Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[Vendo] Botão De Abertura Do Porta Malas

472 posts in this topic

Precisa descascar algum fio ou o chicote conecta via soquete nos fios do carro?

Só falar com seu instalador no momento da instalação para colocar os conectores, do contrario ele vai abrir o isolamento dos fios e ligar. Mas com certeza ele faz a ligação com os conectores, mas avise antes de fazer o serviço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, estou iniciando buscas por ups funcionais para o Fox, e sem dúvidas este botão de abertura do porta malas é uma das minhas necessidades. Poderia me explicar melhor o que é entregue e como realizar a instalação ? Meu fox está zerado, perde-se a garantia realizando esta customização ? Precisa cortar algum fio ou é tipo plug and play ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will, estou iniciando buscas por ups funcionais para o Fox, e sem dúvidas este botão de abertura do porta malas é uma das minhas necessidades. Poderia me explicar melhor o que é entregue e como realizar a instalação ? Meu fox está zerado, perde-se a garantia realizando esta customização ? Precisa cortar algum fio ou é tipo plug and play ?

Boa noite Rodrigo!!

Te mandei MP, da uma olhada em sua caixa de mensagens do forum, e se tiver interesse é só responder por la que damos sequencia na negociação...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção.

A partir de agora duvidas sobre o funcionamento bem como compatibilidade serão respondidas apenas via MP.

Posts com perguntas sobre frete de envio bem como valor de instalação é só postar aqui mesmo. Isso vai valer para todos os anuncios de itens que tenho.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Kits com o botão de abertura do porta malas enviados pelo Correio ontem a tarde, só olhar a caixa de mensagens do forum onde postei os códigos de rastreio do pacote. 

Próximo dia de envio sera na sexta feira, onde ja levarei o do pessoal que fechar a compra hoje....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Will, tenho interesse em adquirir esse botão como faço a compra e a instalação é fácil um instalador instala isso fácil?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Will, tenho interesse em adquirir esse botão como faço a compra e a instalação é fácil um instalador instala isso fácil?

Boa tarde Kim!!!

Te mandei MP com os esclarecimentos, se tiver interesse podemos dar sequencia na negociação. Só dar uma olhada la na sua caixa de mensagens do forum....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho interesse no botão. Aguardo um MP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho interesse no botão. Aguardo um MP.

Te mandei MP, se tiver interesse é só responder por la e podemos dar sequencia na negociação.;..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, agora to querendo pegar will, quanto fica com sedex para 28897-088

Vem com o botão e o chicote ne com plugs para não tre de descascar os fios né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, agora to querendo pegar will, quanto fica com sedex para 28897-088

Vem com o botão e o chicote ne com plugs para não tre de descascar os fios né?

Te mandei MP com os valores e esclarecimentos, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens e se tiver interesse podemos dar sequencia na negociação....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

quanto fica com o frete para 44574-340???

Share this post


Link to post
Share on other sites

quanto fica com o frete para 44574-340???

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum que te passei por la os valores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, estou iniciando buscas por ups funcionais para o Fox, e sem dúvidas este botão de abertura do porta malas é uma das minhas necessidades. Poderia me explicar melhor o que é entregue e como realizar a instalação ? Meu fox está zerado, perde-se a garantia realizando esta customização ? Precisa cortar algum fio ou é tipo plug and play ?

 

Will boa noite!

 

Tenho as mesmas duvidas do nosso amigo Rodrigo e gostaria de saber como que funciona a Instalação?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will boa noite!

 

Tenho as mesmas duvidas do nosso amigo Rodrigo e gostaria de saber como que funciona a Instalação?

Bom dia Rafael!

Te mandei MP com todos os esclarecimentos,  só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, se tiver interesse em fechar é só me avisar que negociamos.

 

Abraço e bom domingo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will,

 

Como funciona o sinal desse botão? Ele envia um pulso positivo a cada vez que é pressionado?

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Thyago!!!

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens!!!

 

Abraço e boa semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, 

 

Gostaria de mais informações sobre esse botão.

Fico no aguardo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, 

 

Gostaria de mais informações sobre esse botão.

Fico no aguardo.

Bom dia, PThiers!

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum do clube, e caso tenha interesse, fico no aguardo de seu contato...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will 1

 

Amigo, Boa Noite!

Tenho interesse no botão, fico no aguardo.

Você faz a instalação também? Moro em Sao Paulo proximo de vc.

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will 1

 

Amigo, Boa Noite!

Tenho interesse no botão, fico no aguardo.

Você faz a instalação também? Moro em Sao Paulo proximo de vc.

 

Abs

Bom dia jdpola!

Te respondi a MP que mandou, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will, blz?

 

Vc possui esse botão de porta malas da versão 2014 do Fox? São menores os botoes do Fox 14...

 

É o mesmo valor?  Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will, blz?

 

Vc possui esse botão de porta malas da versão 2014 do Fox? São menores os botoes do Fox 14...

 

É o mesmo valor?  Abs

Bom dia Ricardo!

Te mandei MP, qualquer coisa é só responder por la....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite mano,quando fica o frete para esse cep: 24742-530 abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite mano,quando fica o frete para esse cep: 24742-530 abraços.

Boa noite, Paulo.

Te mandei MP, se tiver interesse em fechar negócio me responde por la, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites