Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SilverFox_Felipe

[Com fotos] 20/03 - São Paulo, Pacaembu, 8 carros presentes

67 posts in this topic

ahUHauahu é nóis então!

Mais para qual dia?

obs. Up novo instalado hoje visitem minha garagem!

Abraço

Um dia q possa juntar mais pessoas. Pode até ser uma terça mais pra frente, ou se for o caso quinta, mais o povo tem q se animar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de ir num evento desses!

Fim de semana nao rola?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de ir num evento desses!

Fim de semana nao rola?

Já rolou algumas vezes..é só questão de organizar, mais pra isso precisamos de bastantes pessoas interessadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já rolou algumas vezes..é só questão de organizar, mais pra isso precisamos de bastantes pessoas interessadas.

Entendi Tiago, é que pra mim só daria de fds mesmo, semana é correria demais!

Se rolar, esterei lá!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o silver ja comentou algumas vezes, não adianta marcar encontro pra facilitar somente pra 2 ou 3. O ideal é pensar na coletividade, ate pelo encontro da terça sempre ter dado relativa quantidade de carros. Nos ultimos meses tem entrado varios novos usuarios no forum e muitos tem participado ate que ativamente, portanto temos condições de fazer um encontro com mais carros que esses que confirmaram. Sabemos tambem que muitos não colocam o nome e acabam aparecendo (como é o meu caso) e isso acaba contribuindo para ter uma quantidade maior na data marcada. E como alguns frequentes do ano passado ja venderam ou estão as vias de vender o carro não tem mais interesse em participar dos encontros ou mesmo por ter compromissos pessoais. Logo, o pessoal que entrou mais novo bem que poderia começar a fazer uma forcinha ai pra aparecer nos encontros. De final de semana não da certo definitivamente. Principalmente de sabado pois sempre tem um com compromisso que não pode adiar e isso acaba afetando o encontro que por falta de membros acaba nem tendo. Mas nessa lista ai ainda ta faltando eu e o RafaZ que é possivel que vá (mesmo atrasado), O que ta matando ai são os "a confirmar", porque não são certeza de comparecer. Mas vamos esperar, ainda tem amanhã o dia todo pra ver se mais alguem se manifesta de aparecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos MANTER a data sim...Ja cancelamos 2 encontros....nesse eu acho que devemos manter!

Inclusive vai um amigo daqui de Atibaia com um Palio, que ele comprou e mexeu e tal, e quer levar no Paca pra galera dar uma olhada...ta chique o carro.

O encontro esta mantido sim, amanha, a partir das 20h30...

VAMOS AGITAR AI GALERA !!! Sei que tem bastante gente ai que pode ir... não vamos deixar morrer esses encontros!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso aí Silver...Vamos manter o encontro, amanhã estarei lá às 20:30...Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

de terça e quinta pra mim nao rola !!! pois estou fazendo pos falto 2 aulas ja pega Dp!!

quando rolar de fds eu garanto!! ou Otr.. abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

01. SilverFox

02. MarcFox

03. TiagOo

04. Léozera (a confirmar)

05. wbueno

06. Math (a confirmar)

07. Jasonx (se conseguir trocar a folga)

08. Giba (a confirmar)

09.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desta vez eu não vou comparecer, pois esta semana estou saindo as 21:45hs do trabalho.

E como trabalho em são Bernado do Campo, não da tempo de chegar antes do pessoal ir embora.

Um bom encontro a todos!!!

E tirem fotos pra postar depois, rapaziada!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião tem muito pessoal novo que não está "adaptado no fórum ainda" num é de costume mecher nos tópicos ver quando vai ter encontro, pois da galera recente que tem entrado, tem muitooosss de sp que cobrava direto encontro, dai quando marca, num vai pq passou batido, mas isso não basta a nós, "pegarmos na mãozinha" e levar nos encontros não ou ficar "ligando" avisando, fazendo serviço de "secretário", acho que quem quer corre atrás...! Meu nome infelizmente tem que ficar a confirmar, pois estou saindo do trabalho amanha se tdo correr bem as 18h... estou numa distância de aprox. 125 km de SP, então num posso garantir nada mesmo infelizmente!! Mas mesmo cansado, com carro sujo, farei de tudo para ir!! Pode ter certeza! E espero que todos que possam ir, tenham essa boa vontade, esse sacrifício, esse esforço e respeito aos demais que estão fazendo de tudo!! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Fala Giba, concordo plenamente sobre o que foi dito, encontro marcado vai quem pode e quem quer, isso é certo.

Porém "somos" (desculpa a liberdade) um clube pequeno em relação a outros como 272, clube gol que realizam encontros quase quinzenalmente, então os poucos que temos não podem da errado.

Bom encontro aos que vão e no proximo que tiver irei sem falta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Independente de 4 ou 400 carros eu estarei lá hoje tbm.

Raposa já foi lavada ontem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é isso ai com 4 carros ou com 25 eu tb vou

Share this post


Link to post
Share on other sites

"É nóis".....às 20:30 estarei lá....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estarei presente se nada der errado rs.

Até mais tarde!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai sim Lguinho, aguardo vc lá hem....abraços!!

Vou levar a máquina pra tirar as fotos de nosso encontro e nossas raposas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu vou chegar mais tarde, porém eu vou, e vou levar adesivos e leds caso alguem queira comprar, é a chance de comprar sem precisar pagar frete de nada.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , 6... rsrsrs Só acredito com foto! lol

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , não entendi.. haha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No truco se fala 4, depois aumenta pra 6... vc trucou e eu retruquei... kkkkk mas acho q esse "não entendi" era retórico, né? lol

Bom encontro pra vcs! Espero q dê pra vc ir, Chefe!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei sim, com toda crtz estarei lá. =]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontro foi show! Cheguei lá e até assustei com o número de raposas! Já que a lista tava bem pequena. Acho que foi o último a chegar.

Parabéns a todos que foram, como sempre, mto bom!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai, foi show de bola o encontro!

AtÉ o proximo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aaaaahh

nao acredito que vi esse topico só agoraa =/

postem fotos!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.