Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

kaemi

Problemas Com I-System / Computador de Bordo

49 posts in this topic

cara, hj fui colocar a pelicula no vidro e na equipadora encontrei um senhor que tinha um fox como o meu, sendo que manual. e no dele tambem nao tem as opcoes "configuracoes" nem "manutencao". Sera mesmo um problema?

ainda nao levei pra resolver na garantia, fui colocar pelicula e voltei pra casa mesmo. assim que tiver um tempo livre tentarei resolver isso.

vlw

Kra.. nem pensa 2 vezes.. chega la e pede solução imediata! é falta de respeito isso.. o carro ja vir com esses defeitos.. até agua no farol.. lembre-se do Codigo de Defesa do consumidor.. leva la.. e se necessario fala com o gerente..

Sobre o I-system é curioso.. se possivel tira uma foto e põe aqui pra a gente dar uma olhada.. e lê no manual se existe esse modelo de i-system.. apesar de achar que não..

bs ae!

Share this post


Link to post
Share on other sites

como eu sempre digo:

CC é de LUA!

que bom q vc pegou uma de LUA cheia e céu estrelado! hehe esses pequenos detalhes fazem toda diferença no atendimento pós-venda!

Isso é verdade mesmo! Quer uma dica? O maior segredo em pegar amizade com algum mecanico chefe, e com algum consultor tecnico! E sempre ir com eles, trata-los bem, dar brindes, como canetinha.. essas coisas.. Os cara quebram muito galho!

Muito bom a cc ter resolvido o problema! Meu carro ta com problema no one touch que abre o vidro do carona.. meu carro ta lá em revisão hoje pedi para olharem.. Sinceramente, acho que vão falar que ta tudo normal e não vão mexer em nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com esse mesmo problema, na concessionária em alphaville me disseram que carro tem um i-system "incompleto" mesmo. Não sei pra quem recorrer. O manual nao faz nenhuma ressalvas a modelos que nao tenham essas outras duas opçoes.

Kra.. nem pensa 2 vezes.. chega la e pede solução imediata! é falta de respeito isso.. o carro ja vir com esses defeitos.. até agua no farol.. lembre-se do Codigo de Defesa do consumidor.. leva la.. e se necessario fala com o gerente..

Sobre o I-system é curioso.. se possivel tira uma foto e põe aqui pra a gente dar uma olhada.. e lê no manual se existe esse modelo de i-system.. apesar de achar que não..

bs ae!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o atendimento da Bremen (falo da loja do Parnamirim, da outra não sei). Essa loja do Marcos equipadora dá medo só de olhar a quantidade de carros na frente. Tem muito montador aprendendo ainda, e o que é pior sem muito jeito pra coisa. E o que é pior ainda - com o nosso carro de cobaia muitas vezes.

Assino em baixo sobre a Bremem Parnamirim em Recife! O atendimento é bom, sem burocracia, sem aquilo de "rapaz, tu instalou fora, não vai dar pra fazer ela garantia". Os caras são bem corretos em dizer que a perda da garantia só ocorre se houver volação de fiação. Se for utilizado o conector original sem cortes, pode instalar até você mesmo em casa, o quem quer que seja. O chefe da oficina chama-se Paulo, o consultor Thiago, e os mecânicos Mércio e Eder. Recomendo muito esta equipe!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz ? Pessoal estou comum problema e gostaria de saber se outros estão com o mesmo problema. O caso é o seguinte: Há alguns dias venho me encomodando com o vidro traseiro direito sendo que quando ativo o alarme o vidro sobre e logo em seguida o alarme emite dois bips diferentes dando o sinal de algo errado no caso o vidro traseiro desce novamente ficando o vidro aberto. Bom no computador de bordo fui desativar a opção de levantamento dos vidros e a surpresa foi que quando eu fui validar a nova configuração acontecia um erro de comunicação. Alguem ja teve esse tipo de problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

jáa! vai na cc que eles resolvem rapidinho..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta a reprogramação do vidro em questão...

Pressione o botão para o vidro descer e segure-o por mais uns 5 segundos após chegar ao fim do curso, agora acione o botão para a subida do vidro e segure-o por mais uns 5 segundos após o fechamento completo. Creio que isso resolva a questão do vidro abrir novamente quando o módulo de vidro tenta fechá-lo.

Com relação ao computador de bordo eu não sei ao certo, mas pode ser por falta dessa programação. Tente refazer a programação do vidro e se continuar leve à concessionária.

Grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta a reprogramação do vidro em questão...

Pressione o botão para o vidro descer e segure-o por mais uns 5 segundos após chegar ao fim do curso, agora acione o botão para a subida do vidro e segure-o por mais uns 5 segundos após o fechamento completo. Creio que isso resolva a questão do vidro abrir novamente quando o módulo de vidro tenta fechá-lo.

Com relação ao computador de bordo eu não sei ao certo, mas pode ser por falta dessa programação. Tente refazer a programação do vidro e se continuar leve à concessionária.

Grande abraço.

Valeu cardoso! Hoje mesmo vou reprogramar como vc falou e ver se o computador de bordo volta a ter comunicação com sistema. Caso não volte a comunicação vou agendar com CC. Obrigado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola galera, afinal quantas versões de computador de bordo vem equipando as raposas 1.0; 1.6; 1,6 trend e prime?

Tenho um

1.6 Trend IMOTION

com opcionais

PW7 - módulo rodas liga leve;

PLG - módulo Light,

P14 - Kit I p/ 4 portas

WFT - Pacote Trend

porém só aparece a palavra FOX e COMPUTADOR DE BORDO quando acionada a tecla basculante, mas tenho visto um 1.6 trend de um taxista que aparece as palavras FOX, COMP. DE BORDO E CONFIGURAÇÃO. Alguem pode responder quantos tipos de comp. de bordo existe por favor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola galera, afinal quantas versões de computador de bordo vem equipando as raposas 1.0; 1.6; 1,6 trend e prime?

Tenho um

1.6 Trend IMOTION

com opcionais

PW7 - módulo rodas liga leve;

PLG - módulo Light,

P14 - Kit I p/ 4 portas

WFT - Pacote Trend

porém só aparece a palavra FOX e COMPUTADOR DE BORDO quando acionada a tecla basculante, mas tenho visto um 1.6 trend de um taxista que aparece as palavras FOX, COMP. DE BORDO E CONFIGURAÇÃO. Alguem pode responder quantos tipos de comp. de bordo existe por favor.

Acho que vc tem que fazer esta operação com o carro desligado. Pelo menos no meu gol com I-System é assim, só funciona configurar, com o carro desligado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, I-System é só um tipo, a configuração q a cc faz é q é diferente pra cada carro...

No meu eu tenho Fox, Comp. Bordo e Config.

Dentro de cada título há sub-títulos q variam de alerta de som para ativar/desativar alarme, alerta de revisão e outras... é claro tb tem o Voltar. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola galera, fui na cc hoje e o carinha conectou um computador no carro, depois abril uma O.S. pateu foto e pediu pra aguardar a resposta. Segundo o carinha, a configuração completa não está disponível para instalação ou pode ser defeito.

Só resta aguardar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheater :lol: [quadrado + quadrado + seta pra frente + X + R1]

Vou anotar essa aqui pra caso um dia precise!

NÃO Iceman, isso é pra dar um Fatality, ou seria Babality... pode ser perigoso no Fox. hahaha

Se não for do MK9, é algum tipo de coisa do PS#. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, isso ai ta muito avançado. O que aconteceu com o "meia lua pra frente" (Hadouken) + soco???? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, para!!! SSF IV é bom, mas um Fatality com Kratos ou Scorpion, depois da sequência de combos é muito melhor! rs

Esse negócio de "meia lua pra frente e soco ou pra trás e chute" é bom pra feriado ou fim de festa! rs

Mas falando no CB... o meu tá tranquilo, normal... jejeje

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz ? Pessoal estou comum problema e gostaria de saber se outros estão com o mesmo problema. O caso é o seguinte: Há alguns dias venho me encomodando com o vidro traseiro direito sendo que quando ativo o alarme o vidro sobre e logo em seguida o alarme emite dois bips diferentes dando o sinal de algo errado no caso o vidro traseiro desce novamente ficando o vidro aberto. Bom no computador de bordo fui desativar a opção de levantamento dos vidros e a surpresa foi que quando eu fui validar a nova configuração acontecia um erro de comunicação. Alguem ja teve esse tipo de problema?

O meu aconteceu, velei na cc e trocaram o modulo do alarme, mais d novo esta começando a dar este problema, tó de olho, o vidro fica pesado, mais como esta na garantia, vou esperar d novo e ver o que da ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, para!!! SSF IV é bom, mas um Fatality com Kratos ou Scorpion, depois da sequência de combos é muito melhor! rs

Esse negócio de "meia lua pra frente e soco ou pra trás e chute" é bom pra feriado ou fim de festa! rs

Mas falando no CB... o meu tá tranquilo, normal... jejeje

vodka ou cachaça? kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

vodka ou cachaça? kkk

Absolut, Ice e muita Amarula...! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu aconteceu, velei na cc e trocaram o modulo do alarme, mais d novo esta começando a dar este problema, tó de olho, o vidro fica pesado, mais como esta na garantia, vou esperar d novo e ver o que da ;)

E aí, resolveu o problema? Muitos reclamam desse fato, acho q a maioria é Prime, correto? Será q é por ter muitos acessórios/opcionais q dá essa zica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é assim:

- Com o carro desligado

- Volante pra direita, duas vezes pra esquerda, farol alto, farol neblina, marcha ré e pisca alerta

- 3 vezes rápidas pra cima(ou pra frente como preferirem) no seletor do I-System

Aí aparece isso:

Please login or register to see this image.

Conseguem? heheheheheheh :P

Fiz isso no meu Gol, claro que só a primeira e terceira linha de comandos é verdadeira...rsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é assim:

- Volante pra direita, duas vezes pra esquerda, farol alto, farol neblina, marcha ré

ah bom..

imagina a cena.. alguem vendo isso de fora.. "putz.. esse muleke ta muito pirado.. virando a tapa da cachaça ali dentro d o carro!" kkkkkk...

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL Ice nada, tenho nada a ver com isso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Homem NÃO!!! hahaha Só quero os led's! rs

Gelaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaa.....! lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alex, teve a manha... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

FOXeiros ;D, vou copiar aqui o topico que havia criado. Nao tinha achado esse topico anteriormente, talvez pela minha falta de atencao (erro meu).

Galera, sou novo aqui e recentemente adquiri um fox I-Motion quase completo (sem teto nem couro), hoje faz duas 2 semanas. Ontem fui acessar o I-System e tomei um susto.

Fui configurar para ele nao buzinar ao ligar/desligar alarme pois estava me deixando aguniado kkkkk.

Entao fui acessar o I-System e só tinha a opcao "Computador de bordo". A opcao "Configuracoes" e "manutencao" nao estava aparecendo, achei estranho pois tinha no manual mas no carro nao aparecia nada.

Desenterrando o tópico.

Peguei meu carro hoje na CC e na pressa não chequei todos os itens se estavam funcionando corretamente.

Bem, chegando em casa e com mais tempo, fui configurar o I-System e me deparei com o mesmo problema citado pelo nosso colega acima. Bom, isso é um problema ou o I-System do meu carro é limitado mesmo?

O meu é um Fox Prime I-Motion com PK5.

Segue uma foto demonstrando o problema:

Please login or register to see this link.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now