Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[Vendo] Botão De Abertura Do Porta Malas

472 posts in this topic

Ola, gostaria de um botao desses ( fox 2014) so tem abertura pelo controle remoto da chaves e essa deve estar fora do contato. Como faco para adqurir esse botao + chicote seu (85.00) abrs marcel

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá Will, tenho interesse nesse botão de abertura, tenho uma Spacefox 11/11, o esquema é o mesmo de instalação né?

 

vlw.

Te mandei MP, se tiver interesse é só me chamar por la e negociamos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola, gostaria de um botao desses ( fox 2014) so tem abertura pelo controle remoto da chaves e essa deve estar fora do contato. Como faco para adqurir esse botao + chicote seu (85.00) abrs marcel

Eu tenho o anuncio para esse interruptor aqui no fórum, esse tópico é para a versão até 2013. Só dar uma olhada no tópico com interruptor no modelo correto pro seu carro....

Please login or register to see this link.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Will1 tenho interesse pro meu Fox 2010...passa pra mim o esquema inbox! Grato!

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Will1 tenho interesse pro meu Fox 2010...passa pra mim o esquema inbox! Grato!

Bom dia.

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens e responder por la mesmo....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, Boa Tarde!

 

Existe a possibilidade de fazer a instalação com você e quanto custaria?

 

Att

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, Boa Tarde!

 

Existe a possibilidade de fazer a instalação com você e quanto custaria?

 

Att

Boa tarde.

Mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens do fórum e responder, se tiver interesse fechamos negócio.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

abertura do portaq malas sinto falta do botão no painel..

 

qto custa amigo..

 

abrss

Share this post


Link to post
Share on other sites

abertura do portaq malas sinto falta do botão no painel..

 

qto custa amigo..

 

abrss

Bom dia.

 

O tópico com o botão a venda para o modelo do seu Fox é o do link abaixo.

Please login or register to see this link.

 

Mas mandei MP pra voce com os valores, só olhar a caixa de mensagens do fórum e responder por la.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interruptores postados no correio agora pela manhã (18/07), quem comprou é só olhar a caixa de mensagens, passei o código de rastreio via MP.

Pessoal que quiser entrar em contato comigo via email segue o endereço [email protected]. Por la a comunicação relativamente mais rapida que somente por aqui via MP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola, o chicote é completo desde o botão até o local que precisa soldar os fios? Ele ja vem com o diodo?

Quero para instalar no meu fox 2010/2010 I MOTION, ve o frete para o cep 13073320.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola, o chicote é completo desde o botão até o local que precisa soldar os fios? Ele ja vem com o diodo?

Quero para instalar no meu fox 2010/2010 I MOTION, ve o frete para o cep 13073320.

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens do forum, se tiver interesse é só responder por la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

will tenho interesse como podemos fazer majo pouca coisa de instalação dessas coisas poderia me ajudar? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou interessado Will, vou te enviar um email.

Share this post


Link to post
Share on other sites

will tenho interesse como podemos fazer majo pouca coisa de instalação dessas coisas poderia me ajudar? 

Te mandei MP, se tiver interesse é só responder por la e podemos dar sequencia na negociação.

 

 

Estou interessado Will, vou te enviar um email.

Respondi seu email, só me avisar quando quiser fechar negócio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi o meu ontem, qualidade show de BOLA!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

logo logo farei um UP com os acessorios que o Will vende  :goodjob:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi o meu ontem, qualidade show de BOLA!!!

Opa, valeu mesmo por ter fechado negócio comigo....

 

logo logo farei um UP com os acessorios que o Will vende  :goodjob:

Estou no aguardo do seu contato pra fecharmos negócio....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Will1, gostaria de instalar em um Fox 13/13 botão + instalação, poderia me passar o orçamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

Sabe de alguém aqui de Belo Horizonte que já instalou? Para eu poder levar no mesmo lugar. Uma indicação. Calcula para mim o preço para o CEP 31.720-400. O meu Fox é ano 2013. Esse botão por acaso fica de outra cor avisando que abriu? Que está aberto?

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Will1, gostaria de instalar em um Fox 13/13 botão + instalação, poderia me passar o orçamento?

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens e responder por la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

Sabe de alguém aqui de Belo Horizonte que já instalou? Para eu poder levar no mesmo lugar. Uma indicação. Calcula para mim o preço para o CEP 31.720-400. O meu Fox é ano 2013. Esse botão por acaso fica de outra cor avisando que abriu? Que está aberto?

Te mandei MP com as explicações, só responder por la...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peço a gentileza de comentar sobre esse interruptor somente via MP. Uso esse tópico para passar informações a respeito de envio e tambem como primeiro contato dos interessados.

 

Valeu,,...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande WIll...

Da ultima vez só fiz tomar teu tempo vei, mas dessa vez quero comprar hehe.

Me chama lá MP com as instruções. Tenho dúvida tbm em relação ao conteúdo. Se vem o diodo e tal, completo de uma ponta a outra.

Sou quadrado quadrado pra essas cosias, amigo meu que faz essa parte elétrica no meu carro.

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande WIll...

Da ultima vez só fiz tomar teu tempo vei, mas dessa vez quero comprar hehe.

Me chama lá MP com as instruções. Tenho dúvida tbm em relação ao conteúdo. Se vem o diodo e tal, completo de uma ponta a outra.

Sou quadrado quadrado pra essas cosias, amigo meu que faz essa parte elétrica no meu carro.

Abração.

Te mandei MP, só acessar sua caixa de mensagens do fórum e responder por la caso tenha interesse em fechar negócio....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites