Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

Nova Por Aqui...

33 posts in this topic

Seja bem vinda!!!

A primeira mulher do fórum!!!

De onde você é?

Qual Fox pretende comprar?

Primeiro: Seja muito bem vinda ao clube. Espero fazer a excelente e mesma escolha que eu, o FOX.

Segundo: FELIZMENTE vc não eh a primeira mulher do fórum, digo felizmente, pq quanto mais mulher no clube melhor, ouvir questionamentos e opiniões de uma cabeça diferente da nossa, e isso, pra mim é ótimo. Mas vc eh a primeira mulher que se apresenta no clube, então, mto bem vinda denovo.

Pretendo comprar pelo Custo x Beneficio que eu estava procurando, o Fox Trend 4 p 1.0 Semi completo...rs

Minha opinião é de que vc faça o best drive no NF, e faça num Corsa tbm. Nunca me interessei pelo Corsa, nem pela GM. Meu sogro tem um Corsa, e todos os dia ele pergunta se quero trocar de carro com ele. Sou um VolksLover, então na minha opinião vá de Fox e seja muito feliz, como eu estou sendo. haha :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vinda ao Clube!!

first Lady!! literally! :)

Bom, acho que ja deu pra perceber que o pessoal vai lhe dar muita atenção!! hehe

Espero que faça a escolha certa e que continue no Clube!

vc ja comentou que vai pegar 1.0, mas de repente, se for possivel, 1.6 seria melhor em!! ..mas é só uma dica.

...e com certeza vai encontrar tudo que precisa pra raposa por aqui!

boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao... como ja falei aqui no forum,ganhei meu fox como presente por passar no vestibular... e meu pai ja era proprietario de um renault clio e um voyage confortline, ele queria se desfazer do clio e comprar um gol power pra min, ate hoje me chingam por ai pela minha escolha, vi o fox foi amor a primeira vista ja imaginei ele todo equipado (sem ser rebaixado pois odeio carro rebaxado), quando fiz o test driver nele falei pai me da esse, ele pediu p fazer um teste driver num gol, achei um carro duro, a parte do motorista e uma banheira painel super alto acabamento ridiculo, entao meu pai falou o o gol power ou um trend com tudo q um prime tem e mais um pouco (graças a muitas brigas com o vendedor kkkkkkkk), sem duvidas um fox... se me perguntam se me arrependi pq e um carro pesado e lerdo repondo logo assim?... n sou piloto p correr na rua, se for pra correr pego o voyage q tem mais estabilidade, meu pai e doido p trocar o carro comigo e eu n quero, acho q isso ja foi quase um comercia da VW rsrsrs.... mais n tenho nada a reclamar do carro.

poderia ter pego um punto mais vai mudar de modelo seria prejuiso.

e seja bem vinda ao forum

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Lady, primeiramente seja muito bem vinda ao Clube!

Espero que o fórum te ajude a decidir qual carro é o melhor para a sua necessidade.

Como já citaram o Corsa e o NF, vou dar minha opinião também sobre o que eu acho dos dois.

O NF é um carro novo, com um design lindo, o acabamento melhorou muito do modelo novo em relação ao modelo antigo. Se o 1.0 satisfaz suas necessidades, realmente não compensa pegar um 1.6 pelado, sendo que vc pode pegar um 1.0 com alguns itens que podemos dizer essenciais em um carro.

O Corsa é um carro que eu gosto muito também, só que infelizmente é um carro que a GM "abandonou", quando lançou o Agile. Podemos dizer que o Corsa hoje é um modelo ultrapassado. Acho bonito apesar do seu desenho estar igual há alguns anos. O acabamento é pior que o do NF na minha opinião, e o painel da VW dá de 10 x 0 no do Corsa.

Abraços e mais uma vez seja bem vinda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

1ª girl do forum.. bem vinda! hehe

e que contradição neh.. pq o antigo fox era conhecido (pelo menos aqui na região) por ser carro de mulher..

junto com o c3 e o 206.. mas o novo.. vi poucas no volante ate agora..

num sei se coincidencia.. mas.. vai la.. tira um pretin nervoso pra a gente ver.. kkk..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja mtu bem vinda ao clube! Garanto que se vc for de Fox não se arrependerá da escolha! É um carro exelente, mtu confortavel e atual! =))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai moça, beleza ? legal teu cadastro no fórum, nada melhor que pesquisar antes pra fazer uma boa compra.

Concordo com sua opinião a respeito do "Novo" Fiesta, realmente, a Ford já teve muito mais respeito pelo seus consumidores, hoje o só nos cabe esperar o maior descaso possível dela, um exemplo é esse "Novo" Fiesta, no caso do Hatch, um carro que desde seu lançamento (acho que foi no ano 2000) não mudou praticamente nada no interior e traseira. Isso pra mim é chamar o consumidor de trouxa.

Se suas dúvidas giram em torno do Corsa e Fox, eu aconselho você a entrar num Corsa e num Fox. No Corsa, você vai viajar no tempo e vai voltar láááá pro final da década de 90. Pode ser um carro excelente, mas infelizmente é um ótimo produto que sofre um descaso violento da GM, o sedan não sei nem mais se produzem, e o Hatch pouco se vê zero.

Já no Fox é diferente, a propósito, nem pode ser comparado de igual pra igual com o Corsa, pois pertencem a segmentos diferentes como você já deve saber. Só de entrar no Fox você já sente estar num projeto recente, embora seja de 2003, a qualidade na construção do carro, a posição de dirigir elevada e a ampla visão que essa oferece é muito boa por se tratar de um carro compacto, e apesar da semelhança do Fox com o Gol G5, pra quem dirige, é completamente diferente, o Fox foi um conceito criado visando o melhor aproveitamento do espaço para os ocupantes, não me lembro agora, mas isso tem um nome, o Fox nasceu "de dentro pra fora", isso você percebe quando entra no banco traseiro, espaço pras pernas e pra cabeça muito mais generoso que o do Polo.

Não to puxando sardinha pro lado do Fox só por possuir um (2009/2010, mas modelo antigo) mas sim pq nós aqui de casa também pesquisamos bastante antes de fechar negócio no Fox, vimos o Sandero, Palio, e o próprio Gol G5. Pontos fracos ficam por conta do porta-luva atrás (que a VW insiste em dizer que aquilo é um porta-mala, hahahaha) peças de acabamento e os pepinos que o motor 1.0 VHT sofreu desde o lançamento, recall's e tudo mais.

Agora, o Novo Fox, além de ficar infinitamente mais bonito e atualizado com os últimos lançamentos da Volkswagen, corrigiu pontos críticos no Fox, como painel de instrumentos e acabamento, o acabamento ficou melhor, isso é nítido só de olhar as portas, e o painel ficou mais vistoso, mais amplo, com cara de painel de verdade, aceita rádio 2Din, tem porta-luvas, painel de instrumentos decente com espaço pro I-system, dentre outras melhorias.

Claro que seria muito melhor um 1.6, mas não descartaria de maneira nenhuma o Novo Fox, mesmo sendo 1.0!

Espero ter ajudado!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa fiquei até meio perdida lendo todos os comentários!

Mas muito obrigada pela recepção!!!

E olha...realmente o Corsa é um abandono da GM...

Eu tive um 2001 Completo 1.6, carro espertinho...bebe demais...

Agora sobre o Fiesta...

A Ford está tentando alguma coisa que ninguém sabe, mudar só a frente do carro que já já pretendem tirar de linha ¬¬.

E sobre o NF...

Fiquei encantada...acabamento, espaço...beleza... olhei e não acreditei que era o Fox...rs

Aqui em casa nunca fomos de Volkswagem... aqui o que mais tivemos era Ford.

Agora vou continuar vendo..pesquisando.. e quem sabe..fico no NF preto 4 portas...

Veremos!

E obrigada novamente...

BEIJOSSSS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now