Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[Vendo] Botão De Abertura Do Porta Malas

472 posts in this topic

will, qnt sai o frete para 60415-000?

E ae Kaiqui...te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do Clube....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!

Agora a tarde postei os pedidos do pessoal que fez o depósito até ontem; Ja passei os códigos de rastreio via MP, portanto, olhem as respectivas caixas de mensagem do forum que contem as instruções dos fios do chicote e tb o código de rastreio dos Correios....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só vi agora seu post aqui no tópico de vendas, mas ja te mandei um email com todos os esclarecimentos sobre o kit miilhas e o botão do porta malas no endereço de email que passou. Só dar uma lida na sua caixa de email e estou no aguardo de seu contato....

abraço

Olá, o Meu Fox tb só veio com a abertura eletrica do porta malas na chave, gostaria de colocar o botão interno, acho mais prático, existe como? tem o chicote eletrico? meu contato é [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, o Meu Fox tb só veio com a abertura eletrica do porta malas na chave, gostaria de colocar o botão interno, acho mais prático, existe como? tem o chicote eletrico? meu contato é [email protected]

Opa, te passei os dados referentes as suas duvidas no emaiil que voce passou acima, se tiver interesse é só responder que damos sequencia na negociação...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, te passei os dados referentes as suas duvidas no emaiil que voce passou acima, se tiver interesse é só responder que damos sequencia na negociação...

abraço

Não chegou!!! tenta mandar para o [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não chegou!!! tenta mandar para o [email protected]

Mandei novamente pra voce nesse email ai que passou agora....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal que me mandou MP, não sei o que houve com meu anuncio que estava bloqueado, só vi agora, obrigado por avisar. Vou ficar de olho pra ver o que aconteceu, mas as vendas do interruptor para abertura do porta malas continuam....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will tenho muito interesse no Botão sou de Joinville/SC provavelmente já perguntaram isso mas, ele ascende quando o Porta Malas ta aberto ou só abre mesmo? Outra duvida é sobre a instalação, tu tens ai um tutorial de como faze-la? 

 

Fox Prime 2011

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will tenho muito interesse no Botão sou de Joinville/SC provavelmente já perguntaram isso mas, ele ascende quando o Porta Malas ta aberto ou só abre mesmo? Outra duvida é sobre a instalação, tu tens ai um tutorial de como faze-la? 

 

Fox Prime 2011

Boa tarde Lucas...

Te mandei MP com todos os esclarecimentos, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum que podemos dar sequencia na negociação....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigo, também gostaria dessas explicações! Ele abre a porta com o carro em movimento? Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olá amigo, também gostaria dessas explicações! Ele abre a porta com o carro em movimento? Abraço

E ae Rafael!!!! Te mandei MP com as explicações sobre o botão de abertura do porta malas, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Amigo estou procurando isso a um tempo e agora acho q de repente achei =)

Pode me explicar com funciona? Valor? vem chicote?

fico no aguardo.

 

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Amigo estou procurando isso a um tempo e agora acho q de repente achei =)
Pode me explicar com funciona? Valor? vem chicote?
fico no aguardo.
 
 
abraço

Boa tarde Rafael!

Te mandei MP com as explicações, se tiver alguma duvida é só perguntar, da uma olhada na sua caixa de mensagens do clube...

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola amigo tem o Botão disponivel ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ola amigo tem o Botão disponivel ?

E ae Robson!!! Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, mas tenho sim, se quiser fazer o mesmo esquema de quando comprou comigo o kit milhas, é só marcar e vir buscar, ou mando pelo correio, veja o que for melhor pra voce..

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

brother, gostaria tbm do MP com as informações do anuncio

 

vlwwww

Share this post


Link to post
Share on other sites
brother, gostaria tbm do MP com as informações do anuncio

 

vlwwww

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens com as informções, se tiver interesse é só me avisar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1 estou interessado nesse botao + chicote. Voce fornece as explicações p/ fazer a instalação do chicote na parte elétrica também?

 

abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will1 estou interessado nesse botao + chicote. Voce fornece as explicações p/ fazer a instalação do chicote na parte elétrica também?

 

abraços!!

Boa noite bmendess!!

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum que passei as explicações sobre o chicote.

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, sou novo no fórum. Estou começando a dá um UP na raposa. Estou interessado nesse kit. Calcula o frete pra: 04552-060. Vc instala tb?

 

Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will, sou novo no fórum. Estou começando a dá um UP na raposa. Estou interessado nesse kit. Calcula o frete pra: 04552-060. Vc instala tb?

 

Valeu.

Bom dia Nil Alves!

Te mandei MP, caso tenha interesse, é só me avisar que podemos dar sequencia na negociação.

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção Pessoal!!!!

Pequena alteração no chicote do botão de abertura do porta malas para facilitar ainda mais a instalação!! Para o pessoal que estava com duvida em relação a dificuldade na instalação, não tem mais desculpa para não adquirir, só mandar MP que negociamos e o valor continua R$85,00, referente ao botão original + chicote completo de instalação....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!!!!

Kits do botão de abertura do porta malas enviados agora pela manhã, pro pessoal que fechou comigo é só dar uma olhada na caixa de mensagens do clube que mandei MP com o código de rastreio ou cópia do comprovante para quem passou o endereço de email.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Atenção Pessoal!!!!

Pequena alteração no chicote do botão de abertura do porta malas para facilitar ainda mais a instalação!! Para o pessoal que estava com duvida em relação a dificuldade na instalação, não tem mais desculpa para não adquirir, só mandar MP que negociamos e o valor continua R$85,00, referente ao botão original + chicote completo de instalação....

Precisa descascar algum fio ou o chicote conecta via soquete nos fios do carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites