Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Forates

Apresentação - Novo Fox 1.6 Prime - Cinza Vulcan

9 posts in this topic

Boa Noite a todos!

Acabei de finalizar a compra do meu Novo Fox 1.6 Prime na cor Cinza Vulcan, meu primeiro carro, feliz demais.

Coloquei nele:

Kit I para 4 portas

Som de Fabrica

Volante Multifuncional

Sensor de estacionamento

Rodas de Liga Leve

Deve demorar um mês para ele chegar, assim q chegar posto algumas fotos.

É Raphael_Donato, você não é mais o único....kkkkk.. daqui a pouco tempo nós dois seremos os unicos com o Cinza Vulcan....kkkk

Até a próxima...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite a todos!

Acabei de finalizar a compra do meu Novo Fox 1.6 Prime na cor Cinza Vulcan, meu primeiro carro, feliz demais.

Coloquei nele:

Kit I para 4 portas

Som de Fabrica

Volante Multifuncional

Sensor de estacionamento

Rodas de Liga Leve

Deve demorar um mês para ele chegar, assim q chegar posto algumas fotos.

É Raphael_Donato, você não é mais o único....kkkkk.. daqui a pouco tempo nós dois seremos os unicos com o Cinza Vulcan....kkkk

Até a próxima...

Opa

parabéns

conta o preço ai pra gente.

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae blz?

O preço dele foi R$42.980 com tapete e protetor de cortesia....

muito obrigado!

Até a próxima....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Forates.. parabéns!!

Então.. SEREMOS os únicos com Raposas Cinza Vulcan.. pelo menos por enquanto... pois fala sério.. aquela cor é mto bonita!!!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá a todos!!

Então, vocês não serão os únicos não. Em breve eu também estarei comprando o meu cinza vulcan (provavelmente)... rsrsrs

Eu trabalho na fábrica da Volks aqui em Curitiba, e estarei comprando lá dentro, já que sai bem mais em conta.

Me digam uma coisa, o que vocês acharam do ponto cego na coluna junto a base do retrovisor??

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Forates, paranebs pela compra, como eu ja disse ao Raphael, essa cor eh show!! boa sorte e vai postando suas impressões e fotos quando possivel.

Marcelo.Gomes, parabens para ti tbm pela compra, cinza vulcan derepente se tornou o mais desejado! hehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ae turma

até agora, todas as cores que vi, de FOX, principalmente falando da versão PRIME, são show de bola.

Acabamento muito lindo.

O meu deve estar por chegar, daqui uns 15 dias.

Já li em alguns foruns que é possível sim ativar a função anti-esmagamento dos vidros, anti-vácuo e o tilt-down, onde o retrovisor direito reclina quando se engata marcha ré.

É tudo uma questão de encontrar o técnico certo na concessionária, pra fazer o serviço.

Alguém viu os tapetes originais do FOX na concessionária? Aqueles encarpetados escrito FOX em bordado?

Achei muito lindo e esportivo, um pouco caro , R$ 150,00.

E sobre insufilm, o que pretendem por?

Eu estou querendo por aquele permitido por lei nos vidros laterais e traseiros e um mais fraco na frente, mesmo sendo proibido.

Mas na prática, o que costuma ficar legal e o que o pessoal costuma colocar?

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, eu ainda não comprei o Fox. Por enquanto ainda continuo com o meu corsinha. Preciso resolver algumas coisas antes, para daí sim comprar.

Forates, só para deixar você com raiva, veja quanto custa o seu carro aqui dentro:

Preço base do veículo R$ 30.408,85

Cinza Vulcan R$ 844,32

PW7 Modulo Rodas De Liga-leve 15" R$ 389,00

PX1 Modulo Sensor De Estacionamento R$ 610,91

P14 Kit I Para 4 Portas R$ 3.445,35

RPQ Volante De Direcao Para Air Bag + Contro R$ 255,50

RSV Modulo Cd-player R$ 893,83

Total R$ 36.847,76

Depois quando choramos o preço na concessionária, eles dizem que não tem margem para trabalhar. VAMOS PECHINCHAR!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, eu ainda não comprei o Fox. Por enquanto ainda continuo com o meu corsinha. Preciso resolver algumas coisas antes, para daí sim comprar.

Forates, só para deixar você com raiva, veja quanto custa o seu carro aqui dentro:

Preço base do veículo R$ 30.408,85

Cinza Vulcan R$ 844,32

PW7 Modulo Rodas De Liga-leve 15" R$ 389,00

PX1 Modulo Sensor De Estacionamento R$ 610,91

P14 Kit I Para 4 Portas R$ 3.445,35

RPQ Volante De Direcao Para Air Bag + Contro R$ 255,50

RSV Modulo Cd-player R$ 893,83

Total R$ 36.847,76

Depois quando choramos o preço na concessionária, eles dizem que não tem margem para trabalhar. VAMOS PECHINCHAR!!!

heheh

só para apimentar mais ainda, ao invés de usar RPQ e RSV, utilize um único chamado PYA ( som, volante, air-bag, abs )

vai ficar mais barato ainda.

eu comprei com PYB, pq o PYA somente sob encomenda, chegaria depois de março e eu teria o aumento de 4% devido ao fim do IPI.

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now