Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SilverFox_Felipe

[Com fotos] 20/03 - São Paulo, Pacaembu, 8 carros presentes

67 posts in this topic

Só falta imendar outro nesta quinta neh kkkkk

Parabens pessoal aguardando foto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpas a todos por não ter conseguido ir, mesmo depois de ter agitado tanto aqui!! hehehe...

Tive um imprevisto com meu carro e acabei ficando a pé ontem....sem ter como ir pra são paulo.

Mas todo mundo esta elogiando e ninguem disse quantos carros tivemos de verdade....QUANTAS RAPOSAS FORAM????

Aguardando dados e fotos!!!

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera...

No total foram 8 carros, 1 Prata (meu rsrs..), 3 pretos, 3 vermelhos e 1 Branco.

Nem todos estão nas fotos, pois quando lembrei da máquina fotográfica, alguns já tinham ido embora...

A qualidade das fotos não está nota 10, mas dá pra quebrar o galho..rsrs... Abraços!!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal o encontro de ontem tivemos a participação de novos membros e imaginamos que não teria tantos carros mais foi legal. Silver voce não foi porque o Duds não foi!!!!...rsrsrss...

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera não sei nem se repararam mais eu fui no encontro só que foi estacionar o carro q tive um imprevisto e tive q ir embora.

Foi mal por n ter avisado ngm, abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiago, eu cheguei umas 21hs, vc já tinha ido embora. Até comentei que ainda faltava vc e que logo chegaria...que pena q teve q ir embora, mas no próximo estaremos lá...Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae galera blz?

Sorte que desde o início falei que talvez não poderia ir... pois o encontro por azar caiu no dia da minha escala de trabalho... estava a 125 km da capital, trabalhando desde a "madrugada" do dia anterior, cheguei morto em casa, falei com o Silver, tentei fala com o Math mas não consegui... peço desculpas aos demais...

Parabens para quem foi... principalmente aos membros novos que estão aderindo a este grupo!!

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba, vi que vc tentou me ligar 2 vezes. Não atendi pq tava na faculdade, te mandei até uma mensagem no celular.

Quem não foi não esquenta a cabeça, sabemos que tiveram motivos que impediram de ir, quem sabe no próximo de pra ir.

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa,encontro noturno bom de mais sô,,,,,,,

Só faltou aquele churrasquinho para esquentar o povo,rsrsrsrsrsrsr

Se fosse comigo levaria a farrofada e frango assado, rsrsrsrssr

Parabens e ate a próxima !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow galera ...estava entrando todos os dias no forum e esperando o encontro e nos dias que não pude entrar o encontro saiu ..Caraaaamba ..rs ...mas tá valendo...não iria conseguir comparecer devido a um fato inesperado que aconteceu com uma amiga que perdeu um ente querido e fui dar uma força....

Mas parabens pelo encontro e no próximo ..toh la hein !!

Abraçooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eaee,

Mesmo sem ter praticamente nada pra mostrar na minha raposa fui no encontro pra conhecer o pessoal, que por sinal é muito gente fina.

Will fez a preza e instalou todos os leds pra mim, valeu Will!

Valeu a todos que foram ou tentaram ir!

Até o proximo encontro.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eaee,

Mesmo sem ter praticamente nada pra mostrar na minha raposa fui no encontro pra conhecer o pessoal, que por sinal é muito gente fina.

Will fez a preza e instalou todos os leds pra mim, valeu Will!

Valeu a todos que foram ou tentaram ir!

Até o proximo encontro.

Abraço!

Booooooooooaa......

A ideia dos encontros eh essa mesmo...não precisa ter novidades no carro pra mostrar, varios ups ou coisas assim...o legal eh a presença de cada membro, pra interagir com a galera pessoalmente, trocar ideia, experiencias, sugestoes, dicas, e como aconteceu, um ajudar ao outro...como no caso dos Leds que o Will instalou...

Sempre acaba rolando alguma coisa assim, instala led, regula farol, instala milha, xenon, etc...ahahahaha...

Um pena ter ficado preso aqui sem carro pra ir...mas vamos agitar um proximo encontro em breve!!!

Parabens a todos que foram...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Thi Salvini tinha que voltar a comparecer nos encontros para trocar as lâmpadas dos faróis kkkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

poxa, baita vontade de aparecer em um encontro ae em sampa! mas pra mim é complicado... sou de sorocaba, nao é longe, mas faço facul em campinas e fica dificil de fugir durante a semana! sdhudshuds

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh galera bora agitar um encontro ai para o proximo sabado, assim a galera comparece em peso e fechamos o mes com chave de ouro!

Fica a dica ai para os organizadores de encontro!

Abracao galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falta na facu oras, é por um boa razão!? KKKKKKKKK t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falta na facu oras, é por um boa razão!? KKKKKKKKK t+

Poh Giba se o problema fosse a facul era dois P pra estar lah rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.