Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Will1

[15/05/2012] Encontro São Paulo - Pacaembú

102 posts in this topic

TiagOO KKKKKKKKKk, voltei mano! to na ativa de novo.

Silver então mano o problema q eu venho trab. com o carro....to aqui na liberdade, vou direto do trampo pro encontro, se fosse de fox teria q acordar as 05h30 da manhã para não levar multa ai e tenso,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, entendi...ai eh tenso mesmo..kkk....mas ta tranquilo! O importante eh estar presente....

Share this post


Link to post
Share on other sites

TiagOO KKKKKKKKKk, voltei mano! to na ativa de novo.

Silver então mano o problema q eu venho trab. com o carro....to aqui na liberdade, vou direto do trampo pro encontro, se fosse de fox teria q acordar as 05h30 da manhã para não levar multa ai e tenso,

Ai sim eim mlk!

Pô faz q nem eu então...no dia do meu rodizio eu largo o carro no meio do caminho kkkk.

Tudo bem q eu trabalho na barra funda então atravesso a ponte a pé e mais umas quadras já é meu serviço hahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faltando pouco tempo hein galera?!?

Sera que conseguimos aumentar o numero de carros, mesmo com esse tempinho feio??

Vamo que Vamo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faltando pouco tempo hein galera?!?

Sera que conseguimos aumentar o numero de carros, mesmo com esse tempinho feio??

Vamo que Vamo...

Acho dificil eim Silver...quem n confirmou até agora duvida que irão com esse tempo.

Vou até direto do serviço pq se eu entrar em casa não saio mais kkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de chegar do encontro do Pacaembu, estava muito legal.

E apesar do frio tinha bastante carro.

Parabéns aos membros que compareceram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheguei primeiro que voce ainda Bob...rsrsrsr... Voce foi pela Paulista eu voltei pela 23 de maio.... Se pegasse aquelas porcarias de farol de novo da Paulista ia ficar doido....rsrsrs.. Mas foi legal tava bem animado o encontro...posta as fotos ai Bob

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontro foi mto bom galera!

Cheguei la e fiquei surpreso! 14 raposas + Voyage do Everton + Golzinho do Leo + Eu!

Total de 17 carros. Mesmo com o frio e o tempo feio!

Abracos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A galera tá de parabéns, eu não esperava tantos carros nesse frio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim eim mlk!

Pô faz q nem eu então...no dia do meu rodizio eu largo o carro no meio do caminho kkkk.

Tudo bem q eu trabalho na barra funda então atravesso a ponte a pé e mais umas quadras já é meu serviço hahaha.

O problema é que dependendo de onde vc largar o carro... quando vc voltar pode não estar mais lá, ou então estar com "novidade"... rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheguei primeiro que voce ainda Bob...rsrsrsr... Voce foi pela Paulista eu voltei pela 23 de maio.... Se pegasse aquelas porcarias de farol de novo da Paulista ia ficar doido....rsrsrs.. Mas foi legal tava bem animado o encontro...posta as fotos ai Bob

Ainda bem que os semáforos são sincronizados hein Will... se não ia ficar ruim de passar no verde em todos... kkk

Último encontro que eu fui foi a minha lanterna esquerdane hoje a sua hein... kkk

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens aos membros que compareceram... infelizmente não conversei com todos, num conheci o pessoal mais recente no clube... e pelo tempo ruim, pelo frio que fez... foi muito bom o evento! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

friaca+chuvinha= Mais um bom e belo encontro :D .. !!!

Top top o encontro ontem em rapaziada !!!

grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que dependendo de onde vc largar o carro... quando vc voltar pode não estar mais lá, ou então estar com "novidade"... rsrs

Realmente é um risco que a gente corre mais eu tento deixar em ruas movimentadas e aqui no meu serviço tbm fica na rua...por isso o seguro rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o encontro ontem apesar do tempo terrivel. Realmente fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que apareceram, Parabéns galera, principalmente os membros novos que estão dando um gás e um novo animo para os encontros.

Pena o policial ter embaçado na nossa e todo mundo foi embora, quando parei em outro lugar só veio junto cmg o silver, cafe e athlon...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o encontro ontem apesar do tempo terrivel. Realmente fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que apareceram, Parabéns galera, principalmente os membros novos que estão dando um gás e um novo animo para os encontros.

Pena o policial ter embaçado na nossa e todo mundo foi embora, quando parei em outro lugar só veio junto cmg o silver, cafe e athlon...

Qual foi o grilo com a policia lah ontem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que os semáforos são sincronizados hein Will... se não ia ficar ruim de passar no verde em todos... kkk

Último encontro que eu fui foi a minha lanterna esquerdane hoje a sua hein... kkk

Abrazz

Isso que da raiva, a tarde qdo fui pegar o carro cheguei em casa e testei as lampadas e tava tudo ok... Deve ter queimado a noite qdo sai, e por falar nisso, vou la ver isso porque ja tinha me esquecido desse detalhe da lampada queimada. Mas valeu GiBa, quem sabe da proxima vez não conseguimos reunir mais gente pra se encontrar e ir junto como fizemos ontem....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem realmente o encontro foi legal pra caramba, mesmo estando frio o pessoal compareceu em peso, os mais novos que estão frequentando estão de parabens por comparecer e animar o encontro. O frio foi só um detalhe, pois se tivesse feito diferença mesmo não teria aparecido ninguem. Deu até pra da um UP no Santa Fé do Math..... 3 pra trocar 1 led foi engraçado...rsrsrsrs. Fora que tivemos a estréia da barraca de doces do wbueno...rsrsrs... Parabens a todos que foram....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas fotos do encontro.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou nem comentar esse post das fotos que pra variar começou com a foto do carro do Bob.....rsrsrsrsrs.... Sai na foto parecido com personagem do filme Tron....esqueci de desligar o neon....rsrsrss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou nem comentar esse post das fotos que pra variar começou com a foto do carro do Bob.....rsrsrsrsrs.... Sai na foto parecido com personagem do filme Tron....esqueci de desligar o neon....rsrsrss

kkkkkk.... super branca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual foi o grilo com a policia lah ontem?

Ele pediu pra tirarmos os carros pois ali era proibido ai fomos para outro local porém nessa transição o pessoal acabou indo embora...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha, não só a camisa, como o tenis... kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, ta trampando na CET?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, ta trampando na CET?

São os leds que o Math vende...rsrsrss..... Só a diretoria que tem essa blusa...rsrsrssrs.....Relaxo sai com a blusa do Falção....todo iluminado...rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0