Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[Vendo] Botão De Abertura Do Porta Malas

472 posts in this topic

Bom dia Ricardo!

Te mandei MP, qualquer coisa é só responder por la....

 

Abraço

também tenho interesse, você teria esse botão?

 

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

também tenho interesse, você teria esse botão?

 

Abs!

Boa tarde gustavo,,,

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens e se tiver interesse, responda a MP e negociamos....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Will1,

Gostaria de mais informações sobre o botão,de como é feita a instalação, se tem algum esquema elétrico, do que vem junto com o produto e sobre o valor para enviar no CEP 59114-210.

ele funciona apenas com a chave fora do contato (como no caso da chave canivete) ou pode ser acionado com o carro ligado?

Agradeço a atenção, Vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Will1,

Gostaria de mais informações sobre o botão,de como é feita a instalação, se tem algum esquema elétrico, do que vem junto com o produto e sobre o valor para enviar no CEP 59114-210.

ele funciona apenas com a chave fora do contato (como no caso da chave canivete) ou pode ser acionado com o carro ligado?

Agradeço a atenção, Vlw!

Boa tarde!

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse é só responder por la....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de um desse, pois é muito chato ter que tirar a chave do contato pra abrir o porta malas.Quanto fica o frete pra SP?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will,

 

Serve na Space também? Ela não tem esse botão e já percebi que com o carro destravado, a tampa do porta-malas não abre com o carro ligado. Esse botão resolveria isso?

 

Particularmente útil aqui no trampo que preciso obrigatoriamente estacionar de ré. Tenho que ligar o carro, colocá-lo pra frente, desligá-lo, abrir o porta-malas e guardar o laptop no porta-malas. Seria bom se conseguisse abrir de dentro...

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de um desse, pois é muito chato ter que tirar a chave do contato pra abrir o porta malas.Quanto fica o frete pra SP?

Boa noite Grey Fox

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens e se tiver interesse só me responder por la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will,

 

Serve na Space também? Ela não tem esse botão e já percebi que com o carro destravado, a tampa do porta-malas não abre com o carro ligado. Esse botão resolveria isso?

 

Particularmente útil aqui no trampo que preciso obrigatoriamente estacionar de ré. Tenho que ligar o carro, colocá-lo pra frente, desligá-lo, abrir o porta-malas e guardar o laptop no porta-malas. Seria bom se conseguisse abrir de dentro...

 

Abraços!

Serve na Space sim Thyago e funciona com o carro ligado, e enquanto a tampa estiver aberta, a luz indicadora do porta malas aberto fica piscando no botão de forma intermitente pra voce não esquecer de fechar corretamente.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Interruptores c/ chicote postados ontem, no final da tarde, pois não consegui tempo para fazer a postagem pela manhã. Só olhar a caixa de mensagens que enviei o link com código de rastreio do pacote.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza Will1?

 

Gostaria de saber se o preço ainda é o mesmo (R$ 85,00 = botão + chicote). o frete para 60.135-040, e sobre o esquema de instalação.

 

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza Will1?

 

Gostaria de saber se o preço ainda é o mesmo (R$ 85,00 = botão + chicote). o frete para 60.135-040, e sobre o esquema de instalação.

 

Abraço...

Boa tarde, Sérgio.

Te mandei MP com os valores e os esclarecimentos, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse é só responder por la.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Will1,

Gostaria de saber o preço do botão + chicote.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Will1,

Gostaria de saber o preço do botão + chicote.

Abraço

Boa noite, Morais.

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, e se tiver interesse é só me avisar...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, também tenho interesse em saber mais informações sobre esse botão de abertura do porta-malas, kit completo. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, também tenho interesse em saber mais informações sobre esse botão de abertura do porta-malas, kit completo. Obrigado.

Boa noite!!!

Mandei MP com todos os esclarecimentos, caso tenha interesse é só me avisar que fechamos...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will, 

 

você tem o botão do farol de milha tambem?? Quanto faria nos 2 com frete pra BsB? CEP: 73025-068

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will, 

 

você tem o botão do farol de milha tambem?? Quanto faria nos 2 com frete pra BsB? CEP: 73025-068

Bom dia.

Te mandei MP com os  valores dos interruptores e frete de envio. Só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, se tiver interesse é só avisar por la...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1, gostaria de saber da onde se puxa o positivo!? Valores e etc..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1, gostaria de saber da onde se puxa o positivo!? Valores e etc..

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, se tiver interesse é só avisar que fechamos...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu interesso sim qual é o valor que vc ta pedindo nela? + frete 35970-000

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu interesso sim qual é o valor que vc ta pedindo nela? + frete 35970-000

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum, se tiver interesse é só responder por la mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will vc ainda tem o Kit para abrir a mala.

Esse nogocio de tirar a chave para abrir a mala é um saco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will vc ainda tem o Kit para abrir a mala.

Esse nogocio de tirar a chave para abrir a mala é um saco.

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens e se tiver interesse só responder por la que negociamos...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Will1, será que serve no meu Fox 2006 ? Manda o valor mais o frete para 17.690-000. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Will1, será que serve no meu Fox 2006 ? Manda o valor mais o frete para 17.690-000. Obrigado.

Esse interruptor para porta malas só serve na versão G2, para o ano do seu carro não tenho a venda.....

Share this post


Link to post
Share on other sites