Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

lucassfox

Fox Branco [Evolução] Aro 18'

113 posts in this topic

Que mano um pulo dai ate aqui, se vier mesmo dah um toque vou lah com vc.

O foda é que demora umas 3h rs

haha ... pra quem saiu daqui pra colocar a fixa la em Santo Andre no tebão ...acaba sendo um pulo mesmo ..kkk !!

Mas valeu ...se não conseguir aqui ...combinamos que vou até ai !!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

haha ... pra quem saiu daqui pra colocar a fixa la em Santo Andre no tebão ...acaba sendo um pulo mesmo ..kkk !!

Mas valeu ...se não conseguir aqui ...combinamos que vou até ai !!

Abraço

Então a galera tá tentando agitar um OTR pra dia 08/07 vê se pode ir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então a galera tá tentando agitar um OTR pra dia 08/07 vê se pode ir

Opa... vou tentar ir sim ...com certeza !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pensar que vai desmontar esse carango depois de tanto trabalho hein man! rsrs

Te mandei uma pergunta no seu tópico de vendas blz!? Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pensar que vai desmontar esse carango depois de tanto trabalho hein man! rsrs

Te mandei uma pergunta no seu tópico de vendas blz!? Abrazz

É complicado grande, enrrolei enrrolei mas não tem jeito preciso da grana rapido.

Meu interesse seria vender ele do jeito que está, mas a grande maioria das pessoas tem preconceito a respeito de carro rebaixado e com som, acha que é moleque e talz, então tiro tudo levanto ele e vira carro da minha mãe kkkkkk

Já tá respondido lá, abraçooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o seu carro né?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uia não é o carro do Lucas mesmo kkk! Ficou até famosa a raposa albina G1 kkk!

Por 13 mil eu compro sua albina Lucas, vamos fechar? kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh me ferraram naquela repostagem, quase q eu mando ele enrrolar os 13 mil e enviar hauahauau

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh me ferraram naquela repostagem, quase q eu mando ele enrrolar os 13 mil e enviar hauahauau

Pow que sacanagem eim, 13k?? Ainda diz que tem que gastar com suspensão e troca as rodas o0, quer dizer, vai ganha vendendo as tuas rodas e suspa e bota uma meia boca aro 15 de ferro usada.

Francamente^^

Agora por curiosidade, como que tu foi aparece no AutoEsporte?

hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

É nao é facil mesmo, mas com certeza o lucas vai desmontar e colocar roda meia boca e vender como carro samambaia (nao sai da garagem) kkkkkkkkkkkk e olha q vai pegar mais de 20 mil no final de tudo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda quer 13 mil Lucas? kkk zuera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lucas juro pra vc que quase cai da cadeira quando eu vi seu fox nas 18"! Desde quando comprei minhas 17" eu namoro essas 18" estou com projetos pra no ano que vem coloca essas 18" mais tenho medo por elas serem tala 8 e acabar pegando muito =\... Os seus pneus são 205 ou 215/35?? Quanto vc gasto mais ou menos de roda e pneu nas 18"??

Lindo o Fox heim, Parabéns!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carai é o carro da reportagem !!! parabéns cara, seu carro me fez acordar domingo cedo só pra assisti-lo aahuahuauuha

Mas realmente, 13 mil é sacanagem, eu daria um tapa na orelha em cada avaliação, até na equipe de reportagem ahuaha

E parabéns pelo teu carro, tá lindão mesmo!

Só uma observação aqui, ahuahuahuhu abram o link do vídeo da reportagem, e pausem em exatos 3:02 seg, eu queria ver a avaliação do Fox que passa atrás do entrevistado kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now