Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

min31ro

Meu Fox 1.6 Trend 2013 Chegou !!!

44 posts in this topic

Mudou Para nossa tristesa!!! podem falar que o desabafo que vou falar aqui e lamentação por naum ter o carro com os novos "ups de fabrica" mais la vai com todo respeito com quem ta comprado os 2013 mais isso e uma putaria! e todos os ano nos donos do fox sofremos com isso desde os 2010/2011 quando o 2012 sofreu mudanças como a cor da iluminação do painel e airbas e abs de serie e agora chegou nossa vez propietarios de modelos 2011/2012 e 2012/2012 com um rodinha nova e pedaleiras, palletas novas e outros enfeites. Porra Volks faz logo os carros finalizados seus carros tão parecendo casa que agente vai fazendo puxadinho e nunca termina, mais uns vão falar "ha mais e melhorias proguesso e etc" isso so serve para aumentar o lucro aumentando o preço em 1mil por melhorias que se vc for colocar por fora fica em 300 reais, serve pra fuder quem compro o carro antes pq o preço cai por naum ter os novos enfeites e serve para bangunçar ainda mais o mercado de peças que ja e uma bagunça. Volks muda o carro quando for uma questão de segurança ou quando for mudar tudo agora ficar fazendo ganbiarra de 6 em 6 meses não da.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu fico imaginando quem comprou o carro em janeiro, fevereiro e março 2012/2012 e agora já tem 2012/2013.

Eu ficaria muito puto da vida, mas fazer o que, se nosso mercado automobilistico e uma bagunça...

Galera as rodas de aço que vem no Fox tem algum valor? E quando?

Como já tenho as de liga leve quero saber se vale a pena vender as de aço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Showww pco!!! O ninja tah lindão!!!

Quero ver esse ups instalados logo.

Gostei das palhetas, aerotwin fazendo uma diferença danada.

Qto ao blackout eu não acho que fica bonito em carro preto não cara, acho q mata a coluna do carro com essa parada fosca ali, sem vida nenhuma haha, mas vai de cada um né, tem gente q gosta. Eu não!

Qto ao pino da trava está como agora? Tira uma foto pra nóis ae

abraas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu fico imaginando quem comprou o carro em janeiro, fevereiro e março 2012/2012 e agora já tem 2012/2013.

Eu ficaria muito puto da vida, mas fazer o que, se nosso mercado automobilistico e uma bagunça...

Galera as rodas de aço que vem no Fox tem algum valor? E quando?

Como já tenho as de liga leve quero saber se vale a pena vender as de aço.

Esse ano anteciparam de mais o modelo 2013, peguei o meu 2011/2012 em agosto e era um dos primeiros 2012, ano que vem eles lançam o 2014 em janeiro com uma grade e parachoque diferente so para matar de raiva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro novo....é uma sensação muito boa sair de carro zero!!!

Quanto as palhetas, o braço tbm mudou, isto é, quem quiser instalar ela original terá que trocar os braços tbm!

E concordo com o Thiago, ou muda o carro todo ou para com esse negócio de ficar enfeitando o carro aos poucos, isso só desvaloriza ainda mais o carro um ano depois!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por favor galera algum me ajuda ae com as respostas

As rodas de aço que vem no Fox tem algum valor? E quando?

Como já tenho as de liga leve quero saber se vale a pena vender as de aço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por favor galera algum me ajuda ae com as respostas

As rodas de aço que vem no Fox tem algum valor? E quando?

Como já tenho as de liga leve quero saber se vale a pena vender as de aço.

De 150 a 200 reais as 4 rodas de ferro... acho q eu compensa guardar, pq se posteriormente vc vender o carro não precisá vender com suas rodas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De 150 a 200 reais as 4 rodas de ferro... acho q eu compensa guardar, pq se posteriormente vc vender o carro não precisá vender com suas rodas.

Então eu queria saber mais ou menos o valor para isso mesmo, ver se vale a pena vender...

Achei que valia mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabénsssss... meu pai quer pegar um no começo de Julho 1.6 tbm completinho ele está esperando conseguir pegar em uma condição boa... pois o dinheiro q dei no carro dele q é um fox 2008 não foi muito.. rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo carro!! eu to esperando o meu ainda......venda direta, pedido feito dia 29/02 e pelo menos até ontem nao tinha sido faturado.......ow agonia!!!

galera, tenho essa palheta aerotwin no meu carro e nao acho nada de mais. mas a minha não é bosh, é essas comprada no supermercado....kkkk. mt pior que a original. nao compro original pq na concessionaria custa mais de 300 reais....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ano anteciparam de mais o modelo 2013, peguei o meu 2011/2012 em agosto e era um dos primeiros 2012, ano que vem eles lançam o 2014 em janeiro com uma grade e parachoque diferente so para matar de raiva.

Ano passado foi nessa mesma época. Uma tia minha pegou o carro no dia 15 de abril e foi um dos primeiros 2012 a chegar, tanto que os vendedores não sabiam quais as diferenças que iriam vir, porque não tinha chegado carro nenhum ainda. Mas essa prática é comum em todas as montadoras e há muito tempo. A Fiat mesmo acabou de lançar o Novo Palio modelo 2013. Então acho que cabe ao comprador saber a hora certa de comprar. E se comprou uma semana antes de lançar o modelo 2013 e agora está passando raiva, desculpa o que vou dizer, mas foi vacilo da própria pessoa. Essa minha tia quando foi comprar eu falei para ela esperar e por questão de menos de uma semana, ela pegou o modelo 2012.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa! Nao está vindo mais com pino nas portas? Tem certeza?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa! Nao está vindo mais com pino nas portas? Tem certeza?

Opa... Modelo 2013 não tem os pinos de porta eles ficam emputidos dentro da porta... Ele não sai pra fora... eu nao sei como postar foto abaixo das escritas aqui..

Se alguem ae me ensinar, eu tiro agora uma foto pra vcs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ano passado foi nessa mesma época. Uma tia minha pegou o carro no dia 15 de abril e foi um dos primeiros 2012 a chegar, tanto que os vendedores não sabiam quais as diferenças que iriam vir, porque não tinha chegado carro nenhum ainda. Mas essa prática é comum em todas as montadoras e há muito tempo. A Fiat mesmo acabou de lançar o Novo Palio modelo 2013. Então acho que cabe ao comprador saber a hora certa de comprar. E se comprou uma semana antes de lançar o modelo 2013 e agora está passando raiva, desculpa o que vou dizer, mas foi vacilo da própria pessoa. Essa minha tia quando foi comprar eu falei para ela esperar e por questão de menos de uma semana, ela pegou o modelo 2012.

A cara nem acho questão de vacilo, pode ate ser se o cara participar do clube aki e tive por dentro das novidades mais isso e minoria, a maioria quando decide comprar o carro compra naquele momento "NO SUSTO" e nem procura saber se vai lançar o 2013 com itens diferentes. No meu tive sorte que começei o olhar o carro em maio do ano passado e tinha varios 2011/2011 no eu enrolar para comprar acabei pegando o 2012. Nesse assunto que estamos falando acho que a chevrolet sai na frente mantendo os carros sem mexer tanto deixando os usados com um bom valor de mercado que digam isso donos de Astra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pior de tudo galera é que nem sempre as CC sabem a verdade, somente os fabricantes.

Em outro topico aqui do forum mesmo eu falei que achava que meu fox ia vir 2013 e um outro membro falou que nao, somente em maio iria vir 2013.

Meu fox foi pedido dia 08/03/2012 e eu tinha certeza que ia vir 2013 pelo fato do gol e voyage já ser 2013.

Porem a CC não afirmava.

Ou seja esta questão de vecilo de quem vai comprar e completamente absurda...

Se a CC que vende carro nao tem informações precisas para dar, quem mais terá!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acho que seja completamente absurda não! Essa época é a época que as montadoras começam a lançar os modelos do ano seguinte, e não é de agora isso, há muitos anos é assim. Se o comprador pesquisar um pouco na internet vai achar isso, se entrar em contato diretamente com a montadora, como já fiz em uma compra antiga, pode obter informação do tipo. Quando minha tia foi comprar o dela eu pesquisei e vi que era a época que os modelos do ano seguinte começavam a surgir, e falei para ela esperar. Mas tudo foi baseado em pesquisa, foi baseado no racional e não no emocional de comprar por causa de um 'desconto' para destocar os modelos antigos. Pode não ser vacilo a palavra certa, mas é um mal do brasileiro, comprar sem procurar se informar, sem pesquisar o que está comprando. Agora mesmo, que já tem membro do clube com o 2013, compra o modelo 2012 (o que vai acontecer com muita gente) quem quer, e quem não se informou, pois se pesquisar vai encontrar a informação de que o modelo 2013 já está sendo produzido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo carango maninho!! =D

O meu 2012 nao veio com blackout nao ... to pensando em colocar só se eu por insulfilme....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo carango parceiro!

Finalmente acabou a tortura da espera kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now