Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

[Com Fotos] 10º Encontro Pacaembu - São Paulo - 24/04/12

154 posts in this topic

É bem isso que o Will falou, cara...

Nao tem essa de raposa original, G1 ou G2...Space, Cross, etc...

Todos são bem vindos...e o encontro eh dos MEMBROS do clube, e não dos CARROS CHEIOS DE UPS E MODIFICAÇÕES.

Ja tivemos varios encontros, inclusive, com membros que NEM TEM um Fox, quanto mais personalizados...hehehe...

O nosso administrador, MATH, por exemplo...nem carro tem...

O Donovan foi a uns 4 ou 5 encontros antes de comprar o carro dele...

Ou seja, queremos juntar a galera lá, pra falarmos besteira, falarmos sobre os carros, contarmos historias, darmos risadas...e isso eu garanto pra voce que acontece, e muito!!! kkkkkk....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera só pra confirmar...é a partir das 8:30 como de costume?

Pq aqui no trampo o nosso amigo proxy bloqueia tudo e não está aparecendo a imagem...

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera só pra confirmar...é a partir das 8:30 como de costume?

Pq aqui no trampo o nosso amigo proxy bloqueia tudo e não está aparecendo a imagem...

Abraços!

Hahahahaha...esse amigo proxy eh um chato mesmo...kkk

Entao, eh a partir das 20h como sempre...ai o povo vai chegando e fica ate a hora que quiser...

Eu vou chegar um pouco depois, pq eh rodizio da raposa, entao preciso chegar as 20h na Marginal...entao ate umas 20h40 mais ou menos, to no Paca...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahaha...esse amigo proxy eh um chato mesmo...kkk

Entao, eh a partir das 20h como sempre...ai o povo vai chegando e fica ate a hora que quiser...

Eu vou chegar um pouco depois, pq eh rodizio da raposa, entao preciso chegar as 20h na Marginal...entao ate umas 20h40 mais ou menos, to no Paca...

Demais kkkk.

Demoro Silver, vou chegar umas 9 pq troquei de horario no trampo ai ainda pretendo dar um talento na raposa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença:

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06- Athlon

07- CafeQ3

08- Will

09- rabeloo

10- Chico2011

Share this post


Link to post
Share on other sites

salveee galera !!!! caraca rapaziada fiquei mt tempo off do clube deusss do ceuu !! to voltando agora !

cara agente tem q marca um encontro aqui em São José dos Campos em galera ...cidade boa tbm pra quem curte as caranga top !!! tenho q postar fotos da minha raposa branca ! ja foram mais de 10k em acessorios e troquei de roda 4 vezes !!kkkkk e agora so esperando as pecas chegarem de sp pra fazer o motor do danado ! o book dele esta sendo feito ai eu posto !! ...abraco rapaziada !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

salveee galera !!!! caraca rapaziada fiquei mt tempo off do clube deusss do ceuu !! to voltando agora !

cara agente tem q marca um encontro aqui em São José dos Campos em galera ...cidade boa tbm pra quem curte as caranga top !!! tenho q postar fotos da minha raposa branca ! ja foram mais de 10k em acessorios e troquei de roda 4 vezes !!kkkkk e agora so esperando as pecas chegarem de sp pra fazer o motor do danado ! o book dele esta sendo feito ai eu posto !! ...abraco rapaziada !!!

Hahahahaha, caraca, trocar de roda 4 vezes, que indecisao heim! Poste sim o book da raposa o mais breve possível, lá na nossa seção Garagem. Sobre o encontro aí, fica aí a sugestão. =]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa ate quem fim um encontro que poderei ir rs

Atualizando lista de presenca ...

Lista de presença:

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06- Athlon

07- CafeQ3

08- Will

09- rabeloo

10- Chico2011

11- Jasonx

Alias tô levando um Pioneer 5280sd novinho na caixa que esta parado aqui em casa, quem se habilitar!!

Abracoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po galera, cade os nomes aqui na lista?? Sei que podemos ter mais gente ....

Lista de presença:

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06- Athlon

07- CafeQ3

08- Will

09- rabeloo

10- Chico2011

11- Jasonx

Acho que podemos chegar nos 16 carros do recorde, hein??

Seria muito bom, ja que o recorde foi de domingo de tarde...e ate agora nao batemos esse numero nos encontros de terça que são os que mais tem dado certo....

Vamo que Vamo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez vá um amigo meu aqui do serviço q tem Fox e vou ver com um vizinho q tbm tem pra eles irem e ajudar quebrar esse record!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia aee rapaziada !!!

depois de mil anos estou aqui novamente no fórum, faz tempo mesmo que não abria ou acompanha a galera por aqui... mas estamos novamente :D !

bom, mesmo não tendo o meu velho e parceiro rapozinho, eu irei comparecer la pra prestigiar as rapozas da galera e é claro as amizades do clube =)

grande abraços a todos aee !!! :confiante: !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06- Athlon

07- CafeQ3

08- Will

09- rabeloo

10- Chico2011

11- Jasonx

12- Everton kj

Vamo que vamo galera! Acredito que vá mais gente além do pessoal da lista, pq eu divulguei no face tb, compartilhem lá a imagem do face para chamar o máximo de gente possível.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É com muito decepção e revolta que comunico a todos ai que não comparecei nesse encontro, todos que me conhecem sabem que não deixava de ir em nenhum, fazia chuva ou sol, mas infelizmente a merda da escala do meu trabalho calhou de cair bem na terça feira a noite, é xxxx... mas faz parte infelizmente, peço desculpa a todos por não fazer parte dessa lista novamente! Boa encontro para quem for! Math vou dar uma ligada para vc depois, para acertar as coisas então! Malz ae! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera, vamos agitar essa lista ... quem mais coloca o nome????

Lembrando que nao eh necessario estar com o carro modificado, cheio de up's ou coisas assim pra participar do encontro...

Ate mesmo se quiser participar sem ter carro, pode....hehe....o importante eh estar la presente pra trocar ideia com a galera, falar besteira, dar risada e compartilhar experiencias e historias....ok??

Vamo que Vamo...

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06- Athlon

07- CafeQ3

08- Will

09- rabeloo

10- Chico2011

11- Jasonx

12- Everton kj

13-

14-

15-

16-

17- (Sera que teremos o 17º participante pra batermos o nosso recorde???)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos agitar aê galera, tô nessa também...!!

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06- Athlon

07- CafeQ3

08- Will

09- rabeloo

10- Chico2011

11- Jasonx

12- Everton kj

13- MarcFox

14-

15-

16-

17- (Sera que teremos o 17º participante pra batermos o nosso recorde???)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco em, ai sim pessoal, esse encontro vai ser TOP!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nosso mano Izumida vai colocar lá no encontro amanhã também, segue a lista atualizada.....Vamoooooooooooooooooooo

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06- Athlon

07- CafeQ3

08- Will

09- rabeloo

10- Chico2011

11- Jasonx

12- Everton kj

13- MarcFox

14- Izumida

15-

16-

17- (Sera que teremos o 17º participante pra batermos o nosso recorde???)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa! Vamo que vamo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

HUAhuhau pôh legal môh gelera!

:rock:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É hoje eim galera!!

carro já está limpinho para o encontro...tomara que não chova até lá haha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tb ja lavei a raposa, só falta "engraxar os sapatos dela" to sem pretinho em casa, mas vou usar do meu irmão mais tarde..rsrs acho q chegamos la pelas 21:00 hrs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa nem deu tempo de dar um tapa na caranga!! Ta toda suja, peguei chuva no fds!! kkkkkkkkk

Mas vou assim mesmo! :P

Onde vcs constumam ficar lá ?

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terça-Feira, 24/04

Pôr-do-sol: Please login or register to see this image. 06h24 Please login or register to see this image. 17h45

  • Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Manhã Tarde Noite

  • Max 25º Min 14º

  • Please login or register to see this image. 0mm
    0%

  • Please login or register to see this image. SE
    6km/h

  • Please login or register to see this image. 100% 60%

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tinha visto domingo a previsao e estava marcando chuva a tarde, ainda bem q o tempo mudou!

O pessoal do 272 Club vai tah lah tambem, vai ser o fervo ahAhuAhahAh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tinha visto domingo a previsao e estava marcando chuva a tarde, ainda bem q o tempo mudou!

O pessoal do 272 Club vai tah lah tambem, vai ser o fervo ahAhuAhahAh

Então, vou levar um camarada meu que é do 272 tb, acho que vai ter uma galera lá viu

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.