Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ademirelx

Prime Modelo 2013 Preto!

40 posts in this topic

enquanto isso, chuva e frio no peito na motoka...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens ae e seja feliz como eu...hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

enquanto isso, chuva e frio no peito na motoka...

he!he!he!

Moto a chuva é o limite, mas agradeço ter ela, caso não era só apezito rssssssssssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens ae e seja feliz como eu...hehehe

Opá!

Obrigado Beltrame.

Grande abraço,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novidades! :jig:

O raposão foi faturado ontem 21/05 se tudo der certo até sexta chega ufa! rsss

Tá chegando a hora...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Êê tempinho que num passa hein! kkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

então foram mais ou menos 35 dias mesmo... se manter este prazo, pego o meu lá p/ 16 de junho...

este tá sendo o mes de maio mais longo da minha vida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

então foram mais ou menos 35 dias mesmo... se manter este prazo, pego o meu lá p/ 16 de junho...

este tá sendo o mes de maio mais longo da minha vida...

rsss Realmente o processo é lento, bem lento!

Mas pense pelo lado positivo, vc vai pegar todos os descontos possíveis, ipi, redução no valor do veículo pela montadora etc...

O desconto do ipi eu não consegui pq a nota foi emitida na segunda dia 21 :kfu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalizando o tópico!

Me ligaram hj as 17:30hs comunicando que o carro estava sendo descarregado, fiquei feliz por ter chegado e triste por ter perdido o desconto do ipi por 1 dia (nota físcal emitida dia 21)

O tópico ficou bem detalhado para que futuros compradores com cnpj possam tirar suas dúvidas.

Provavelmete pego o carro no sábado, assim que possível posto fotos na garagem.

:phew:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu to por dentro de descontos tb, se os modera achar viável criar um tópico para carros para deficientes físicos, tamo ae... eu mesmo fiz meu processo todo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por um dia!!! Que azarrr parceiro rsrs! Mas daria quanto de diferença aproximadamente? Boa sorte com o veículo novo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por um dia!!! Que azarrr parceiro rsrs! Mas daria quanto de diferença aproximadamente? Boa sorte com o veículo novo :D

Olá Giba!

No frigir dos ovos da elas por elas pq a venda com cnpj tb cai o percentual de desconto concedido (os caras de bobo não tem nada rss).

A difrença seria uns R$ 500,00 mais aí esperniei aqui e ali ganhei umas coisinhas na cc: película, tapete carpet, protetor de carter e talvez um tanque de combustivel.

Havia a possibilidade de eu cancelar a nota, mas aí já viu meu camarada, 15 dias o carro parado na cc e eu ja esperei de mais (36 dias) rsss

Fui ontem no final da da tarde da uma espiada no carro (ja tava com isofilme secando), cara, as novas rodas ao vivo são de mais, volante em couro, os bancos tb gostei, carrão... pego ele amanhã e a noite posto as fotos na garagem.

grande abraço,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volante em couro? De série ou acessório? Posta fotos depois com detalhes por favor...?

Estou vendo de colocar no meu... chega de usar essas capas de volante vagabundas, fora que são feias pra caramba... uso mesmo pq acho melhor para dirigir rsrs! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volante em couro? De série ou acessório? Posta fotos depois com detalhes por favor...?

Estou vendo de colocar no meu... chega de usar essas capas de volante vagabundas, fora que são feias pra caramba... uso mesmo pq acho melhor para dirigir rsrs! t+

Olá Giba!

Cara o volante está incluso no pacote I-TREND HIGH, portanto é acessório.

O volante em couro multifuncional é nota 10

Obs: As fotos do raposão já postei na garagem.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza top de linha! rsrs... Mesmo volante do Jetta por exemplo, idêntico! ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0