pede 1090... etc

Boa sorte com a raposa nova!

Abrazz

O Valor de R$ 450,00 é referente só ao emplacamento, dpvat, licenciamento, não inclui o IPVA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei parceiro, mas mesmo assim está relativamente barato, pois cc aqui na capital de sp, cobra em média de 600 a 900, tem cc que pede 1090 só para isso, um absurdo! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente a documentação e emplacamento pode ser feito por conta própria.

E quanto ao preço do carro...ele a vista sairia quanto? Acho q ficou bem alto o juros q vc vai pagar pelo carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Valor de R$ 450,00 é referente só ao emplacamento, dpvat, licenciamento, não inclui o IPVA.

Cara! que sacanagem isso, aqui em SC vc vai gastar no primeiro emplamentento R$ 98,34 emissão do CRV, R$ 101,16 seguro obrigatório ou seja R$ 199,50 mais o IPVA de 2% sobre o valor da nota fiscal proporcional aos meses restante do ano podendo pagar em até 30 dias a contar da data de emissão da nota, fuja desses cara...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente a documentação e emplacamento pode ser feito por conta própria.

E quanto ao preço do carro...ele a vista sairia quanto? Acho q ficou bem alto o juros q vc vai pagar pelo carro.

Creio que em torno de R$ 38.000 mas ainda vou pegar a nota fiscal no simulador da vw R$ 40.500 e quando fui assinar o contrato tava la nele juros de 1.28% am

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá amigos, queria alguns comentarios de vcs,, pois estou preste a comprar um fox imotion, se alguem tem um, ou conhece o carro queria informações sobre o consumo, desempenho etc... fiz um test drive e adorei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Eduquadros! Paguei um pouco mais caro que você (39.500,00) com os mesmos opcionais, agosto do ano passado, mas ganhei emplacamento total (860,00)... Pretendia comprar um 1.6 também, mas não deu, porém estou bem satisfeito com o 1.0! Quando chegar posta fotos! Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu empaquei essa semana, direto no detran 182,00 licenciamento e taxas + 100,00 par de placas refletivas + ipva ref ate dezembro aprox 560,00.. bem mais barato que ir em despachante e eh rilex lah, nem vistoria tem...hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sp nem é assim hein, infelizmente, fora que IPVA de 4% arrebenta =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Eduquadros! Paguei um pouco mais caro que você (39.500,00) com os mesmos opcionais, agosto do ano passado, mas ganhei emplacamento total (860,00)... Pretendia comprar um 1.6 também, mas não deu, porém estou bem satisfeito com o 1.0! Quando chegar posta fotos! Abraço!

Passei hoje pra pegar a nota fiscal dele pra fazer emplacamento, total com placa R$ 267,00 + R$ 533,00 ipva. Na nota tava o valor de R$ 41.500,00 e tinham 3 opcionais lá como eu não sei oque é o terceiro amanhã quando pegar o carro vejo e já posto as fotos. Qd cheguei lá o vendedor me levou na oficina pra eu ver tinham acabado de colocar o sensor de estacionamento, tava ele la lindo com a porta aberta e tocando um pagode pra oficina, vê se pode meu carro tocando pagode. rsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0