Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Lucas .G

[Duvida] Caixa De Fusivel - Crossfox 07

8 posts in this topic

Bom galera, estou com mais um problema na minha raposa, meu painel não acende, com isso o botão do farol de neblina não envia o comando para o farol, e consequentemente o farol de neblina não acende, opa e tambêm as luzes dos botões dos vidros não acende.

Olhei a caixa de fusivel debaixo do painel e não tem nenhum fusivel queimado, levei no meu mecanico, ele disse pra levar numa eletronica, ai eu disse que ja tinha olhado os fusiveis, mas ele me mandou uma que eu não esperava, ele disse que esse carro tem 2 caixas de fusiveis, agora a questão é! onde fica a outra caixa? alguem sabe me dizer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera, estou com mais um problema na minha raposa, meu painel não acende, com isso o botão do farol de neblina não envia o comando para o farol, e consequentemente o farol de neblina não acende, opa e tambêm as luzes dos botões dos vidros não acende.

Olhei a caixa de fusivel debaixo do painel e não tem nenhum fusivel queimado, levei no meu mecanico, ele disse pra levar numa eletronica, ai eu disse que ja tinha olhado os fusiveis, mas ele me mandou uma que eu não esperava, ele disse que esse carro tem 2 caixas de fusiveis, agora a questão é! onde fica a outra caixa? alguem sabe me dizer?

Bom, duas caixas de fusivel não propriamente dizendo. O que existe é um módulo com alguns fusiveis e reles que ficam no compartimento do motor. Mas normalmente esses fusiveis não protegem esses circuitos de lanterna e vidro eletrico e sim ignição e modulo de injeção. Melhor levar em um eletricista pra ele dar uma olhada com mais certeza e testar os fios pra descobrir porque não esta chegando corrente....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, duas caixas de fusivel não propriamente dizendo. O que existe é um módulo com alguns fusiveis e reles que ficam no compartimento do motor. Mas normalmente esses fusiveis não protegem esses circuitos de lanterna e vidro eletrico e sim ignição e modulo de injeção. Melhor levar em um eletricista pra ele dar uma olhada com mais certeza e testar os fios pra descobrir porque não esta chegando corrente....

abraço

fui na eletronica, ele testou todos os fusiveis, estavam todas em perfeitas condições, ele fez um scan tbm, mas não detectou nenhum problema, ai ele falou que talvez ele vai ter que tirar o meu painel fora para ver se aconteceu algo com os fios la dentro. tenho certeza que é algo simples que ate eu possa resolver, alguem ja teve esse problema na linha fox g1 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem sabia dessa segunda "caixa de fusivel" para mim havia somente algo destinado a itens do veículo maiores, tipo sistemas eletronicos relacionado a central, motor, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem sabia dessa segunda "caixa de fusivel" para mim havia somente algo destinado a itens do veículo maiores, tipo sistemas eletronicos relacionado a central, motor, etc...

é meu caro GiBa, eu tbm desconhecia essa parte, quando o mecanico falou da segunda caixa, eu fiquei boiando, to ate agora procurando ela aqui no carro :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser igual aeronave, possui uma "caixa preta" kkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser igual aeronave, possui uma "caixa preta" kkkk!

aeihohaioeiohahioehioae tipo isso kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde fica essa segunda caixa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0