Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

caas

Espirito Santo

12 posts in this topic

Aos amigos do ES resolvi fazer esse Tópico, para o pessoal que mora por aqui e quiser trocar uma idéia.

então é isso. Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal....também sou do ES e tenho um fox 1.0 completo ano modelo 2010.

poderia ter um encontro em vitória.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já é... a gente pode tentar organizar com o pessoal do PoloClube...

Vou entrar em contato com eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poo que bomm que apareceu mais gente aqui do ES rsrs

tava ficando isolado aqui na comunidade, mas vamos organizar um encontro, é só marca aguardo.

abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é só marcar...

pode ser no Horto, proximo a Capitania dos Portos num sábado de manhã

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, lendo o jornal A Tribuna de hoje no caderno SOBRE RODAS, Quinta feira dia 12/08, vai rolar 1º Encontro oficial da volkswagen Golf Club o encontro será realizado dia 14 Sabado, as 16 horas no estacionamento da praça dos namorados. De acordo com a organização o evento pretende reunir motoristas apaixonados pelos modelos da volkswagen, em especial o Golf. Bom então é isso, estarei lá com Meu fox Trend branco 1.0 4 Portas, quem for lá só chegar pra trocar uma idéia. abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, lendo o jornal A Tribuna de hoje no caderno SOBRE RODAS, Quinta feira dia 12/08, vai rolar 1º Encontro oficial da volkswagen Golf Club o encontro será realizado dia 14 Sabado, as 16 horas no estacionamento da praça dos namorados. De acordo com a organização o evento pretende reunir motoristas apaixonados pelos modelos da volkswagen, em especial o Golf. Bom então é isso, estarei lá com Meu fox Trend branco 1.0 4 Portas, quem for lá só chegar pra trocar uma idéia. abraço.

Aí galera do ES, ótima oportunidade de acontecer o primeiro encontro do Clube, e ainda se integrar com a galera do Clube do Golf, achei a idéia mto boa caas, se fosse daí iria com certeza.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, então ta marcado, sabado as 16 horas no estacionamento da praça dos namorados estaremos lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é isso ae... aqui em Curitiba eu tbm aproveitei o encontro do Polo Club e fui lá participar! é o que importa!

assim que o numero de raposas aumentar, é só realizar um encontro VIP! ;)

bom encontro ae!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To cotando preço do Fox Trend Completo no Espírito Santo .. to c a Carta de Credito na mão, só q ela é d 33mil , daí terei q pagar a diferença então tenho q pechinchar, me ajudem!!!! Obrigada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now