Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
luã

Prime Prata (Novas Fotos Pag-2 Atualizado - 21/05/2012.)

43 posts in this topic

Fala Galera, tudo tranks??

Ta ai minha raposa PRIME PRATA!!

DVD-HBUSTER 7"

XENOM-600K NOS MILHAS

LED-INTERNOS E NOS FAROIS

ARO-17

PROXIMOS UP's

suspençâo de rosca OU a ar

friso cromado da grade!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARABENS pela Raposa, parceiro....ta bem legal...

Posso te dar um conselho?? Vi nos seus proximos ups que vai mexer na suspensao, ne?

Ao inves de rosca ou ar, pq nao pensa em fazer uma fixa???

Vale lembrar que as duas opções que voce ta pensando são proibidas por lei...e a fixa voce consegue legalizar e nao vai ter problemas futuros...

Fora que dependendo do lugar que voce fizer, consegue um conforto absurdo, bem melhor do que as outras...

Pensa ai...fica a dica!! hehe...

Grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galera, tudo tranks??

Ta ai minha raposa PRIME PRATA!!

DVD-HBUSTER 7"

XENOM-600K NOS MILHAS

LED-INTERNOS E NOS FAROIS

ARO-17

PROXIMOS UP's

suspençâo de rosca OU a ar

friso cromado da grade!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Bem vindo ao clube e a criança já veio com uns tapa e na moral !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo ao clube. Gostei das rodas deu outro visual na raposa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube , Essas roda ficaram muito legal no seu Fox Parabéns !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARABENS pela Raposa, parceiro....ta bem legal...

Posso te dar um conselho?? Vi nos seus proximos ups que vai mexer na suspensao, ne?

Ao inves de rosca ou ar, pq nao pensa em fazer uma fixa???

Vale lembrar que as duas opções que voce ta pensando são proibidas por lei...e a fixa voce consegue legalizar e nao vai ter problemas futuros...

Fora que dependendo do lugar que voce fizer, consegue um conforto absurdo, bem melhor do que as outras...

Pensa ai...fica a dica!! hehe...

Grande abraço

Concordo, ou molas esportivas!! abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARABENS pela Raposa, parceiro....ta bem legal...

Posso te dar um conselho?? Vi nos seus proximos ups que vai mexer na suspensao, ne?

Ao inves de rosca ou ar, pq nao pensa em fazer uma fixa???

Vale lembrar que as duas opções que voce ta pensando são proibidas por lei...e a fixa voce consegue legalizar e nao vai ter problemas futuros...

Fora que dependendo do lugar que voce fizer, consegue um conforto absurdo, bem melhor do que as outras...

Pensa ai...fica a dica!! hehe...

Grande abraço

Conselho sempre e bem vindo, tinha pensado em colar a FIXA ou as molas, so que pra quem gosta de carro baixo

essas duas opções não atendem, pois elas ainda deixam o carro um pouco alto, sei que a ROSCA e a AR são proibidas,

mas elas te dão a flexibilidade de levantar ou abaixar o carro, pois em caso de viagens se eu levantar o carro para viajar duvido

que a rodoviária vai me parar por causa de suspensão,E pra quem gosta de personalizar o carro, sempre corre risco, pois nem tudo esta dentro da lei.

A sua raposa tbm esta show de bola, tbm envolopei o teto da minha so que fiz em fibra de carbono, depois posto mais fotos

vlw pela dica!!

Grande Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube , Essas roda ficaram muito legal no seu Fox Parabéns !!!

Vlw sangue bom, eu estva na duvida entre essas e umas pretas, mais na duvida fiquei com essas mesmo.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube e a criança já veio com uns tapa e na moral !!!

Nao entendi muito o que vc escreveu, mais vlw pelas boas vindas,

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opinião é pessoal, então vou dar a minha sei que não vai agradar a todos...sem ofensas, críticas, etc... mas andar com carro "socado" no chao, quase raspando tudo... so serve para ter dor de cabeça alem de não ser esteticamente bonito não... primeiramente não se tem as mínimas condições aqui de andar dessa forma, buracos e mais buracos, valetas, lombadas mal feitas...resumindo só dor de cabeça prejuízo... quanto a estetica... na minha opinião é muito mais bonito vc andar com o carro na "medida certa" dos pneus o que é diferente de muitos carros que vem "nas alturas" a suspensão... do que fica "socado"... quanto a suspensão de rosca quem acha bonito, tdo bem gosto é pessoal, mas so tomem cuidado com rosca meia boca pq ja vi pessoa morrendo por essas porcarias espanarem, numa curva, etc.. então antes da estetica viso a segurança... e suspensão a ar... realmente é bonito, só que acho relação custo x benefício péssimo para quem for adquirir uma "que preste" e não seja meia boca e não for colocar o veículo em exposição, não tem um carro de 40 mil investido em acessórios etc... acho que fica melhor empregar em outras coisas... e não vai ter dor de cabeça de não conseguir legalizá-lo! Quanto ao policiamento rodoviário... pode ter certeza que quem anda rebaixado e não está no documento a lei é cumprida sim! E COM CERTEZA vai parar, abordar o veículo!!! Abraçoss galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opinião é pessoal, então vou dar a minha sei que não vai agradar a todos...sem ofensas, críticas, etc... mas andar com carro "socado" no chao, quase raspando tudo... so serve para ter dor de cabeça alem de não ser esteticamente bonito não... primeiramente não se tem as mínimas condições aqui de andar dessa forma, buracos e mais buracos, valetas, lombadas mal feitas...resumindo só dor de cabeça prejuízo... quanto a estetica... na minha opinião é muito mais bonito vc andar com o carro na "medida certa" dos pneus o que é diferente de muitos carros que vem "nas alturas" a suspensão... do que fica "socado"... quanto a suspensão de rosca quem acha bonito, tdo bem gosto é pessoal, mas so tomem cuidado com rosca meia boca pq ja vi pessoa morrendo por essas porcarias espanarem, numa curva, etc.. então antes da estetica viso a segurança... e suspensão a ar... realmente é bonito, só que acho relação custo x benefício péssimo para quem for adquirir uma "que preste" e não seja meia boca e não for colocar o veículo em exposição, não tem um carro de 40 mil investido em acessórios etc... acho que fica melhor empregar em outras coisas... e não vai ter dor de cabeça de não conseguir legalizá-lo! Quanto ao policiamento rodoviário... pode ter certeza que quem anda rebaixado e não está no documento a lei é cumprida sim! E COM CERTEZA vai parar, abordar o veículo!!! Abraçoss galera

Vlw parceiro, tudo isso e bem vindo, ainda estou pensando

qual das 4 opçoes irei colocar, vlw pelas dicas.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tah show a raposa hein pco, muito bom gosto nas rodas!

Como não faço questão do carro socado lá no chão eu baixaria na fixa tb, como o Silver falou!

Mas cada um pensa de um jeito neh!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tah show a raposa hein pco, muito bom gosto nas rodas!

Como não faço questão do carro socado lá no chão eu baixaria na fixa tb, como o Silver falou!

Mas cada um pensa de um jeito neh!

abras

Vlw amigao, tenho essa opção da fixa mais acho que a fixa nao vai ficar do jeito que estou querendo

mas estou vendo a melhor forma de chegar perto do que pretendo.

Forte abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw sangue bom, eu estva na duvida entre essas e umas pretas, mais na duvida fiquei com essas mesmo.

Abraço.

'o luã posta a fotos da frente do carro , vc fez algum tipo de alteração , vlw curti demais seu Fox !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

'o luã posta a fotos da frente do carro , vc fez algum tipo de alteração , vlw curti demais seu Fox !!!

Fala ai Kayck, tudo blz??

por enquanto so envelopei o teto mesmo, vou ver se fds tenho um tempo pra tirar mais fotos, ai eu posto

vlw, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai Kayck, tudo blz??

por enquanto so envelopei o teto mesmo, vou ver se fds tenho um tempo pra tirar mais fotos, ai eu posto

vlw, abraço.

Vlw Luã esperando fotos do envelopamento !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao entendi muito o que vc escreveu, mais vlw pelas boas vindas,

Abraço.

rsrsrssrsr é UP`S !!!!!!! Só faltou um pretinho na roda !! KKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas rodas sao lindasss!

meu irmao tem elas no gol... show de bolaaa

agora é so da um tapinha na suspensaooo.

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsrsrssrsr é UP`S !!!!!!! Só faltou um pretinho na roda !! KKKKKK

pow e verdade!!!! o tempo estava meio chuvoso!!!

ai nem tem como!!! vlw abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, não sei como, mas ainda não tinha visto esse tópico.. hahaha

Parabéns pela raposa! Gostei demais, curti as rodas! Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou top! roda mto top

Share this post


Link to post
Share on other sites

As fotos nao estao muito boas nao pois tirei no cel!! mais esta valendo

Vlw.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Fox ta bonito pra caramba , qual é o xenon q vc esta usando?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po luã mto loko seus up's na raposa hein

No envelopamento vc podia ter envelopado o retrovisor tambem. Iria fika mto firmeza tambem!!!!!

E essas rodas vc sabe me dizer o modelo e o perfil do pneu?

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0