Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[Vendo] Botão De Abertura Do Porta Malas

472 posts in this topic

E ae Vini....Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum....

abraço

Olá will,

sera que amanha cedo vc pode fazer uma instalaçao desse botao pra mim? eu sei que é dia dos pais mas ultimamente nao to tendo tempo.... eu sou de sp mesmo

abraço

Olá will,

sera que amanha cedo vc pode fazer uma instalaçao desse botao pra mim? eu sei que é dia dos pais mas ultimamente nao to tendo tempo.... eu sou de sp mesmo

abraço

ou agora a tarde mesmo lá pelas 4 e poco?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ou agora a tarde mesmo lá pelas 4 e poco?

Opa, te mandei uma MP, da uma lida na sua caixa de mensagens do forum.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto é esse botão para abrir o porta malas??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto é esse botão para abrir o porta malas??

O valor é R$85,00 ja com o chicote incluso nesse preço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção....

Quem me mandou MP e deixei na espera, ja estou com os interruptores. Se tiver interesse só mandar MP que fechamos a negociação....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção..

Quem eu pedi pra esperar por conta da falta dos botões via MP, ja respondi a todas e ja fechei com 2. Tenho 3 interruptores de abertura do porta malas comigo e ja mandei MP pros que estavam interessados esperando. Podem me escrever direto no email do hotmail que respondo por la tambem...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção..

Quem eu pedi pra esperar por conta da falta dos botões via MP, ja respondi a todas e ja fechei com 2. Tenho 3 interruptores de abertura do porta malas comigo e ja mandei MP pros que estavam interessados esperando. Podem me escrever direto no email do hotmail que respondo por la tambem...

abraço

Eae Will1 blz?

Precisa de mais algum acessório pra instalar esse botão? Vc mesmo faz instalação?

Flw

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Will1 blz?

Precisa de mais algum acessório pra instalar esse botão? Vc mesmo faz instalação?

Flw

Abs

E ae Gobei!!!

Então, te mandei MP com os esclarecimentos, qualquer coisa só me responder por la.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Gobei!!!

Então, te mandei MP com os esclarecimentos, qualquer coisa só me responder por la.....

abraço

Ola

eu também gostaria de ter estas informações pois pretendo comprar o botão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola

eu também gostaria de ter estas informações pois pretendo comprar o botão

Tudo certo ai Luiz???

Então cara, te mandei MP com os esclarecimentos sobre o botão de abertura do porta malas... Aguardo seu contato para fecharmos...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou vendendo o botão para abertura do porta malas do Fox G2. O botão é novo, original de fabrica e nunca foi utilizado.

Se alguem tiver interesse no botão ja instalado é só mandar MP que combinamos

Segue a foto do botão e sua respectiva embalagem;

Please login or register to see this image.

E a foto do botão instalado no meu carro quando fiz o DIY publicado no forum

Please login or register to see this image.

Valor: R$ 85,00 (Valor do botão COM CHICOTE INCLUSO NO PREÇO)

Nobre eu tenho interesse no botão com o chicote, quanto ficaria para enviar para 210050-000? vc manda o passo a passo para eu levar num eletricista e ele não fazer M?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nobre eu tenho interesse no botão com o chicote, quanto ficaria para enviar para 210050-000? vc manda o passo a passo para eu levar num eletricista e ele não fazer M?

E ae Eduardo...

Então, te mandei MP da uma olhada na sua caixa de mensagens aqui do forum que escrevi todos os esclarecimentos necessarios, Qualquer dúvida é só me avisar. O CEP que vc passou para calculo de envio consta como inexistente, me passe novamente pra eu calcular o envio...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai will, me interessei pelo produto. Vc pode me passar os detalhes de instalação para fecharmos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai will, me interessei pelo produto. Vc pode me passar os detalhes de instalação para fecharmos?

E ae Wagner, te mandei uma MP com alguns esclarecimentos, de uma olhada na sua caixa de mensagens do forum. Se tiver interessse podemos dar sequencia na negociação.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

GOSTARIA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE A INSTALAÇÃO DO BOTÃO DE ABERTURA DO PORTA MALA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

GOSTARIA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE A INSTALAÇÃO DO BOTÃO DE ABERTURA DO PORTA MALA.

E ae Beto, te mandei MP com as informações, fico no aguardo de sua resposta......

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Will, como faço para conseguir este botão pelo que li no topico ele funciona com o carro ligado, estou correto ? Serve para o o Fox Trend IMotion 2012 ? Como faço para adquirir é fácil a instalação?

Se preferir pode enviar pel o email [email protected]

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Will, como faço para conseguir este botão pelo que li no topico ele funciona com o carro ligado, estou correto ? Serve para o o Fox Trend IMotion 2012 ? Como faço para adquirir é fácil a instalação?

Se preferir pode enviar pel o email [email protected]

abraços

Respondi no email do Terra que voce passou Marcos, qualquer coisa se tiver interesse em fechar negocio é só me avisar...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Beto, te mandei MP com as informações, fico no aguardo de sua resposta......

abraço

Boa tarde Will, não localizei a MP, envia no e-mail por favor [email protected], se possível envia também os valores dos milhas+chicote e botão original por favor. Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Will, não localizei a MP, envia no e-mail por favor [email protected], se possível envia também os valores dos milhas+chicote e botão original por favor. Obrigado

Te mandei email no endereço que voce passou Beto com as explicações. Fico no aguardo caso queira fechar negócio...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse no botão. Por favor, me envie o valor do frete para 80220-200. Me tira outra dúvida, o chicote não precisa ser levado até a parte traseira do carro né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse no botão. Por favor, me envie o valor do frete para 80220-200. Me tira outra dúvida, o chicote não precisa ser levado até a parte traseira do carro né?

Te mandei MP Atento2, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande Will. Queria saber quanto fica o frete para 58038-341. E com o chicote, o que eu fica faltando de componente? Ou já vem tudo e é só instalar? Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande Will. Queria saber quanto fica o frete para 58038-341. E com o chicote, o que eu fica faltando de componente? Ou já vem tudo e é só instalar? Abraço!

Opa, e ae Denys....beleza?

Te mandei MP com as explicações, da uma lida na sua caixa de mensagens do forum...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá

Quanto fica o botão com frete para o cep 950180-000.

Você vende o chicote com o plug também?

Share this post


Link to post
Share on other sites