Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

[Com Fotos] 10º Encontro Pacaembu - São Paulo - 24/04/12

154 posts in this topic

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, criei essa imagem para a divulgação do encontro em São Paulo. Postei essa imagem também em nossa página do Facebook, peço para que ajudem a divulgar, compartilhando a imagem. Vamos tentar bater o recorde.

Nossa página do facebook: Please login or register to see this link.

Lista de presença:

1- Math

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Booooooooooooooa...vamo que vamo!!!

Lista de presença:

01- Math

02- SilverFox

03-

04-

05-

06-

07-

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença:

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04-

05-

06-

07-

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa....Vamooo aee!

Lista de presença:

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05-

06-

07-

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa ..nesse eu vou hein !!!

Lista de presença:

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06-

07-

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa ..nesse eu e meu irmão tb vamos, vou chegar um pouquinho atrasado por causa do rodizio da Raposa, mas vou !!!

Lista de presença:

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06- Athlon

07- CafeQ3

08-

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos la pessoal marcar presença. Ate agora observei 49 visualizações. Sera que de 49 só teremos 7 carros presentes no encontro???? Cade o pessoal que fica cobrando encontro pra poder comparecer e quando marcamos não aparece?? Vamos em 2012 quebrar nosso recorde de 2011 em um encontro e o pessoal mais novo com Fox G1 sempre sera bem vindo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença:

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06- Athlon

07- CafeQ3

08- Will

09-

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

pra quem tem fox g1, vou levar uma caixa selada de fibra, lado esquerdo, forrada em carpete cinza, vou vender por 80,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guinho, é seu nome, sobrenome ou apelido?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pra quem tem fox g1, vou levar uma caixa selada de fibra, lado esquerdo, forrada em carpete cinza, vou vender por 80,00.

Caixa de fibra pra Fox é td igual G1 ou G2 não tem diferença....bom ao menos eu nunca vi diferença...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ver como vai ser minha escala dai eu confirmo com vcs ae galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caixa de fibra pra Fox é td igual G1 ou G2 não tem diferença....bom ao menos eu nunca vi diferença...

tem sim mano, o instalador tentou colocar a do G1/2006 no G2/2012 e não encaixou, e ela servia certinho no Fox 2006...e nem comprei a nova com ele, ele não vende, pra não falar q ele quis empurrar uma nova na conta...rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até que horas mais ou menos costuma ir o encontro ? Eu trabalho aqui do lado, pertinho do westplaza, mas só saio do trampo as 22hrs...

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem sim mano, o instalador tentou colocar a do G1/2006 no G2/2012 e não encaixou, e ela servia certinho no Fox 2006...e nem comprei a nova com ele, ele não vende, pra não falar q ele quis empurrar uma nova na conta...rsrs

Leva no dia do encontro que dou uma olhada. Mas to achando estranho pois é a mesma estrutura de ambas as versões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até que horas mais ou menos costuma ir o encontro ? Eu trabalho aqui do lado, pertinho do westplaza, mas só saio do trampo as 22hrs...

Abs!

Ja teve encontro que o pessoal ficou por la ate quase meia noite.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até que horas mais ou menos costuma ir o encontro ? Eu trabalho aqui do lado, pertinho do westplaza, mas só saio do trampo as 22hrs...

Abs!

Pode ir, com crtz terá gente lá. Eu mesmo vou chegar mais tarde por causa da faculdade.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa blz então vou comparecerno evento! ;)

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô pelo visto só eu vou com a raposa original! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença:

01- Math

02- SilverFox

03- TiagOo

04- Lguinho

05- Guinho

06- Athlon

07- CafeQ3

08- Will

09- rabeloo

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô pelo visto só eu vou com a raposa original! kkkk

Não sei de onde voce tirou isso... O meu carro é original e não ha problema em participar dos encontros com o carro assim. É um clube de carros que abrange todos os modelos originais ou personalizados de acordo com o gosto do proprietario. Não é o o Novo Fox Clube Personalizado!!! TODOS SÂO BEM VINDOS, seja o pessoal dos Fox G1 ou Fox G2 originais. Pode ficar tranquilo que voce pode ir sem nenhuma sensação de restrição. Assim voce conhece o pessoal, conta umas historias e da umas risadas, mais uma vez, sera muito bem vindo!!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Waill1, acho legal mesmo conhecer a galera, já participei de outros foruns e clubes, nos quais tenho amizade até hoje, e ainda vou nos encontros hehe

Terçca feira estarei por lá... ;)

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guinho, é seu nome, sobrenome ou apelido?

É apelido Lguinho... meu nome é Igor !! hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.