Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
André Guerra

Preto Ninja Tirado Ontem Da Concessionária!

18 posts in this topic

Oi Pessoal, o meu nome é André e após alguns meses juntando uma graninha pra entrada, consegui pegar meu FOX zero!!

Trend, 1.0, Preto Ninja!

22 Kms

Tudo o que posso dizer é: IM LOVIN IT!!

O que pretendo, por enquanto:

Ups: Friso U com toda a certeza

Som: DVD Pioneer DVH 8480 (Já veio com alto-falando VWs, gostaria inclusive de saber se o som é aceitável?!)

Sensor de ré ou camera de ré embutida no parachoques

Gostaria muito de colocar as rodas do Passat até umas 17"

Iluminação: LEDS interior e talvez um XENON regularizado, pois viajo bastante.

É um prazer fazer parte do forum, e desde já agradeco a iniciativa de ajuda de todos aqueles que entendem bastante dos assunto aqui discutidos e perdem um tempo esclarecendo duvidas

Please login or register to see this image. /monthly_05_2012/post-7894-0-04101700-1336747145_thumb.jpg" data-fileid="2280" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7894-0-04101700-1336747145_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pela Raposa amigo, sobre os Ups, põe câmera, pra não precisar furar o para choque colocando sensor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo ao clube, mais um ninja ihullll

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo pco, parabéns...e que venham os UPS, ok.

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

´Parabens pelo carro!! tenho um preto ninja também!!

tem certeza que veio com alto-falantes? no Trend não costuma vir, vem apenas "preparação para som", que é somente a fiação.

xenon legalizado acho difícil hein, pq tem que ter lavador de farol e regulador automático de altura, o que torna inviável.

O que sugiro pra vc, e que também pretendo fazer, é colocar Philips Diamond Vision, e Xenon 5000k ou 6000k nas milhas. (antes disso instalar as milhas né haha)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro!

A respeito do Xenon... tem um tópico específico no fórum, lá vc vai tirar muitas dúvidas, tem casos de alguns membros... fiz até umas postagens lá a respeito disso recentemente, dá uma fuçada lá, participa lá quando der!

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo, parceiro... depois coloque mais fotos da raposa, criando um topico na seção GARAGEM...

Seguinte, XENON regularizado hoje, IMPOSSIVEL...somente quem ja tinha antes da nova lei, consegue manter... ainda mais em carro que nao vem original de fabrica...

Ja que vai colocar o DVD, acho que vale a pena colocar uns falantes melhores, mesmo que tenham vindo os originais...vale a pena trocar.

Um kit 2 vias na frente ja da uma outra qualidade pro som...certeza!!

E como o Athlon disse, ja que tem DVD, coloca a camera que eu acho que ajuda mais e nao precisa furar o parachoque...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carrao heinn!

manda mais fotoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

ninja show de bola ! igual ao meu !

aBraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bacana mesmo...mais fotos...

abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Sobre os up's que pretende fazer, caso seja de interesse, o Clube possui uma loja que possui alguns produtos básicos para up da raposa.

Please login or register to see this link.

Parabéns pela aquisição!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo! A maioria das suas duvidas já foram comentadas então só posso dizer. Parabéns pela aquisição rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera, valeu mesmo pelas boas-vindas, estou super bobão com o Ninja!

Demorei para responder pois fui tentado na ultima hora de fazer uma viagem, eu a esposa e o bonitão, e devo dizer desde já:

Vitória Macaé, rodei 360 km,

Velocidade media 100km/h

Completei o tanque antes de viajar (Gasolina comum)

Fiquei pasmo!! tenho 80% do tanque!

Muito conforto.

Estabilidade fantástica e nem precisei de uma terceira marcha, sempre em quinta e de vez em quando quarta.

Obrigado pelas dicas e vou comprar os frisos U e LEDS aqui na loja do forum.

Vou colocar camera de ré, kit multimídia fox e mais tarde uma roda "daquelas"!

Queria colocar uns 6x9 na tampa, mas dá dó furar a tampa original, talvez comprar uma de MDF.

Bom, mais uma vez valeu pela ajuda, sobre outras duvidas, vou procurar no forum!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube e seja Feliz aqui ou aonde estiver......

parabens pela viatura !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fiquei impressionado também com a economia do meu fox.... tendo em vista que rio macaé faço em 130~140....

Encho o tanque e quando chego lá nem na metade está.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa autonomia realmente parceiro ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu peguei quinta feira passada. Estou gostando muito do carro. O meu é 1.6. O motor muito bom, veio solto, não está amarrado, confortavel, estabilidade e estou achando normal o consumo. Enchi o tanque, ja rodei 300 e poucos km e está 1/4 do tanque. Vale ressaltar que o motor ainda está amaciando. Já veio com jogo de roda aro 15 de liga leve de fábrica, coloquei friso em "U" na frente (realça a estetica frontal do carro) e instalei o som. Carro recomendado a quem estiver em duvida em comprá-lo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro!

Tome cuidado com o marcador de combustível, pois quando o tanque está começando a esvaziar, "sair do ponteiro no máximo", demora pra caramba, parece que sua raposa é 1.0, depois que vai chegando na metade, por mais que vc ande super tranquilo, devagar, parece que sua raposa se torna 2.0... 2.5 etc...kkk

O ponteiro começa a descer rápido pra caramba rsrs!

Boa sorte com a raposa!

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0