Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[Vendo] Botão De Abertura Do Porta Malas

472 posts in this topic

Will,

 

Estou interessado no Botão do porta malas. 

Tem algum problema para instalar ele mesmo o carro estando na garantia?

Dá pra acionar ele e abrir o porta malas sem ter que desligar o carro com a chave?

Quanto sai o Botão + Instalação (você mesmo faz a instalação)?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Fredericci.....

 

Já reservei o meu botão com o Will e meu carro está na garantia....  Tem problema não!

 

No próximo encontro o Will vai instalar para mim....  Se quiser aproveita o embalo já pede para ele reservar...  rsrsrs

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Fredericci.....

 

Já reservei o meu botão com o Will e meu carro está na garantia....  Tem problema não!

 

No próximo encontro o Will vai instalar para mim....  Se quiser aproveita o embalo já pede para ele reservar...  rsrsrs

 

Abs

 

Legal, é bom saber.

Porque é um saco ter que desligar o carro pra poder abrir o porta-malas. rsrs

Vou esperar o Will dizer quanto fica (R$).... estou pensando também no milha ( o meu não tem rsrs)....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal, é bom saber.

Porque é um saco ter que desligar o carro pra poder abrir o porta-malas. rsrs

Vou esperar o Will dizer quanto fica (R$).... estou pensando também no milha ( o meu não tem rsrs)....

 

Pode ir na fé que não tem erro, o Will instalou pra mim os faróis de milha e o botão de abertura do porta malas.

 

Há pouco tempo instalou tbm o xenon nos milhas e as Osram Cool Blue Intense no farol baixo.

 

Qualidade garantida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ir na fé que não tem erro, o Will instalou pra mim os faróis de milha e o botão de abertura do porta malas.

 

Há pouco tempo instalou tbm o xenon nos milhas e as Osram Cool Blue Intense no farol baixo.

 

Qualidade garantida.

 

 

Osram Cool Blue Intense no farol baixo??????????

 

Quero ver como ficou..  rsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, voce tem ainda tem o botão disponivel? me mande MP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Osram Cool Blue Intense no farol baixo??????????

 

Quero ver como ficou..  rsrsr

 

Vou ver se consigo tirar umas fotos esse fds e posto na minha garagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ver se consigo tirar umas fotos esse fds e posto na minha garagem.

 

Demoro...  me avisa....  qq coisa ou vou na sua casa ou vc vem na minha já q agente mora perto..  =D

 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will,

 

Estou interessado no Botão do porta malas. 

Tem algum problema para instalar ele mesmo o carro estando na garantia?

Dá pra acionar ele e abrir o porta malas sem ter que desligar o carro com a chave?

Quanto sai o Botão + Instalação (você mesmo faz a instalação)?

Te mandei MP Fredericci, só olhar sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse é só avisar que providencio tudo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, voce tem ainda tem o botão disponivel? me mande MP.

Te mandei MP, só responder por la caso queira fechar negócio;....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ir na fé que não tem erro, o Will instalou pra mim os faróis de milha e o botão de abertura do porta malas.

 

Há pouco tempo instalou tbm o xenon nos milhas e as Osram Cool Blue Intense no farol baixo.

 

Qualidade garantida.

Obrigado pela indicação Thiago, o importante é ter saido o resultado que voce esperava....

 

Abraço

Thiago Italia likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho interesse no botão com chicote. É fácil instalar ou precisa de alguém especializado? Frete para o CEP 93520-460.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, tenho interesse no botão com chicote. É fácil instalar ou precisa de alguém especializado? Frete para o CEP 93520-460.

Abraço

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens do forum e caso tenha interesse, só responder por la....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção.

Fiz o envio dos pacotes com os interruptores agora no final da tarde, não consegui fazer ontem por conta de estar com muito servilço. Passei o código de rastreio via MP e a cópia do comprovante de postagem pra quem passou o email.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não consegui fazer o envio das MP´s para os botões enviados. O forum ficou fora do ar mas fiz o envio, peço que se alguem teve algum problema com a entrega, entre em contato comigo. Estive observando pelo código de rastreio e todos constam como "ENTREGUE", mas caso tenham tido problema, só entrar em contato comigo via MP.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will1
 

Boa tarde, sou novato no forum, mais pelo pouco que li já vi que vc é o mestre dos DYI. achei bastante interessante e tenho interesse no botao de abertura do porta malas.

 

aguardo seu contato. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will1
 

Boa tarde, sou novato no forum, mais pelo pouco que li já vi que vc é o mestre dos DYI. achei bastante interessante e tenho interesse no botao de abertura do porta malas.

 

aguardo seu contato. 

Mandei MP, e tinha respondido aqui seu post, mas curiosamente não apareceu quando respondi e não percebi. De qualquer forma acabou dando tudo certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Will.. Também estou interessado no Botão. Quanto sai o botão + instalação?

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Will.. Também estou interessado no Botão. Quanto sai o botão + instalação?

Abraço

Mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e me avise se te interessar.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will, blza?
Me manda essa famosa MP ai também, to interessado.
To lendo o teu DYI e acho que num rola eu instalar hehe

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will, blza?

Me manda essa famosa MP ai também, to interessado.

To lendo o teu DYI e acho que num rola eu instalar hehe

Valeu!

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse me avise que fechamos negociio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, como faço o pagamento do botão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, como faço o pagamento do botão?

Só mandar MP que te passo os dados da conta pra depósito. .

Fico no aguardo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, indiquei você para um amigo... ele deve se cadastrar aqui em breve! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, indiquei você para um amigo... ele deve se cadastrar aqui em breve! :D

Valeu Thyago!!!! Fico no aguardo do contato dele....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites