Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Santanna

Blackfox 2P (Adeus A Minha Raposa)

147 posts in this topic

uhashuauhsuhahus

podes crer...

vai comprar no ML msm?

Primeiro dei uma procurada nas lojas aqui em Goiânia-GO, mas só tinham do Fox G1. Aí vi no próprio site da TG Poli e entrei em contato via e-mail pra ver se me vendiam direto. Mas só com empresas revendedoras. Vou procurá-las pra fazer o pedido e ver quanto fica.

Se não compensar vai no ML mesmo. tá uns R$145,00 no ML.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara muito show a raposa... eu ainda vou ter um carro preto, não criei coragem ainda, hehehe.

como que você instalou a lanterna de neblina? fez adaptação no para-choque? eu estou instalando os farois de neblina e comprei uma lanterna para ficar o kit completo, mas pelo que vi vai ser complicado de prender no parachoque... sera que vc pode dar umas dicas?

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro dei uma procurada nas lojas aqui em Goiânia-GO, mas só tinham do Fox G1. Aí vi no próprio site da TG Poli e entrei em contato via e-mail pra ver se me vendiam direto. Mas só com empresas revendedoras. Vou procurá-las pra fazer o pedido e ver quanto fica.

Se não compensar vai no ML mesmo. tá uns R$145,00 no ML.

show de bola barraes!

assim que prender poe as fotos p a galera ver..

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara muito show a raposa... eu ainda vou ter um carro preto, não criei coragem ainda, hehehe.

como que você instalou a lanterna de neblina? fez adaptação no para-choque? eu estou instalando os farois de neblina e comprei uma lanterna para ficar o kit completo, mas pelo que vi vai ser complicado de prender no parachoque... sera que vc pode dar umas dicas?

valeu!

cara,

brigadao msm!

fiz uma adaptacao sim cara.. no emu caso nao precisei tirar o parachoque..

no seu caso cara, vai ter que tirar cara..

o socket original e mt grande.. ele nao entra so pelo buraco do reflexivo..

aconselho levar em algum lugar que tirem o parachoque e ai vc ver como pode prender...

toma cuidado com a alma de ferro que leva atras do parachoque.. ela pode te atrapalhar...

e isso cara.. desmonta primeiro e veja como vai prender..

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Santanna, ta lindo o carro e cada vez melhor..

se liga, essa roda do golf aro 15 vc ta desenrolando com alguem ou vai comprar em loja? to doido por elas tbm..

abração!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Santanna, ta lindo o carro e cada vez melhor..

se liga, essa roda do golf aro 15 vc ta desenrolando com alguem ou vai comprar em loja? to doido por elas tbm..

abração!!

brigadao marcelin!

cara, as rodas do golf estava vendo pelo ML msm...

la ta saindo por 900 o jogo...

da uma olhada la!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

brigadao marcelin!

cara, as rodas do golf estava vendo pelo ML msm...

la ta saindo por 900 o jogo...

da uma olhada la!

abs

Ah ta, blz, vou dar uma olhada sim.. vlw..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Santanna!! blz? me passa por mp o seu tel pra marcarmos um dia pra ver a parada da calota.. abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa eh a melhor cor, apesar de eu preferir 4 p.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala rapaziada!

Venho aqui me despedir de vcs e ja ja da minha raposa que vai partir..

Troquei a minha raposa por um Astra Advantage 2010 (que esta 0km)..

Sempre fui apaixonado pela Chevrolet.. Ela sempre esteve comigo desde os meus primeiros carros..

um Kadett SL 92 Álcool e depois um GLS 94 completo..

Não me arrependo de nada com a raposa.. a unica coisa que me fez mudar de idéia foi o motor 1.0 que não estava aguentando mais.. sempre tive carro no mínimo 1.8..

O coração acabou falando mais alto e me fazendo voltar para a minha paixão desta vez com um carro top de linha.. segue algumas fotos dele ainda na CC..

ahhh o motor tem 140 CV com um torque de 19,7 kgfm... isso e apenas um detalhe... rsrsrs

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

é isso ai pessoal.. Vou continuar frequentando aqui o forum para encontrar os amigos que criei..

Mais detalhes do carro:

Please login or register to see this link.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

file o astra, ate teto solar, so faltou akele aerofolio ali atras

Share this post


Link to post
Share on other sites

file o astra, ate teto solar, so faltou akele aerofolio ali atras

file o astra, ate teto solar, so faltou akele aerofolio ali atras

fala renan.. nao tem nao cara.. aquele relevo e do carro que esta atras.. huahuahua

o carro e demais.. alem de tudo um motor de 140 CV com um torque de 19,7 kgfm..

ai ai... hehhehhee

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, eu vi q nao tem, o ali atras era atras do seu carro, ^_^ mais depois vc coloca, bem pra min fika bem loko Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em questão de potência, o Astra é bom um carro... Em design fico com a Raposa... =/

Mas de qualquer forma é um bom carro, o motor responde muito bem, só bebe um pouquinho... =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, eu vi q nao tem, o ali atras era atras do seu carro, ^_^ mais depois vc coloca, bem pra min fika bem loko Please login or register to see this image.

sim sim concerteza!!!

to pensando em mandar vir da CC logo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em questão de potência, o Astra é bom um carro... Em design fico com a Raposa... =/

Mas de qualquer forma é um bom carro, o motor responde muito bem, só bebe um pouquinho... =)

carro e mt pessoal..

eu ja prefiro mais o conjunto do que so o design..

sobre o consumo cara.. to relaxando.. hehhee pisar bem devagarzinho.. sera que consigo?!?! rsrsrs

faz parte..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como diz o juju, vão-se os carros ficam os amigos.

Fique a vontade sempre q quiser postar no fórum e boa sorte com o carro novo!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é? troca o fox por um astra....

bela troca, 2.0 é realmente uma diferença. Como vc disse, sempre andava com 1.8 pra cima e o fox 1.0 acho que foi muito diferente, falta de costume e etc. Pouco torque....a tocada é muito diferente, sinto isso no palio 1.3 e o megane 2.0 daqui de casa, a diferença é gritante.

enfim, vai-se o carro ficam os amigos. :D

Belo carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Astra tem um ótimo custo x beneficio...

Troca interessante mais particularmente não trocaria, principalmente pelo visual ultrapassado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótima troca santanna.. mas ve se não some heim.. continue indo nos encontros.. vai ser um prazer ter o astra la junto das raposas.. e ainda vai fazer companhia ao siena do meu tio.. hahaha.. felicidades ae com o astra!! abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa, fiquei triste, grande pessoa esse tal de Santana que anda de Fox e a partir de agora vai andar de Astra!

Deixo o meu enorme abraço, sucesso com o veículo e quando entrar para o forum do Astra, NÃO COLOQUE SEU NOME DE FOX SANTANA!

Brincadeira amigo.

AbraçÃo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now