Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[Vendo] Botão De Abertura Do Porta Malas

472 posts in this topic

Amigo, tenho interesse no botão. Você instala ou tem alguém para indicar na Z/N?

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, tenho interesse no botão. Você instala ou tem alguém para indicar na Z/N?

 

Obrigado.

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse é só responder por la que negociamos...

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse no botão, poderia passar o esquema elétrico de instalação? obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse no botão, poderia passar o esquema elétrico de instalação? obrigado

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens e se tiver interesse continuamos a negociação por la...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como faço para comprar um a você??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como faço para comprar um a você??

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens, preciso do seu CEP para calculo de envio, mas pode responder por MP mesmo.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção Pessoal!

Fiz os envios agora pela manhã, não consegui fazer na sexta (09/08), pois não consegui ir a agencia do Correio no final da tarde. Fiz a postagem agora pela manhã, só dar uma olhada na caixa de mensagens aqui do forum que mandei MP com os links de rastreio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande Dr. Will1.

 

Eu tenho interesse nesse botão do porta malas e também no de farol de neblina. Você ainda vende?

Quanto fica os custos para enviar para o CEP 60830-265?

E eu também preciso do esquema de instalação, pois na equipadora os caras nunca tinham visto isso no fox.

 

Vlw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande Dr. Will1.

 

Eu tenho interesse nesse botão do porta malas e também no de farol de neblina. Você ainda vende?

Quanto fica os custos para enviar para o CEP 60830-265?

E eu também preciso do esquema de instalação, pois na equipadora os caras nunca tinham visto isso no fox.

 

Vlw.

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens e responder por la que podemos negociar....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda tem desse botão para venda?

So li a página 1 do topico, fiquei bastante interessado!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda tem desse botão para venda?

So li a página 1 do topico, fiquei bastante interessado!!

Opa, te mandei MP, se tiver interesse é só responder a MP e negociamos....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, Will1, tenho muito interesse no botão! Minha raposa é Prime 2011/2012. Você manda informações de instalação junto ou é mais indicado levar em alguma loja especializada? Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Eduardo.

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum. E se tiver interesse podemos dar sequência na negociação. ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will!

Também tenho interesse no botão. Se puder, me mande mais detalhes da instalação no [email protected].

Moro na zona sul de SP, o que facilita a negociação.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou vendendo o botão para abertura do porta malas do Fox G2. O botão é novo, original de fabrica e nunca foi utilizado.

Se alguem tiver interesse no botão ja instalado é só mandar MP que combinamos

Segue a foto do botão e sua respectiva embalagem;

 

Quero muito esse botão, ainda está vendendo????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will!

Também tenho interesse no botão. Se puder, me mande mais detalhes da instalação no [email protected].

Moro na zona sul de SP, o que facilita a negociação.

Abraço!

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse, negociamos...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Will.

Já tem esse botão pro Rock in Rio?

Pq os botões são menores.

Valews...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero muito esse botão, ainda está vendendo????

Boa tarde.

Mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens e responder por la....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Will.

Já tem esse botão pro Rock in Rio?

Pq os botões são menores.

Valews...

Boa tarde.

Sei que na versão 2014 os botões são diferentes, ainda não tenho esses, mas o distribuidor me prometeu para breve e quando estiver com eles ja faço o anuncio aqui...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Will!
Também tenho interesse no botão.

Se puder, me mande mais detalhes da instalação

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Will!

Também tenho interesse no botão.

Se puder, me mande mais detalhes da instalação

Abraços

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do fórum e responder por la...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, tambem estou interessado, me informe por favor o valor + frete para Goiânia e a forma de instalação dele. é plug and play ou corta algum fio? o meu é o 2013 e tá na garantia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, tambem estou interessado, me informe por favor o valor + frete para Goiânia e a forma de instalação dele. é plug and play ou corta algum fio? o meu é o 2013 e tá na garantia

Te mandei MP Wendell, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se quiser dar sequencia, só responder por la mesmo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção.

Quem estava na espera do envio do botão do porta malas c/ chicote, fiz agora pela manhã a postagem, mandei os códigos de rastreio via MP, só dar uma olhada na caixa de mensagens do forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites