Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ademirelx

Prime Modelo 2013 Preto!

40 posts in this topic

Saudações a todos! :jig:

Eu sou Ademir e moro em Concórdia SC, vendi meu último carro (um 206 hehehe não recomento nem para um inimigo um Peugeot) em novembro de 2011 e logo em seguida me cadastrei no fórum para estudar o Fox (li praticamente todo o fórum e devido à sinceridade e boa vontade dos membros sanei todas as minhas dúvidas sem precisar postar).

Estudei paralelamente outras opções e decidi pelo Fox por inúmeros fatores sendo o principal a marca renomada e sua tecnologia embarcada que alem de útil é funcional.

Devido às mudanças que ocorrerão na frota a partir de 2014 optei pelo Prime (PK5, WAE e PF8) por já ter ABS e AIRBAG (não só pelas mudanças, mas pensando em segurança é claro) série, porque pretendo ficar com o carro uns três anos no mínimo e, depois de 2014 vender um carro sem esses itens acredito ser difícil e a desvalorização vai ser grande, sei que carro não é investimento, mas devido o preço que nos é imposto tenho que pensar em pós venda pra perder o mínimo possível

Fiz o pedido no dia 20/04/2012 (compra com CNPJ) já pensando no modelo 2013 (esta na fase 1), agora e só esperar rsss a previsão é pra mais ou menos 45 dias.

Quando chegar posto as fotos.

Grande abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

que bom amigo.... escolheu um excelente carro.

vai amar...

abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns quando chegar o Fox posta as Fotos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um fox na encubadora,rsrsrsrsrrs

Bem vindo aoa clube e seja fekiz !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens, sem sombra de dúvidas, escolheu um excelente carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

up

Fui verificar hj na cc e está na fase 03/08 putz o tempo não passa rss

Tentei adicionar sensor de estacionamento semana passada, hj me foi dito que só seria possível se voltasse ao início da fila, ae abandonei...

Bom final de semana a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vão ser os dias mais longos de todos que já teve hein parceiro! kkkk

Boa sorte com a raposa nova! ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

up

Fui verificar hj na cc e está na fase 03/08 putz o tempo não passa rss

Tentei adicionar sensor de estacionamento semana passada, hj me foi dito que só seria possível se voltasse ao início da fila, ae abandonei...

Bom final de semana a todos.

Este bebe estava para nascer ainda, faltam 6 meses ainda,vc já esta fazendo pré-natal ???

KKKKKKKk Mais fique tranquilo que a primeira coisa que vc não deve acreditar é no prazo de entrega do vendedor,rsrsrsrsrsr

No meu caso falaram que era 30 e recebi com 60 dias,mais apos os 30 d eu ligava para o vendedor todos os dias e acho que ele não me que ver lá tão cedo, rsrsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Serão os dias mais longos de sua vida.. hahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vão ser os dias mais longos de todos que já teve hein parceiro! kkkk

Boa sorte com a raposa nova! ;D

Putz, nem me fale, o tempo não passa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este bebe estava para nascer ainda, faltam 6 meses ainda,vc já esta fazendo pré-natal ???

KKKKKKKk Mais fique tranquilo que a primeira coisa que vc não deve acreditar é no prazo de entrega do vendedor,rsrsrsrsrsr

No meu caso falaram que era 30 e recebi com 60 dias,mais apos os 30 d eu ligava para o vendedor todos os dias e acho que ele não me que ver lá tão cedo, rsrsrsrsrsr

Pois é meu amigo, li o tópico que fala sobre o tempo de espera e me apavorei e pior ainda com o teu caso rsssssss 60 dias fico loco, pq no momento estou sem carro, so de moto...

Mas todo o sábado estou la enchendo o saco do vendedor, mas uma coisa é fato, no caso da compra PJ o vendedor não tem muito o que fazer, é a fábrica que manda na situação.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Serão os dias mais longos de sua vida.. hahaha

Abraço!

opa! desde o dia q fiz pedido os dias passaram a serem longos rsss, segundo vendedor final do mês chega, vamos ver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pela ótima recpção, participava do club peugeot e sei o quanto é importante um forum onde todos lutam por um único objetivo, ajudar e ser ajudado.

Sábado q vem atualização.

Boa semana a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peugeot Clube, chegou a conversar com um tal de Will por lá? t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peugeot Clube, chegou a conversar com um tal de Will por lá? t+

Olá Giba!

O club é grande e a maioria participava por isso não me recordo de um membro específico e a bem da verdade eu mais lia do que postava.

grande abraço,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novidades! :jig:

Fui ontem na cc e a coisa deu uma boa andada, semana que vem vai faturar, ou seja, no máximo dia 01/06 o Raposão já está em minhas mãos rsss

bom final de semana a todos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

É cara!! Parece uma espera que não tem fim!!

Vai valer a pena quando chegar!! É um carrão!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao tem sensacao melhor do que essa espera pelo carro, hehe . qdo ele chegar vc vai ver q valeu a pena! seja bem vindo ai... abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns !!! coloca as fotos aqui depois para a galera dar uma olhada !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição. Eu e minha esposa também estamos esperando pela nossa raposa. Essas fases que mencionaste só ocorrem quando se encomenda o carro na fábrica? É que o meu estava no que o vendedor chamou de vitrine. Acho que deve ser os que estavam no pátio.

Um abraço.

Luciano.

Luciano Rodrigues

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é meu amigo, li o tópico que fala sobre o tempo de espera e me apavorei e pior ainda com o teu caso rsssssss 60 dias fico loco, pq no momento estou sem carro, so de moto...

Mas todo o sábado estou la enchendo o saco do vendedor, mas uma coisa é fato, no caso da compra PJ o vendedor não tem muito o que fazer, é a fábrica que manda na situação.

Valeu!

X2... rsrsrs

Pedi o meu (como Deficiente físico) direto da fábrica tb, no dia 11/05 .... eu não sabia dessas fazes... eu nem fui lá na cc, pois disseram q era de 35 a 45 dias p/ chegar o carro... vc pediu o seu quando??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição. Eu e minha esposa também estamos esperando pela nossa raposa. Essas fases que mencionaste só ocorrem quando se encomenda o carro na fábrica? É que o meu estava no que o vendedor chamou de vitrine. Acho que deve ser os que estavam no pátio.

Um abraço.

Luciano.

Luciano Rodrigues

Olá!

Inicialmente parabéns a vc tb pela aquisição!

Em princípio todos os carros passam por fases, segundo o vendedor são 8 etapas, só que a maioria dos carros ja estão na cc ou muitos compradores não acompanham passo a passo (vou todo o sábado falar com o vender, gente fina por sinal) sua compra quando tem que se esperar vir da fábrica.

Comprei como pessoa jurídica (cnpj ativo) que tem desconto (incentivo fiscal pra quem tem empresa) que no meu caso foi 10% por isso mesmo tendo o carro na cc tem que vir de fábrica, a nota é emitida na fábrica e o pagamento respectivamente tb vai direto a fábrica.

Quanto ao termo usado pelo seu vendedor (vitrine), o meu nao citou em nenhum momento (entre cc e fábrica há vários códigos), mas uma coisa é fato, segundo o meu vendedor o carro dpois d pronto fica no máximo 3 dias no pátio pq tem um tempo estipulado pra ficar la (o pátio é terceirizado) e passado o prazo tem custo adicional, ou seja, qndo pronto é enviado o mais rápido possível ao destino.

Quaisquer dúvida que eu possa ajudar estou a disposição

Grande abraço,

Share this post


Link to post
Share on other sites

X2... rsrsrs

Pedi o meu (como Deficiente físico) direto da fábrica tb, no dia 11/05 .... eu não sabia dessas fazes... eu nem fui lá na cc, pois disseram q era de 35 a 45 dias p/ chegar o carro... vc pediu o seu quando??

Olá!

Parabéns pela compra!

Fiz o pedido formal no dia 20/04, mas a papelada ficou pronta mais ou menos no dia 01/05 e essa semana é pra faturar (espelho da nota físcal) e segundo o vendedor no máximo final deste mês o carro já estará na cc.

Quanto as fases embora seja uma tortura acompanhar rsss acho interessante imaginar o que estão fazendo no meu futuro carro.

Obs: vou todo o sábado a cc pra ver o andamento.

grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá moçidade!

Ontem foi anunciando a redução de IPI (meu caso 5,5%) e as montadoras se comprometeram em baixar o valor dos carros (meu caso seria 1,5%), o meu carro vai ser faturado essa semana e a redução é válida a partir de hoje, será que vou ser contemplado com essa redução? rss

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0