Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

[Com Fotos] 10º Encontro Pacaembu - São Paulo - 24/04/12

154 posts in this topic

O pessoal do 272 Club vai tah lah tambem, vai ser o fervo ahAhuAhahAh

Eh isso ai...o pessoal do 272 ta sempre la de terça...

Mas a gente acaba ficando um pouco mais pro lado, separado deles...pra destacar os Fox...

Vamos torcer pra nao termos tantos carros dos chamados "vileiros", que chamam a atenção da policia e causam situaçoes chatas como dos ultimos encontros la do Paca...com a galera correndo e saindo fora pra fugir da abordagem da policia....

E se CHOVER, continua valendo o encontro... ficamos la debaixo da marquise do Pacaembu, em frente a entrada do Museu do Futebol....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai pessoal,

Hoje é encontro oficial do 272 pessoal, talvez esteja mais cheio do que o normal. Eu estou indo praticamente toda terça a um mes mais ou menos e sempre tem vaga onde costumamos parar. Espero que hj seja igual!

Até mais tarde!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, estou com voces, onde voces pararem obviamente estarei junto. Não querendo ser chato nem nada mas, depois da ultima vez não to achando mais vantagem fazer encontro no Pacaembu quando esse pessoal do 272 ta la. Os "vileiros" que o Silver citou estão no meio e não tem como separar ou mesmo saber quem vai só pra curtir e quem vai pra zoar, logo, a policia não quer nem saber, se tiver que embaçar vai pegar todos que estiverem junto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vou levar Camisetas, Adesivos, Friso Cromado (2 metros = R$16), Led's.

Quem quiser adquirir sem pagar frete, é a chance.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas tds as terças tem estes "vileiros" e problemas com a puliça???

Share this post


Link to post
Share on other sites

ouuu coloca o meu nome na lista tb , assim que sair da cc eu colo lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06- Athlon

07- CafeQ3

08- Will

09- rabeloo

10- Chico2011

11- Jasonx

12- Everton kj

13- MarcFox

14- Izumida

15- wbueno

16-

17- (Sera que teremos o 17º participante pra batermos o nosso recorde???)

VAMO QUE VAMOOOO!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh meu esse negocio ai é foda, pessoal vai pra zuar tnc!

Se a policia pegar pra melar o encontro é 80% pro patio kkkkkk, tomara que seja tranquilo

Vcs costumam parar onde e mais ou menos que horario?

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vileiro é complicado...apesar do 272 ser um clube organizado eles possuem muitos membros ai sempre tem uma maça podre no meio mas faz parte.

Não temos um local especifico para ficar, mais normalmente ficamos nas vagas do meio...e o povo costuma chegar por volta das 8:30

Eu acho q vou chegar mais cedo pois saio as 7 do serviço e vou direto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... não vamos generalizar... estamos criando algo maior do que realmente é. Existe sim alguns membros que vão para badernar, ficar de som alto, acelerando e tals. Mas não vamos generalizar esses membros ao Clube 272. É até chato falarmos assim.

O encontro será tranquilo, vamos para nos divertir, trocar idéias e dar risada.

Please login or register to see this link. , paramos logo perto da entrada... na área central, do lado esquerdo!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , paramos logo perto da entrada... na área central, do lado esquerdo!

Abraço!

Vlw umas 21h toh chegando lah!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw umas 21h toh chegando lah!

Outra coisa, seria interessante parar em um lugar que coubessem todos os carros porque quem chega primeiro para la no meio e ai começam a chegar outros carros que não são do clube e param ao lado e acaba não sobrando vaga pra quem chegar depois....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente não é tudo isso não....todas as vezes que fui foi tranquilo, tinham esses caras desagradaveis mas é tranquilo, nenhum problema com policia....

Sou a favor de quem chegar primeiro pegar logo duas vagas pra ir guardando lugar....fazem isso sempre lá....

Umas 21 estou por lá...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente não é tudo isso não....todas as vezes que fui foi tranquilo, tinham esses caras desagradaveis mas é tranquilo, nenhum problema com policia....

Sou a favor de quem chegar primeiro pegar logo duas vagas pra ir guardando lugar....fazem isso sempre lá....

Umas 21 estou por lá...

Abraço!

Voce vai ir por onde Lguinho??? Não da esquema de encontrarmos no caminho pra ir ja de galera???? Eu vou pela Av Jabaquara direto pra pegar a Paulista.... Qual caminho voce fara????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai Will,

Eu saio da facul em sao caetano e vou pegar meus primos aqui perto de casa e ai vou pela vergueiro....

Quer se encontrar em algum lugar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, eu vou passar por la pela rua vergueiro ja la perto do metro Ana Rosa, na avenida mesmo. Dependendo do horario podemos nos encontrar am algum posto ali na avenida mesmo.

E falando em encontro, alguem lembrou de avisar o Atrazildo (RafaZ)?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim ok, eu estou indo pra faculdade agora....pretendo estar saindo daqui de casa umas 20:30...talvez umas 20:45 esteja onde vc falou.....se vc estiver por la esse horario me da um toque no cel....

ABraçoo até mais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, ate mais então....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera vamos fazer como de costume...quem for chegando vai pulando uma vaga e para do lado...guardamos essa vaga do meio para caso começem parar carros que não são do clube próximos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

blz Please login or register to see this link. , tb pretendo chegar umas 21:00 +/-...vamos chegar em duas raposas e faremos este esquema de pular vaga...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... não vamos generalizar... estamos criando algo maior do que realmente é. Existe sim alguns membros que vão para badernar, ficar de som alto, acelerando e tals. Mas não vamos generalizar esses membros ao Clube 272. É até chato falarmos assim.

So lembrando que eu comentei dos "vileiros" mas nao citei o 272 em nenhum momento...da outra vez que deu problema, era um outro clube que estava por la, com carros velhos, mal cuidados...muito diferente do pessoal do 272 que sempre faz os encontros la e nunca tivemos problemas...

Inclusive o pessoal do 272 tem o costume de nao deixar SOM ALTO, nem ACELERADAS exageradas... oq vai no mesmo sentido que o nosso clube...

Portanto, se fui mal entendido, peço que nao relacionem a questao do pessoal que bagunça com o clube 272...ok????

E outra coisa, so falei pra torcermos pra ter menos desse tipo de carros, pra nao termos problemas, mas nao significa que tem VARIOS, E QUE VAMOS TER PROBELMA COM A POLICIA COM CERTEZA....

Vamo que vamo...eu to saindo daki de casa, jaja to la no Paca...

Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente to aqui trampando pessoal! Nem teve como comparecer no paca...

Espero que esteja show o encontro ae!

Abraçoss a todos, desculpa não conseguir comparecer!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala GiBa, ainda to no trampo tb!! Vou sair as 22hrs e vou pro pacas ainda... o bom é que estou pertinho ! ;)

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda um abrazz pro pessoal blz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show o encontro heim.... Muita gente nova do forum que compareceu..... Teve membro que compareceu com a familia....muito legal....é isso ai familia Fox Clube...

Estamos no aguardo das fotos....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.