Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[Vendo] Botão De Abertura Do Porta Malas

472 posts in this topic

Boa noite! Qual o valor? Tem manual de instalação? Frete para 48970_000?

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e responder por la....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola gostaria de saber o valor do botao e o valor do frete para 17670-000 e se vem com manual de instalçao ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tem para o 13/14? Cep 49025-370

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens do forum.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola gostaria de saber o valor do botao e o valor do frete para 17670-000 e se vem com manual de instalçao ?

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens do forum, se tiver interesse é só avisar por la que fechamos negócio....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Quem ainda quiser fechar a compra do botão do porta malas comigo, só tenho mais alguns, e o distribuidor irá parar em recesso de final de ano agora no dia 20/12 retornando somente as atividades no dia 06/01/2014. Portanto, quando acabar os interruptores de porta malas que tenho comigo, somente terei mais no ano que vem após o volta do recesso do distribuidor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interruptores postados ontem no final da tarde, quem fechou a compra comigo, é só olhar a caixa de mensagens do forum, mandei MP com o código de rastreio....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não esquece de mim não hein pro 13/14 Rock in Rio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezado,

Gostaria de saber quanto ficaria o frete + Valor do botão para o CEP 54410-470

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não esquece de mim não hein pro 13/14 Rock in Rio...

Vamos ver o que o distribuidor vai ter agora na segunda quinzena de janeiro....mas assim como voce tem mais gente na fila pra comprar para a versão 13/14....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezado,

Gostaria de saber quanto ficaria o frete + Valor do botão para o CEP 54410-470

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens do forum e responder por la caso tenha interesse em fechar negócio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção pessoal!

Quem estava aguardando o envio dos botões e tinha acertado comigo antes, fiz o envio agora pela manhã. Só olhar a respectiva caixa de mensagens do forum, passei o código de rastreio, qualquer dúvida é só perguntar via MP mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Acho que terei novidades até o final dessa semana quanto aos botões de abertura de porta malas da versão 2014 do Fox. Estou aguardando o aviso do distribuidor, para os interessados que fizeram a consulta da disponibilidade vou enviando MP. Mas ire montar um anuncio diferente para o botão da versão 2014. Sera no mesmo padrão do vendido atualmente ou seja, original e com chicote! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, boa tarde!

 

Vc instala o botão do porta malas?

 

Quanto que fica instalado e quais são as formas de pagamento?

 

Estou na zona oeste de SP

 

Att

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, por gentileza... Quanto fica o envio para o CEP 06871-080?

E a sua instalação, quanto custaria?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, boa tarde!

 

Vc instala o botão do porta malas?

 

Quanto que fica instalado e quais são as formas de pagamento?

 

Estou na zona oeste de SP

 

Att

Opa, te mandei MP, só  responder por la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, alguma novidade para o 2014

Te mandei MP. só olhar sua caixa de mensagens e responder por la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, por gentileza... Quanto fica o envio para o CEP 06871-080?

E a sua instalação, quanto custaria?

Mandei MP, com os valores, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens e responder por la....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mandei MP, com os valores, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens e responder por la....

 

Abraço

tenho interesse na versão 2014.

Aguardo contato.

Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho interesse na versão 2014.

Aguardo contato.

Grato

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens do forum e responder por la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção...

Fiz a postagem dos pacotes com os botões de abertura do porta malas agora pela manhã. Não consegui fazer ontem por não conseguir ir com tempo na agencia antes do final do horario de funcionamento. Só olhar a caixa de mensagens que passei o código de rastreio....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, estou interessado, só não sei se consigo alguém pra instalar isso aqui em BH, vou procurar saber do pessoal daqui se alguém fez o serviço, não frago de eletrônica não... Abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, estou interessado, só não sei se consigo alguém pra instalar isso aqui em BH, vou procurar saber do pessoal daqui se alguém fez o serviço, não frago de eletrônica não... Abraços !

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens do forum e responder por la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu compro e hoje ainda! Me passa seu telefone por inbox para marcarmos.

Share this post


Link to post
Share on other sites