Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Will1

[15/05/2012] Encontro São Paulo - Pacaembú

102 posts in this topic

Mais algumas fotos.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sai com a blusa brilhante mas essa placa ai neon/ led de boate...só o wbueno tem...rsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual foi o grilo com a policia lah ontem?

a mulher daquele merda deve ta dormindo de calça jeans a uns 3 meses e ele quis mostrar que manda em algum lugar, mas zé mané tem em toda empresa e infelizmente encontramos o maior de todos da Policia Militar.

Mas tirando isso, foi da hora.

Please login or register to see this image.

.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a mulher daquele merda deve ta dormindo de calça jeans a uns 3 meses e ele quis mostrar que manda em algum lugar, mas zé mané tem em toda empresa e infelizmente encontramos o maior de todos da Policia Militar.

Mas tirando isso, foi da hora.

Please login or register to see this image.

.

Please login or register to see this image.

hahahahahahaha....essa da calça jeans foi fo....rsrrsrsrsrsrs... Quando ele falou que os carros estavam irregulares quase soltei que era o bóga dele que ta irregular... Só no mundo dele que aquela hora da noite alguem ta se importando com vaga de idoso na frente da praça Charles Miller....ninguem merece....

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahahaha....essa da calça jeans foi fo....rsrrsrsrsrsrs... Quando ele falou que os carros estavam irregulares quase soltei que era o bóga dele que ta irregular... Só no mundo dele que aquela hora da noite alguem ta se importando com vaga de idoso na frente da praça Charles Miller....ninguem merece....

é falta do que fazer, devia ta se mordendo pq sabia q a mulher dele tava com outro cara e ele não podia fazer nada, pq o amor dele por ela é mais forte que isso...kkkkk

E Giba, o que ele falou pra vc?

Share this post


Link to post
Share on other sites

AUHAuhAhuaaUHahuaUHAuhha, esse Athlon eh uma figura!

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, calça jeans foi a mais!!!

+ concerteza é a realidade, um monte de nego perdendo o carro aquela hora sendo roubado ele preocupado em multar é atrasar o lado dos outros...

mais tirando esse detalhe o encontro foi show, estava meio sumido mais me surpreendi com o numero de participantes no encontro, nao deu pra conhecer a galera nova mais concerteza oportunidades não irao faltar parabéns a todos pelo esforço mesmo com frio e garoa estavam presentes!

Um forte abraço e até a próxima!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

HauahuahHh!

Parabens pelo encontro no proximo irei, aliad qndo vai ser? Rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , assim que defirnirmos a data, criaremos um novo tópico. =]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou nem comentar esse post das fotos que pra variar começou com a foto do carro do Bob.....rsrsrsrsrs.... Sai na foto parecido com personagem do filme Tron....esqueci de desligar o neon....rsrsrss

Star Wars relaxa kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

é falta do que fazer, devia ta se mordendo pq sabia q a mulher dele tava com outro cara e ele não podia fazer nada, pq o amor dele por ela é mais forte que isso...kkkkk

E Giba, o que ele falou pra vc?

Sem problemas ficamos conversando, Math e o Silver tava junto, já explicamos a tradição do nosso clube, que nós mesmos coibimos essa "Pu..." de ficar acelerando, cantando pneu, som alto, etc... mas sempre tem um Zé Mané para não falar outra coisa, atitude de "moleque", dai isso ferra, suja a imagem do clube...

Infelizmente a Praça Charles Miller está cada dia que passa pior, e inapropriada para fazer um evento tranquilo entre os amigos, na minha opinião, e opinião dos presentes nessa hora, cada dia que passa, está aumentando as "poca vergonhas" que todo mundo sabe... que está acontecendo lá, de quinta feira então esquece... pois Tem " xxx" Clube, etc... que na minha opinião deveria se chamar "Quadrilha Clube" pq é palhaçada, folga demais, e infelizmente a cobrança é cada vez mais alta da sociedade, dos políticos, dai vai para o comando da policia, e vai descendo a "bola de neve" cada vez mais pesada... e todos pagam o pato! Por mais que aquele policial tenha falado daquela forma... quem ficou conversando depois viu que não era bem o filha da mãe que parecia, pelo contrário (não estou querendo defender ninguem, antes que falem...) pois antes falar daquela forma (e na razão ainda vamos e venhamos)... melhor falar do que passar quetinho, só anotando placas, autuando, sem a mínima orientação...! Esclareço ainda que logo no ínicio, quando cheguei, falei para alguns presentes... aqui está totalmente sem condições de ficar reunido... havia proposto de estacionarmos lá do outro lado, no vazio, onde chegou a viatura da Guarda Civil Metropolitana posteriormente... pois num tinha o que discutir, faixa amarela, placa de regulamentação, área de descarga, vaga de idoso... então havia comentando do risco de dores de cabeça... mas dai foram chegando os demais... e aconteceu o que aconteceu...

O que posso falar é que para os próximos encontros... se continuarem sendo no Pacaembu... pedir primeiramente a colaboração de todos, quanto a "civilidade e boa conduta em geral", conduta, postura, pois cada raposa tá representando um grupo, uma família, e se algum PM, CET, GCM, etc... ver algo de errado, com UM, vai queimar a imagem de todos... "Olha só é do Novo Fox Clube... num é bem assim, pai de família, trabalhador, cara responsável, cidadãos certos, não estão parecendo não hein!?" acho que o lema aqui, que os preceitos aqui não são esses... nNINGUEM quer isso não é mesmo!? Quanto ao estacionamento, tivemos a infelicidade da banca estar fechada, sem explicação, mas que nas próximas vezes, marcar de todos estacionarem em vagas "APROPRIADAS" pela sinalização em geral, por mais que seja 18h, 20h, 23h... etc... na prática sabemos que num atrapalha em nada, mas a lei é 24h por dia, e através disso estaremos reforçando também a idoneidade, e o diferencial do nosso clube para quem estiver vendo... e por último, nem pensar em ficar perto da "muvuca", é arrumar para cabeça... sem condições... quem acompanhou de longe, viu que é lamentavel! Mas no que eu puder ajudar, contribuir para o clube... farei! Espero a união e colaboração de todos também, abraçoss galera!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso que da raiva, a tarde qdo fui pegar o carro cheguei em casa e testei as lampadas e tava tudo ok... Deve ter queimado a noite qdo sai, e por falar nisso, vou la ver isso porque ja tinha me esquecido desse detalhe da lampada queimada. Mas valeu GiBa, quem sabe da proxima vez não conseguimos reunir mais gente pra se encontrar e ir junto como fizemos ontem....

abraço

Por isso prefiro usar Leds, se queimar um, tem mais para fazer a função, agora filamento ferrou, alias compre Leds na Barraquinha do Math kkk... aqueles bem puxa saco (depois quero comissão hein Math rsrs ;D)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só um comentário Giba...concordo com seus argumentos porém sempre paramos nos locais permitidos exceto desta vez que paramos mais próximo a marquise devido a chuva que insistiu em caixa durante o dia todo e que caso apertasse durante o encontro poderiamos ficar em local coberto e próximo aos carros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa observação Tiago, talvez num deixei específico que foi desta vez ou então durante um ou outro evento que choveu, mas de qualquer forma o ideal seria estacionar naquele local lá do outro lado, com o cartão de zona azul para não ter dores de cabeça, o Math e o Silver ja conversaram cmg sobre... mas aquele dia infelizmente a banca estava fechada, o cara deve ter ido "passear" em pleno expediente, já que a informação de quem trabalha lá, é que ficaria aberta até meia-noite!! T+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente...sempre ficamos lá (nos locais de zona azul) e sem usar o cartão, nunca tivemos problemas...inclusive ve se alguém do 272 usa zona azul e se os policiais foram lá falar com eles. O unico problema foi que estavamos em local de idoso ou deficiente (não me recordo) mais isso foi um acaso que ocorreu devido ao tempo que estava fazendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, é o seguinte....

O GiBa tem razão, o lugar era errado mesmo...e o Policial acabou sendo tolerante em pedir pra retirarmos os carros para não ter que autuar todo mundo...isso é fato!

Outra coisa...ele nos passou a informação que devido ao alto indice de drogas e carros irregulares que estão se reunindo no Pacaembu durante as terças e quintas, será feita uma MEGA OPERAÇÃO por lá, sem data específica, e que por isso, o NovoFoxClube (que ele mesmo disse que percebeu ser diferente, com o pessoal mais tranquilo e tudo mais) deveria escolher um outro local para encontros, visto que quando ocorrer essa MEGA OPERAÇÃO, quem estiver dentro da praça, independente de que carro seja, vai ser abordado, verificado e tudo mais... Inclusive vao usar 2 carretas cegonheiro e varias viaturas pra evitar que o povo saia, e pra levar os carros irregulares sem perdão....

Portanto, nossos próximos encontros serão em locais diferenciados, não mais no PACAEMBU, por enquanto.

Conversando com o Math, no dia do encontro, achamos que seria legal fazermos no estacionamento do CARREFOUR LIMÃO (o mesmo ponto de encontro que usamos nos OTR), ja que eh perto do Pacaembu, onde todo mundo vai tranquilo, e alem disso, eh COBERTO caso chova, tem a facilidade de podermos comprar coisas pra COMER, BEBER, etc...NAO PRECISA DE ZONA AZUL, não tem outros clubes fazendo zueira e chamando a atenção da POLICIA...ou seja, é um lugar bem legal para experimentarmos.

Caso não seja o melhor lugar, depois vamos analisar outras possibilidades, mas a principio vai ser isso, ok???

Sei que alguns vao falar de outros locais, mas acho que pela praticidade de muitos aki ja conhecerem esse local, pela posição proxima ao PACAEMBU que não sairia tanto do caminho pra ninguem, o CARREFOUR LIMAO eh a melhor opção a principio.

Em breve criaremos o novo topico com a data do proximo encontro ja nesse local, certo?!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts que chato ser no carrefour limão, fica mais perto ainda de casa hauhaua.

Só uma observação Silver...lá não precisa de Zona Azul mais tem q ver se não paga estacionamento...claro q isso não impede nada mais é bom o pessoal já ir sabendo dos detalhes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iremos discutir ainda sobre o fato de excluir o Pacaembu como um possìvel local de encontro.

Mesmo que venha a ter essa Mega Operação que o policial diz que terá, não acredito que será de terça-feira, e sim de quinta-feira, que é o dia que o Pacaembu realmente fica lotado de carro, porque tem vários Clubes fazendo encontro. E nossos encontros são sempre de terça-feira e não de quinta-feira.

Outra coisa que pensei, se paramos no local indicado pelo policial, não estamos cometendo nenhum tipo de infração,basta que todos tenham um cartão de Zona Azul dentro do carro, se vierem falar algo, a gente coloca, caso contrário, nem precisa colocar. É somente ter para prevenir. Se por acaso ocorra essa mega operação um dia que estejamos lá, se não estivermos devendo nada, com nada ilegal, para nós será indiferente, só veremos de camarote quem faz zona se ferrar.

Portanto, o Pacaembu não foi ainda descartado de ser um local para o encontro, já que todos tem facilidade para chegar, e é um ponto onde a maioria conhece.

Vamos conversar e ver onde é melhor para todos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiagão, pelo menos nos dias que fizemos a saida pro OTR de la, nunca pagamos nada de estacionamento...entao acho que deve ser de boa...so se mudou!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiagão, pelo menos nos dias que fizemos a saida pro OTR de la, nunca pagamos nada de estacionamento...entao acho que deve ser de boa...so se mudou!!!

Dependendo da localização do Carrefour alguns são cobrados exceto nos finais de semana. Proximo de casa temos o Carrefour Interlagos que não é cobrado o estacionamento descoberto mas o coberto é cobrado 5 reais 4 horas. No Carrefour Jabaquara a primeira hora não é cobrada, e se fizer compras a partir de determinado valor, 30 reais se não me engano pode ficar 3 horas sem cobrar nada, acima de 30 reais o tempo de permanencia gratis sobre tambem. E no final de semana nesse do Jabaquara não é cobrado nada, assim como nesse Carrefour do Limão que não cobrou nada quando estivemos por la por ser domingo. Pois na hora que entramos nós pegamos o ticket emitido pela maquina pois me lembro de ter passado por uma cancela qdo saimos, logo, la é cobrado sim. Não que os valores sejam exorbitantes, alias, ate prefiro pagar um valor desse de 5 reais e não ter ninguem enchendo o saco do que passar pelo tipo de coisa que passamos na terça. Não tambem que tenha sido algo de grave mas que venhamos e convenhamos, acabou com o encontro pois a partir daquele momento a maioria foi embora. E em relação a "facilidade" de acesso, isso não vale para todos com certeza e inclusive pra mim, pois se for falar em proximidade pode ser facil pra alguns e ruim para outros, seria o mesmo que eu propusesse um encontro no Carrefour aqui do Jabaquara ou no da Saude que fica na Av Ricardo Jafet, pois seria extremamente comodo pra mim por conta da distancia, mas ja ia aparecer um monte ai reclamando, logo esse lance de "facilidade de acesso" não vale para todos e repito, inclusive pra mim.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

podemos fazer no Extra Tiquatira (coberto) ou Extra Paes Mendonça (descoberto), os dois são free... e os 2 são no bairro da Penha. e não estou execrando ninguém, mas o policia foi muito fdp... e ninguém do clube estava cantando pneu ou com som alto, foi filhadaputagem mesmo, devia ser um recruta q estava com ele e ele disse :"olha só como sou foda" , pois os caras do Civic e dos celtas estavam até bebendo e escutando funk carioca alto e o cu-são não foi la, pois la tb é zona azul... ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom opiniões e opiniões, nem sempre é prático, perto, infelizmente nenhum lugar agradará a todos... tanto Pacaembu, Carrefou Limão... num é tão prático não... mas também num vou reclamar, tendo em vista que tem membro que mora há mais de 60 Km da capital de SP, como é o caso do Silver por exemplo... que mora em Atibaia... e se desloca mais do que muitos que deixam de ir por estar a 10 Km do lugar, ficam com preguiça, braço curto, etc... possuo a opinião de que argumentos, motivos, problemas, todo mundo terá, e MUITO, mas ai vai de cada um, vai da boa vontade, do ânimo, da disponibilidade de tempo em relação a trabalho, família, doença, dinheiro etc... em continuar participando constantemente dos eventos! Então espero que em nome do clube, cada um faça sua parte, na medida do possível, em viabilizar o melhor para todos...! Quanto ao último evento, realmente o encontro acabou a partir do referido momento, mas num vejo como um "fdp" não, pois antes um "recado autoritário" como já falaram... do que fazer como muitos "profissionais" de diversas áreas, que não perdem tempo em avisar, conscientizar, orientar, ou dar uma "catracada", chingar... algo do gênero, mas já chego advertindo, autuando, expulsando, mandando para o olho da rua, então em todo lugar tem, e antes isso, ao vir à "surpresa em 30 dias"... por pior que foi, nem todo mundo tem "cara", atitude de chegar e falar na "lata"...! Mas como ja falei, opiniões e opiniões! Abraçoss!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, entendi oq voce disse, eu so falei de FACILIDADE, pois eh PERTO DO PACAEMBU onde ja sao os encontros, entao, quem vai pro Pacaembu, vai pro LIMAO, tranquilamente, entendeu??

E se for assim, eu vou pedir pra fazer encontro no EXTRA DE ATIBAIA!!! hahaha....

Mas estamos conversando sobre isso para melhor atender a todos...inclusive com chance de permanecemos no Pacaembu, na parte das vagas liberadas, com cartao de Zona Azul, caso passem fiscalizando...

Em breve teremos novidades....

Share this post


Link to post
Share on other sites

podemos fazer no Extra Tiquatira (coberto) ou Extra Paes Mendonça (descoberto), os dois são free... e os 2 são no bairro da Penha. e não estou execrando ninguém, mas o policia foi muito fdp... e ninguém do clube estava cantando pneu ou com som alto, foi filhadaputagem mesmo, devia ser um recruta q estava com ele e ele disse :"olha só como sou foda" , pois os caras do Civic e dos celtas estavam até bebendo e escutando funk carioca alto e o cu-são não foi la, pois la tb é zona azul... ...

Ah mas, se ja é uma choradeira pra fazer no Pacaembu o que dira no Extra Tiquatira que é muito mais longe. Apesar de conhecer relativamente bem a região e estar por ai praticamente todo final de semana, acredito que pra muitos ficaria inviavel. Agora, quanto a atitude desse "servidor" publico nem vou mais escrever nada sobre isso, só acho que bom senso cabe em qualquer lugar e a qualquer hora, inclusive para aplicar a lei. Só no mundo dele mesmo que tinha alguem se importando com isso. E por falar nisso... Alguem ai viu algum idoso la procurando vaga pra entrar no Pacaembu ou no museu aquela hora da noite?????

Na boa, por mim esse tópico ja era pra estar fechado, pois de nada adianta ficar reclamando, pois alem de ja ter passado, ainda por cima estragou o encontro porque a maioria foi embora por conta do que aconteceu. Só que o tópico alem de não ta servindo pra comentar sobre o que conversamos ou o que aconteceu de bom no encontro ainda por cima ta virando bagunça. Melhor o Silver e o Math conversarem sobre onde sera o próximo encontro diretamente ou no forum da equipe e propor a todos em aberto posteriormente....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiqua quem!? hauhauhau.

Pô galera, vamo fazer o encontro em qlq lugar...o importante é o espirito de alegria e descontração nos encontros...fazendo nossa parte com relação a respeitar as regras do clubes e leis ta tudo certo.

Vamo que vamo!

Ps. Moro em condominio, se for de domingo tem um monte de vaga sobrando pra fazer nosso encontro...tem churrasqueira e quadra de futebol hauhaua.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0