Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Chorão

Raposa Prata 11/12 - Pioneer 2 Dinl!!! Novos Up's - Pag. 03!!!

54 posts in this topic

Pagou quanto no 2 din [2]? t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

chorão,

eu comprei um da pionner, na hora de instalar precisa de mais algum cabo ? item ? acessório ? algo ???? ou oq vem na caixa do dvd já tem tudo pra instalar?

abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chorao

Onde vc comprou esse dvd...

Achei bem bacana ele

Parabens pelo krro!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, esse dvd é original da pioneer? pq olhei o site, e lá n tem esse modelo.

pagou qnto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

chorão,

eu comprei um da pionner, na hora de instalar precisa de mais algum cabo ? item ? acessório ? algo ???? ou oq vem na caixa do dvd já tem tudo pra instalar?

abraços !

Você vai precisar da moldura só, caso mande instalar em alguma loja ou na cc, eu instalei na cc mesmo so para questao de garantia e tal, la eles falaram que ia precisar de uma peça nao lembro o nome, saiu mais 20 reais no total, numa loja de som acho que eles nem cobram por ela!!

Ele já vem com o microfone para usar na ligações, controle, capinha para guardar a frente(no caso do modelo deste meu), cabo extensor de usb.

arabço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chorao

Onde vc comprou esse dvd...

Achei bem bacana ele

Parabens pelo krro!

Abs

Entao leoshp, comprei ele no paraguai, sempre compro coisas de la, no meu antigo gol g5 eu tinha colocado um toca cd sony.

No mercado livre vi que tem ele, sao poucos vendedores que tem, mas o preço nao esta tao alto e tem um que vendeu uns 14 ja!

arabço

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, esse dvd é original da pioneer? pq olhei o site, e lá n tem esse modelo.

pagou qnto?

kaiquisousa entra no site americano da pioneer, pq no brasileiro nao tem todos os modelos la, este que comprei é original, no americano ele esta como o 8400bh, se entrar no da america latina tem ele tb já com o p8450bt.

O preço como falei para o pessoal, paguei 1300!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse 8450bt é mais recente ou mais antigo que o 2480? Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

huuum, mas apresenta alguma diferença no funcionamento do aparelho ou é a mesma coisa de um nacional?

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse 8450bt é mais recente ou mais antigo que o 2480? Abrazz

Giba, os dois são modelos 2012/2013, no site americano ele é 2400bh

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

huuum, mas apresenta alguma diferença no funcionamento do aparelho ou é a mesma coisa de um nacional?

Cara é a mesma coisa do nacional, tanto que ele vem com 5 idiomas, umas delas o portugues!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

belo carro, gostei mais do dvd (to afim de um desse). vc nao vai instalar a camera de ré, gps e tv digital nele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

belo carro, gostei mais do dvd (to afim de um desse). vc nao vai instalar a camera de ré, gps e tv digital nele?

ou

Por enquanto ainda nao vou instalar este itens, como não são peças que utilizarei com frequencia, prefiro priorizar outras coisas, mais na parte de estetica e som, estou vendo de colocar o blackout nas colunas e trocar as lampadas por led, instalar um sub antigo e futuramente trocar ele por outro!!!

vamos ver, são planos e custam caro huahuahuhauhuauah!!!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

lindão meu velho! parabens!

o 2DIN é sempre show.. to doido pra por no meu tbm! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens, ja começou bem, pioneer e pura qualidade, so nao achei aonde que coloca o cd/dvd ali no aparelho, sei que ele deita, pq tenho um 4280 e ele deita, mais nao teria que ter um buraco naquela foto que voce mostra sem a frente? o.0

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens, ja começou bem, pioneer e pura qualidade, so nao achei aonde que coloca o cd/dvd ali no aparelho, sei que ele deita, pq tenho um 4280 e ele deita, mais nao teria que ter um buraco naquela foto que voce mostra sem a frente? o.0

aquela parte que mostra na foto é onde vai encaixado a frente, ela tampa a entrada do dvd, sd, mic quando esta nesta posição, vou ver se tiro uma foto assim que tido a frente antes de desligar para postar aqui.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns!!! Tá show de bola!!!

To namorando um 8450 tb...rs

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns!!! Tá show de bola!!!

To namorando um 8450 tb...rs

Abraços

Cara recomento e muito, muito bom o som!!!!!!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou vendo um 8480 aqui, só que ta caroo demais... 1649 rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou vendo um 8480 aqui, só que ta caroo demais... 1649 rsrs!

é o mesmo do 8450? no mercado livre vc encontra por 1500, agora se tiver alguem que busque no paraguai, recomento, vai economizar uns 300 a 400 reais!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas como funciona no Paraguai, vem com o menu, idioma, região do DVD, etc tudo normal... só ching ling lá!? Nem tenho conhecidos, contatos para comparem para mim...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas como funciona no Paraguai, vem com o menu, idioma, região do DVD, etc tudo normal... só ching ling lá!? Nem tenho conhecidos, contatos para comparem para mim...!

O que vende no paraguai é o mesmo que vai ser comecializado aqui, o que pode mudar é so o numero, vem com menu em portugues, regiao livre, roda dvd numa boa, tudo normal.

Para ver mais sobre ele entra aqui no link Please login or register to see this link.

Neste link mostra todas as funcionalidades dele.

No paraguai vende tudo original tb, so tem que achar alguem ponta firme para buscar.

Espero ter ajudado.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens, ja começou bem, pioneer e pura qualidade, so nao achei aonde que coloca o cd/dvd ali no aparelho, sei que ele deita, pq tenho um 4280 e ele deita, mais nao teria que ter um buraco naquela foto que voce mostra sem a frente? o.0

Como prometido a foto da frente abaixado sem a frente para mostra o fundo, onde é colocado o dvd, cd, sd, mic

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1341694030__2012-07-05_234835.jpg" alt="pre_1341694030__2012-07-05_234835.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now