Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

lucassfox

Fox Branco [Evolução] Aro 18'

113 posts in this topic

Meus parabéns, TOP!!!

Poh man vlw, breve fotos nas 18'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz nem tópico na GARAGEM eu fiz ainda... nem fucei muito... tenho que aprender a postar fotos tbm kkkk

Mas é esse lugar mesmo, Bravinhus Tuning... eu tinha um celtinha prata 2010 VHCE, comprei uns 3 filtros duplo fluxo da race com ele kkk...

Pastei pra caramba para aprender os "macetes", vivia caindo, soltando, abraçadeira era uma merda do celta, etc...

Hoje ja tenho os esquemas já mas para o celta, Novo Fox, sem condições se for sem mangote, etc rsrsrs

Ja ta com foto das 18?

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

top o seu fox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc lembra da altura da minha?

Levei na hp automotive ele disse q se descer mais vai pegar na longarina e teria de deixar o carro mais duro pra nao ficar com jogo, procede? Hauhaua

Onde vc fez? O foda de cortar a longarina nao dah mais pra assegurar p carro dai pra mim nem rola!

Vou ver se colo lah ma terca e te mostro como ficou nas18!

foi na Hp e falou com o nenê ? .. gnte boa pra carai ele mano, mas é isso mesmo que ele disse, cortar pra baixar da de boa mas ai vai fica um pouco duro..

eiitaa... vc ta de 18 agora ?? kkk... qual modelo você colocou de 18 ? aiiii fica topp emm velhinho... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Please login or register to see this link. ,

Segue a primeira foto com as 18' perfil 35 (aí sim é dificil de andar), saindo dá loja!

Please login or register to see this image.

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Please login or register to see this link. ,

Segue a primeira foto com as 18' perfil 35 (aí sim é dificil de andar), saindo dá loja!

Please login or register to see this image.

Vlw

aiii siiim Jason :D !!!!

ficouu toppp com essas rodelas emm :D na boa !!!! agora sim mano !!

mas vo te fala em, com as 18 ele ja fica um pouco duro normal mesmo, mas, se vc for dar mais uma baixada, creio que não vai ter muita diferença,

falo isso do voyage e tal que ta com as 18 tbm ... mas, da uma rateirinha e tal que fique 2 dedos de pneu e para-lama, ai pronto, vai ficar perfeito !!

Pica das Galáxias agora emm .. !! hauihiaahuia ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perfeito jasonx286 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liguei num Taramps 1.2w.

As rodas escolhidas breve fotos!

como é que ta o sommm? da pra tremer tudooo?

o meu ta ligado em um taramps de 1000, ele da uma tremidinha, mais eu tou achando fraco aindaa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

como é que ta o sommm? da pra tremer tudooo?

o meu ta ligado em um taramps de 1000, ele da uma tremidinha, mais eu tou achando fraco aindaa!

Poh Pedro depende tambem da regulagem, qual sub tah usando? Qntos? Na dutada ou selada?

O meu eu mesmo que regulei e agustei os ganhos, nao sei se eh o correto mas pra mim tah bom, uso o controle de booster -2 senao fica ruim toda musica bate, agora pra arrasta no +3 ate a janela de casa treme kkkkk

Depois posta fotos da sonzera ae!

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

aiii siiim Jason :D !!!!

ficouu toppp com essas rodelas emm :D na boa !!!! agora sim mano !!

mas vo te fala em, com as 18 ele ja fica um pouco duro normal mesmo, mas, se vc for dar mais uma baixada, creio que não vai ter muita diferença,

falo isso do voyage e tal que ta com as 18 tbm ... mas, da uma rateirinha e tal que fique 2 dedos de pneu e para-lama, ai pronto, vai ficar perfeito !!

Pica das Galáxias agora emm .. !! hauihiaahuia ..

Eh man tb gostei do resultado o problema sao só os buracos, toh suando 205/35/18 a roda fica saltada do pneu mas pelo menos nao raspa mais no para barro, mais isso ae!

O voyage tah show de bola,bora marca um role qualquer dia ae.

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perfeito jasonx286 :D

Eh isso ai meu qrido vlw, e as fotos da sua posta ae!

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso ai meu qrido vlw, e as fotos da sua posta ae!

Flws

vou Postar sim :D as Fotos Blz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh Pedro depende tambem da regulagem, qual sub tah usando? Qntos? Na dutada ou selada?

O meu eu mesmo que regulei e agustei os ganhos, nao sei se eh o correto mas pra mim tah bom, uso o controle de booster -2 senao fica ruim toda musica bate, agora pra arrasta no +3 ate a janela de casa treme kkkkk

Depois posta fotos da sonzera ae!

Abraco

Poh Pedro depende tambem da regulagem, qual sub tah usando? Qntos? Na dutada ou selada?

O meu eu mesmo que regulei e agustei os ganhos, nao sei se eh o correto mas pra mim tah bom, uso o controle de booster -2 senao fica ruim toda musica bate, agora pra arrasta no +3 ate a janela de casa treme kkkkk

Depois posta fotos da sonzera ae!

Abraco

a regulagem do meu taramps ta tudo no maximo!

meu sub é igual o seuuu..

mais o sonzim é massaaa, tou terminando de motar ainda, quando terminar mando as fotoss pra minha garagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh man tb gostei do resultado o problema sao só os buracos, toh suando 205/35/18 a roda fica saltada do pneu mas pelo menos nao raspa mais no para barro, mais isso ae!

O voyage tah show de bola,bora marca um role qualquer dia ae.

Abraco

pois é mano, buraco é o satanás pra gnt q anda de perfil 35 ... kkk.. é osso..

Opaa manoo, vamo marca um dia aee sim, só da um toke aeee :D !

abração!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Please login or register to see this link. ,

Segue a primeira foto com as 18' perfil 35 (aí sim é dificil de andar), saindo dá loja!

Please login or register to see this image.

Vlw

Aumentou quanto o consumo? Seu Fox é 1.0 ou 1.6?

Dificil em que sentido, manobrar ou buraco?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs tao calibrando os pneus com quanto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs tao calibrando os pneus com quanto?

Dificil na questao de cautela mesmo kkkkk, se pegar um buraco um pouco mais fundo com quina jah pega na roda pela menos na minha sao 2 dedos de pneus e tem de calibrar regularmente pra manter a integridade das rodas.

Eu coloco 35 libras nas 4 e só ando vazio.

Consumo aumentou sim mas acredito q nao seja so pelas rodas, quem anda com carro baixo freia mais portando gasta mais rs, tem tambem o sistema de exaustao q mandei fazer do meio pra traz, uma serie de fatores que fazem meui carro andar a incriveis 6km/l na gasolina cidade kkkkkkk

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca jason, ficou chique demais o braquelo, hein?!?! Quero ver aovivo na quinta la no Paca !!!

Parabens!!!

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Dificil na questao de cautela mesmo kkkkk, se pegar um buraco um pouco mais fundo com quina jah pega na roda pela menos na minha sao 2 dedos de pneus e tem de calibrar regularmente pra manter a integridade das rodas.

Eu coloco 35 libras nas 4 e só ando vazio.

Consumo aumentou sim mas acredito q nao seja so pelas rodas, quem anda com carro baixo freia mais portando gasta mais rs, tem tambem o sistema de exaustao q mandei fazer do meio pra traz, uma serie de fatores que fazem meui carro andar a incriveis 6km/l na gasolina cidade kkkkkkk

Flws

caraca mano, 35l ??? ... ai vai fica super duro .. rsrss.. eu ando com 27/28 segundo o meu mecânico é uma boa calibragem para os pneus baixos não ficarem tão duros mas tbm não ficam muxos... com o fox e o voyage sempre andei nessa média, e sempre foi suave :) .. faz um teste, se sentir melhoras no conforto de não bater seco em algumas ondulações ou pequenos buracos ai será bom .... mas, fica ai uma dica maninho :)

abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dificil na questao de cautela mesmo kkkkk, se pegar um buraco um pouco mais fundo com quina jah pega na roda pela menos na minha sao 2 dedos de pneus e tem de calibrar regularmente pra manter a integridade das rodas.

Eu coloco 35 libras nas 4 e só ando vazio.

Consumo aumentou sim mas acredito q nao seja so pelas rodas, quem anda com carro baixo freia mais portando gasta mais rs, tem tambem o sistema de exaustao q mandei fazer do meio pra traz, uma serie de fatores que fazem meui carro andar a incriveis 6km/l na gasolina cidade kkkkkkk

Flws

Caramba velho 6 km/l na gasolina! Sua raposa é 1.0, 1.6, V8 ou uq? kkkk

Minha raposa com as 17'', num mechi em suspensão, nem nada, só aumentei roda e baixei o perfil do pneu proporcionalmente... diminiu 1km/l na cidade e uns 0,5km/l na rodovia e olhe lá!! rsrsrs

Coragemmm hein parceiro! AUHhuauhAuhauhA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

caraca mano, 35l ??? ... ai vai fica super duro .. rsrss.. eu ando com 27/28 segundo o meu mecânico é uma boa calibragem para os pneus baixos não ficarem tão duros mas tbm não ficam muxos... com o fox e o voyage sempre andei nessa média, e sempre foi suave :) .. faz um teste, se sentir melhoras no conforto de não bater seco em algumas ondulações ou pequenos buracos ai será bom .... mas, fica ai uma dica maninho :)

abração!

Aro 18 num posso opinar se é muito ou poco kkkk, mas estou usando 205/45/r17... calibro 34 libras e acho excelente...

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Eu coloco as 35l pra nao ficar mole o pneu, assim é mais dificil se por acaso eu entrar num buraco danificar a roda

AHuahuaHA

Please login or register to see this link. ,

Pois é a vida, o meu é 1.6 querendo ser v6 com fome de v8 kkkkkkkkkkk

Please login or register to see this link. ,

Vlw silver só vou ficar devendo o Paca, vou trabalhar, os encontros tem de ser marcado com 1 mes antes pra dah tempo de trocar a folga senão vai ficar a mercê da sorte mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sou muito bom de fotografia mais segue ai fotos com ele com as 18' e retrovisor dus Memes rs

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

curti a do tanque rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc quem escureceu os faróis ou ja pegou assim? Qual proximo passo na raposa agora? Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now