Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

lucassfox

Fox Branco [Evolução] Aro 18'

113 posts in this topic

Essa Tsw Mak Variant cor prata tradicional eu achei por 1980 no aro 17... (5 furos) num sei se é o melhor preço daqui da capital de SP, mas sei que é dificil para caramba achar 5 furos no aro 17!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa Tsw Mak Variant cor prata tradicional eu achei por 1980 no aro 17... (5 furos) num sei se é o melhor preço daqui da capital de SP, mas sei que é dificil para caramba achar 5 furos no aro 17!

Acredito que esse seja realmente o valor, mas ainda consigo mais barato, 430,00 cada roda igual a da foto que eu postei, pelo menos era esse o valor quando olhei, show de bola a roda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo up ...

Para quem tem o Fox GI e nao quer pagar mais de 200,00 reais em um kit airCool tai a solução, fica tão bom quanto.

Filtro de ar duplo fluxo + mangote de silicone de alta pressão + filtro do respiro do oléo + 3 abraçadeiras

Please login or register to see this image.

Breve novos up's

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show o fox ainda mais branco com rodas fica top, o primeiro modelo de rodas na minha opiniao ficou perfeito, só uma sugestão pinta as maçanetas e o friso do carro de branco ai fica perfeito. parabéns pelo carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Gostei do Filtro de ar fico massa pra caramba !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse filtro de que marca é? Eu consigo bem barato o filtro da marca Racing Chrome, mas não consigo as abraçadeiras, mangote, o kit para adaptar =/

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show o fox ainda mais branco com rodas fica top, o primeiro modelo de rodas na minha opiniao ficou perfeito, só uma sugestão pinta as maçanetas e o friso do carro de branco ai fica perfeito. parabéns pelo carro

Até pensei em fazer mas não conheço ninguem que manda bem na pintura, ate por isso ainda nao instalei o sensor de estacionamento.

Vc é de SP?

Sabe quem faz o serviço?

Parabéns Gostei do Filtro de ar fico massa pra caramba !!

Vlw grande

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse filtro de que marca é? Eu consigo bem barato o filtro da marca Racing Chrome, mas não consigo as abraçadeiras, mangote, o kit para adaptar =/

Abrazz

Sim é ele mesmo, usei ele 1 mês no meu antigo carro, depois que vendi ficou guardado e ressolvi ressucita-lo rs

Então o mangote e as abracadeiras peguei com meu colega, ele tem uma loja que mexe com acessorios automotivos, se precisar de uma me fala pego a preço de custo e lhe entrego pessoalmente em algum encontro ou te passo o endereço e vc mesmo vem comprar, ele tem loja fisica.

Só adiantando que dá um trampo do caramba, pois tem de entrar bem justo pra não ter vazão de ar, eu desgastei com uma lixa a parte que encaixa no corpo de borboleta senão não entrava.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não aguentei,

Novo up a caminho, já comprado só falta instalar, DVD retratil Pioneer + Tv Digital + 6x9 Bravox

Breve fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tai ....

Please login or register to see this image.

Espero que gostem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que chama atenção?

HUauhuahua

Please login or register to see this image.

Ups

- Camera de ré

- Sensor de estacionamento

- Tapetes personalizados

- Farol de milha

- Xenon 4300k milhas

- Envelopamento retrovisores e tampa do tanque

Próximo aro 18 a escolher!

Ajudem ae opções vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho dois cara preta tb, e 4 6x9.

Qual modulo vc ligou nos cara preta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho dois cara preta tb, e 4 6x9.

Qual modulo vc ligou nos cara preta?

Liguei num Taramps 1.2w.

As rodas escolhidas breve fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aja motor para empurar isto tudo, rsrsrsrsrs :lolu: :lolu:

Parabens !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora que vi seu post sobre mangote, abraçadeiras, malz parceiro, mas então sai em torno de quanto o kit parceiro? Sem o Filtro, não sei se fechou a loja que eu ia na época que tinha o celtinha... fica la na Vila Galvão... saia 49 cada Filtro de Ar da Racing Chrome Duplo Fluxo se eu não me engano, mas quanto aos mangotes, abraçadeiras... tem uma noção? DVD estou vendo de colocar o 2480 da Pioneer, ou da Sony 62 alguma coisa o modelo, mas não sei se compensa esses modelos, está 899 o Sony e 1099 o Pioneer, ambos instalados, mas dai tem que ver quanto sairá a interface ainda, bem como a placa de TV Digital... Vc instalou qual? Vlws pela boa vontade... Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aja motor para empurar isto tudo, rsrsrsrsrs :lolu: :lolu:

Parabens !!!

Que nd essas rodas novas feitas com material de boa qualidade se bobear sao bem mais leves que uma de ferro e viva o motor 1.6 do Fox!

Hauhaua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora que vi seu post sobre mangote, abraçadeiras, malz parceiro, mas então sai em torno de quanto o kit parceiro? Sem o Filtro, não sei se fechou a loja que eu ia na época que tinha o celtinha... fica la na Vila Galvão... saia 49 cada Filtro de Ar da Racing Chrome Duplo Fluxo se eu não me engano, mas quanto aos mangotes, abraçadeiras... tem uma noção? DVD estou vendo de colocar o 2480 da Pioneer, ou da Sony 62 alguma coisa o modelo, mas não sei se compensa esses modelos, está 899 o Sony e 1099 o Pioneer, ambos instalados, mas dai tem que ver quanto sairá a interface ainda, bem como a placa de TV Digital... Vc instalou qual? Vlws pela boa vontade... Abraçoss

Sem grilo, entao a loja é de um colega meu pego tudo a preco de custo pra vc, vou ver os valores com ele e te falo, a loja dele é na vila galvao mesmo kkkkk!

Vc eh de onde?

Esse pioneer que vc quer colocar eh 3 polegados ou o 2 dim?

Eu toh usando um retratil muito bom porem um pouco mais caro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nome dele é Tiago? Tem um Peugeot QuickSilver prata?

Esqueci o nome da loja, fica na padre joão alvares se eu não me engano... rsrs

2 din... 2480 o modelo estou pesquisando ainda...! Se for fechar o som mesmo... vou ja fazer tudo... dai dou uma segurada no filtro...blz

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

kkkkkkkk Thiago da bravinhos?

Estudei com ele, mas nao é QuickSilver não, gente boa sempre compro os negocios lá, nunca deu erro, alias é ele que vende os mangotes e afins pra fazer a adaptação do filtro,tem os kit prontos tb tipow race chrome!

Quando colar pra cá dá um salve pra eu ver comé que ficou nas 17' do golf!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae parceroo..

Parabénss meu velho !!!

A rapoza ta Top! Top! Pica das Galáxias !!!

só de olhar a tua da saudade da minha :voraz: ... hehe

Abração !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae parceroo..

Parabénss meu velho !!!

A rapoza ta Top! Top! Pica das Galáxias !!!

só de olhar a tua da saudade da minha :voraz: ... hehe

Abração !

Vlw brother, o voyage tah top tb.

Vc vai no dia 15 no paca?

Em falar na sua ex raposa, pra deixar naquela altura oq vc fez? Batia a longarina? Rebateu ou lixou algo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw brother, o voyage tah top tb.

Vc vai no dia 15 no paca?

Em falar na sua ex raposa, pra deixar naquela altura oq vc fez? Batia a longarina? Rebateu ou lixou algo?

opaa vou sim, terça-feira estamos la...

cara, pra te falar não mexi em nada de longarina e para-lama, a única coisa que fiz foi tirar o off-set da roda pra ele poder entrar mais,

ai de boa, deu pra baixar legal e sem pegar em nada :) ... bom do fox que a longarina fica longe, ai deu pra baixar legal :D ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

opaa vou sim, terça-feira estamos la...

cara, pra te falar não mexi em nada de longarina e para-lama, a única coisa que fiz foi tirar o off-set da roda pra ele poder entrar mais,

ai de boa, deu pra baixar legal e sem pegar em nada :) ... bom do fox que a longarina fica longe, ai deu pra baixar legal :D ...

Vc lembra da altura da minha?

Levei na hp automotive ele disse q se descer mais vai pegar na longarina e teria de deixar o carro mais duro pra nao ficar com jogo, procede? Hauhaua

Onde vc fez? O foda de cortar a longarina nao dah mais pra assegurar p carro dai pra mim nem rola!

Vou ver se colo lah ma terca e te mostro como ficou nas18!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now