Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
guitartsu

Trava Elétrica Parou De Funcionar

8 posts in this topic

Olá pessoal,

procurei tópicos aqui no forum a respeito mas não encontrei.

Recentemente adquiri um Fox Prime Imotion 2009/10 cinza vulcan seminovo que está em ótimo estado de conservação mas occoreu um problema.

Há cerca de duas semanas reparei que a trava da porta traseira da direita não estava mais travando quando aciono o alarme nem com o botão que trava as 4 portas. Levei num auto-elétrico de confiança e ele me falou que o problema era no motor da trava daquela porta. Mas a questão é que ele observou que o motor e atrava são integrados e para evitar ter que trocar todo o conjunto (o que sairia bem caro segundo ele) ele está tentando recondicionar o motorzinho da trava. Só que ele está tendo certa dificuldade pois nunca tinha tentado isso no Novo Fox.

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica e se alguém já teve esse tipo de problema e como fez para resolver. Alguém sabe quanto que pode custar esse conjunto de motor e trava eletrica?

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano só é vendido o kit completo para as 4 ou 2 portas a partir de R$100,00, acho que não vale a pena recondicionar já que é um mecanismo selado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendo muito do assunto mas a minha opinião é a mesma que a de cima, acredito que seja mais seguro, eficaz troca o kit todo mesmo das travas, porém não sei se isso implicaria em algo quanto ao alarme do veículo, mas com certeza algum "expert" no assunto ja ja informará com mais conhecimento e detalhes certo no assunto kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano só é vendido o kit completo para as 4 ou 2 portas a partir de R$100,00, acho que não vale a pena recondicionar já que é um mecanismo selado.

Olá nelson

cara certeza que esse kit original é apenas 100,00? pesquisei em 3 cc e todas me passaram valor proximo a 250,00. Pesquisei no MercadoLivre e nesse valor de 100,00 só achei um vendedor e não me pareceu que era original não pois falava no anúncio que serve no Gol, Voyage, Fox, Classic e Corsa (daí me pergunto se uma peça original para carros da VW serve também em carros GM). O meu auto-elétrico me fez a peça e a mão de obra por 300,00. Como tava sem paciência e com medo de esquecer de travar a porta e correr risco de furtarem meu carro já fiz o serviço e aparentemente tá tudo certo. Será que tomei prejuízo?

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá nelson

cara certeza que esse kit original é apenas 100,00? pesquisei em 3 cc e todas me passaram valor proximo a 250,00. Pesquisei no MercadoLivre e nesse valor de 100,00 só achei um vendedor e não me pareceu que era original não pois falava no anúncio que serve no Gol, Voyage, Fox, Classic e Corsa (daí me pergunto se uma peça original para carros da VW serve também em carros GM). O meu auto-elétrico me fez a peça e a mão de obra por 300,00. Como tava sem paciência e com medo de esquecer de travar a porta e correr risco de furtarem meu carro já fiz o serviço e aparentemente tá tudo certo. Será que tomei prejuízo?

abraço

caro colega,se já fez esta tudo certo então , peque por selo de sua segurança do que pecar por omissão,se ficou caro ou não tinha que ter visto na ocasião oportuna,quando vc tira aquele dia só para orçar e procurar os lugares para tal serviço,agora que ta feito e só curtir,eu particularmente troco muitas ideias com várias pessoas que possam me indicar o serviço,vc pode reparar que tudo tem que ter um fundamento e ha sempre aquele que fala algo que não tem nada haver,ai sai fora destes que é fumo....

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com a opinião acima, antes pecar por cuidado, por se precaver demais, do que economizar por omissão, e no fim acabar tendo um prejuízo maior, então num fique encucado não e bola pra frente! Pelo menos ja está tudo arrumado, tdo funcionando! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá nelson

cara certeza que esse kit original é apenas 100,00? pesquisei em 3 cc e todas me passaram valor proximo a 250,00. Pesquisei no MercadoLivre e nesse valor de 100,00 só achei um vendedor e não me pareceu que era original não pois falava no anúncio que serve no Gol, Voyage, Fox, Classic e Corsa (daí me pergunto se uma peça original para carros da VW serve também em carros GM). O meu auto-elétrico me fez a peça e a mão de obra por 300,00. Como tava sem paciência e com medo de esquecer de travar a porta e correr risco de furtarem meu carro já fiz o serviço e aparentemente tá tudo certo. Será que tomei prejuízo?

abraço

Citei que custa "a partir" de R$100,00, esses são os mais baratos, claro que se vc for em qualquer cc pagara até 50% mais caro, esses kits se não me engano não é nem a WV que fábrica.

Se fosse meu caso teria comprado um kit novo, peças recondicionadas na maioria das vezes sempre dão problemas, agora reze para durar pelo menos 1 ano e seja feliz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Citei que custa "a partir" de R$100,00, esses são os mais baratos, claro que se vc for em qualquer cc pagara até 50% mais caro, esses kits se não me engano não é nem a WV que fábrica.

Se fosse meu caso teria comprado um kit novo, peças recondicionadas na maioria das vezes sempre dão problemas, agora reze para durar pelo menos 1 ano e seja feliz.

é que eu não fui claro...foi colocado trava original no meu fox, por isso esse valor, se fosse pra recondicionar certamente eu não fecharia negocio por esse valor de 300,00 reais!

abraço e valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0