Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Alex paraqueda

Fechadura Eletrica Fox 4P 2010

9 posts in this topic

Ola bom dia, gostaria de saber se algume ja teve essse problema, travo o carro na chave canivete, todos os pinos travam menos a do motorista, porem se eu abaixar o pino da porta do motorista todas as outras abaixam. indicando que existe alimenacao nas outras, existe um botao na porta do motorista para travar o carr e destravar as portas, a porta do motorista nao abaixa o pino.

MEU IRMAO É QUEM DESCOBRIU ISSO CASO CONTRARIO EU NEM IRIA DAR O CONFERE NAS PORTAS, POIS O VIDRO LEVANTA QUANDO ACIONA O ALARME . IMAGINAVA QUE ESTAVA TUDO OK.

DESCONFIO QUE SEJA UM PROBLEMA DA FECHADURA, DESMONTEI A PORTA MAS NAO TINHA A CHAVE PARA SOLTA A FECHADURA DO LUGAR.

Fechadura Porta Dianteira Esquerda Fox 2010 tem conserto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola bom dia, gostaria de saber se algume ja teve essse problema, travo o carro na chave canivete, todos os pinos travam menos a do motorista, porem se eu abaixar o pino da porta do motorista todas as outras abaixam. indicando que existe alimenacao nas outras, existe um botao na porta do motorista para travar o carr e destravar as portas, a porta do motorista nao abaixa o pino.

MEU IRMAO É QUEM DESCOBRIU ISSO CASO CONTRARIO EU NEM IRIA DAR O CONFERE NAS PORTAS, POIS O VIDRO LEVANTA QUANDO ACIONA O ALARME . IMAGINAVA QUE ESTAVA TUDO OK.

DESCONFIO QUE SEJA UM PROBLEMA DA FECHADURA, DESMONTEI A PORTA MAS NAO TINHA A CHAVE PARA SOLTA A FECHADURA DO LUGAR.

Fechadura Porta Dianteira Esquerda Fox 2010 tem conserto

Conserto tem sim, só não sei dizer se ai na sua cidade fazem esse serviço. A trava eletrica original do Fox ja é embutida na fechadura, ou seja se for trocar por uma nova ja prepara o bolso. Pra consertar somente desmontando a parte eletrica da fechadura pra ver o defeito, se é na microchave de acionamento ou alguma engrenagem. Se voce não tem experiencia com isso nem mexe, leva em algum lugar que faça o reparo ou troca por uma nova ou mesmo recondicionada....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will chaveco,rsrsrsrsrsrsrs

Boa filho !!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui na CC, 199,00 reais.. Nossa bem caro e ainda nao tinha o lado que queria so encomenda! Vou abrir e mecher ... Ja que é tao caro assim... Depois conto aqui no que deu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tb é um prime,tive o mesmo problema,porém na porta traseira-lado carona,desmontei tudo, e por causa de um mízero motorzinho tive que compra uma fechadura seminova.

A fechadura usada aqui em brasília saiu por 150 reais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrem-se que os senhores possuirem cadastro de pessoa jurídica nas cc setor peças,conseguem 30% nas compras das peças !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei bem caro hein man, 150 reais! Que azar...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é GiBa foi 150 usada,não tinha pra onde correr!!!rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0