Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carlos

Bubble Gun Treffen 2 - 2010

28 posts in this topic

Volkspage é um fórum apenas de carros VW. Participo tem alguns anos já.

Eu convidei o nosso clube oficialmente para este evento :)

Para vocês verem como foi ano passado, olhem esse video: Please login or register to see this link.

Além de São Paulo, tem uma turma que sai de Belo Horizonte e outra que vem do Sul. Mas pode vir quem quiser do Brasil inteiro.

Apenas VW :D

___________________________________________________________________________________________________________

13/07/2010

NOVO FOX CLUBE,

oficialmente convidados para nosso evento. A segunda geração dos apreciadores da "Raposa" presentes no maior evento VAG !!!

"A fé e paixão por alguma coisa, são as vertentes mais complexas que eu conheço. Supõe-se que acreditemos todos na mesma coisa, de formas diferentes. É como se estivéssemos todos comendo do mesmo prato, com colheres de várias cores." (Oscar Wilde)

Toda a equipe Volkspage.Net e seus colaboradores, apresentam com muito orgulho, o evento mais esperado do ano, para os amantes do Grupo Volkswagen.

INSCRIÇÕES ON LINE ABERTAS NO HOT SITE ! ! ! ! !

Please login or register to see this link.

Uma cidade maravilhosa...

Uma exposição nacional...

O evento definitivo...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

----------------------------------------------------------------------------------

COMO CHEGAR :

São Paulo - Águas de Lindóia via Fernão Dias

A paisagem oferecida por este caminho é muito bonita, com as curvas da estrada contornando a Serra da Mantiqueira. Rodovia Fernão Dias até Bragança Paulista, seguindo sentido Socorro para Águas de Lindóia.

Distância: 142 km

----------------------------------------------------------------------------------

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO EVENTO :

Dia 11 de dezembro de 2010 / Sábado.

-8:00- INÍCIO DA RECEPÇÃO DOS PARTICIPANTES DO BUBBLE GUN TREFFEN 2010 NO ESTÁDIO MUNICIPAL DO PACAEMBU SÃO PAULO-SP

-10:00- SAÍDA DO ESTÁDIO MUNIPAL DO PACAEMBU, DESTINO A AGUAS DE LINDÓIA - SP

(participantes atrasados, de fora de São Paulo, devem seguir diretamente para a cidade, realizar suas locações em devidas estadias e aguardar o horário da Exposição )

(será captado material fotográfico e de vídeo duarante a viagem )

-12:00 a 12:30- CHEGADA EM AGUAS DE LINDOIA / CHECK IN DOS PARTICIPANTES NOS RESPECTIVOS HOTÉIS / ALMOÇO - LIVRE.

-13:40- PREPARAÇÃO DOS VEÍCULOS PARA ENTRADA NA PRAÇA CENTRAL DA CIDADE.

-14:00- INÍCIO DA EXPOSIÇÃO DOS VEÍCULOS VW.

-15:00- TARDE DAS DAMAS.

(visita de todas as esposas, namoradas, parentes ao "circuito de malhas" da rota das cidades para compras / será destinado ônibus da prefeitura com acompanhamento sem custo adicional ).

-20:00- FIM DA EXPOSIÇÃO DE SÁBADO, E DESFILE DE SAÍDA DA PRAÇA.

-21:30- VOLKSPAGE.NET CONVIDA A TODOS OS PARTICIPANTES DO EVENTO PARA UMA MARAVILHOSA NOITE NO PUB CAFÉ DO LAGO / COZINHA TÍPICA / PETISCOS / REFRIGERANTES / BEBIDAS.

Please login or register to see this link.

Dia 12 de dezembro de 2010 - Domingo.

-9:40- PREPARAÇÃO DOS VEÍCULOS PARA ENTRADA NA PRAÇA CENTRAL DA CIDADE.

-10:00- INÍCIO DA EXPOSIÇÃO DOS VEÍCULOS VW.

-12:30- ALMOÇO / LIVRE

-14:00- ENCERRAMENTO DO VOLKSPAGE BUBBLE GUN TREFFEN 2010 / CHECK OUT DOS HOTÉIS.

-15:00- SAÍDA DE AGUAS DE LINDÓIA, DESTINO AS RESPECTIVAS CIDADES.

A organização e staff volkspage, coloca-se no direito de realizar quaisquer tipo de alteraçõesos na programação sem prévio aviso, de acordo com as necessidades geradas pelo evento.

----------------------------------------------------------------------------------

- ABERTURA OFICIAL DAS INSCRIÇÕES:

Dia 1º de setembro

- ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES DOS CLUBES PARTICIPANTES NO EVENTO.

Dia 30 de outubro

- ENCERRAMENTO GERAL DAS INSCRIÇÕES DO BUBBLE GUN TREFFEN 2010.

Dia 03 de dezembro

FOTOS OFICIAIS DO LOCAL DA EXPOSIÇÃO:

Please login or register to see this image.

Praça Adhemar de Barros - Local da Exposição.

Please login or register to see this image.

Vista oposta da Praça - Local da Exposição.

Please login or register to see this image.

Todo o gramado e arredores está a disposição da Volkspage.

Please login or register to see this image.

Movimento intenso de um simples domingo de final de semana.

Please login or register to see this image.

Natureza, excelente clima, ar puro !!! Tudo isso no Bubble Gun Treffen 2010.

____________________________________________________________________________________________

Espero encontrar vocês lá, todas as novidades que tiver eu vou atualizar.

Qualquer duvida podem perguntar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola esse evento.

Ano passado, quando eu estava com o Golf eu queria ter ido, mas acabou não dando certo.

vamos ver esse ano, se der, eu vou!

valeu pelo convite!!

VW RULEZ!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana esse evento. Eu tenho cadastro lá no Volkspage e realmente é muito bacana.

Quero ver o pessoal do clube representando!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos registrando com qualidade, nossas conquistas para nosso aguardado evento.

O mais importante é que todos sintam o profissionalismo e compromisso que estamos mantendo a fim de atingirmos a vanguarda do segmento.

Todas atualizações serão postadas em forma de notícias por aqui.

Não deixem de acompanhar.

Muito obrigado,

.

NOTÍCIA 01.

06/07/2010 - Águas de Lindóia receberá evento da Volkswagen neste ano

O diretor de turismo de Águas de Lindóia, Anselmo T. Santucci, esteve no dia 01 de julho em São Paulo, participando de uma reunião com os responsáveis da Volkspage Bubble Gun Treffen. Na ocasião o diretor apresentou a cidade para os representantes da VW que realizarão o evento anual da marca pela primeira vez no município.

Segundo o organizador do evento, Fabrício de Jesus Pereira, Águas de Lindóia, tem todas as características para atender este evento, pois tem uma rede hoteleira acessível e uma Praça que comporta perfeitamente exposições da marca. “A idealização do evento tem como base a grande paixão dos brasileiros pelos veículos da Volkswagen. Foi identificada uma carência dos apreciadores da marca e nada mais justo do que agregar valor a marca expondo em uma cidade que tem o potencial para receber este tipo de evento”, destacou ele.

Para Anselmo, o evento marcará o início de uma grande parceria entre Águas de Lindóia e a conceituada Volkswagen. “Queremos que nossa cidade torne-se referência nacional em encontros de veículos, seja eles apreciadores de marcas, seja eles colecionadores”, salienta o diretor.

O evento deverá ser realizado no final deste ano de 2010. Os detalhes estão sendo acertados entre a administração municipal e a comissão organizadora do evento.

Please login or register to see this image.

Fonte: Please login or register to see this link. e Please login or register to see this link.

NOTÍCIA 02- 12/07/2010

FÓRUM FUSCA BRASIL,

oficialmente convidado para nosso evento, aos poucos vão aparecendo as visualizações e o interesse do pessoal. Vamos contar com os besouros, antigos, originais, modificados, e as Kombis.

Aos poucos todos vão sabendo desta grande confraternização.

:)

NOTÍCIA 03- 13/07/2010

BRAZILIAN FOLKS,

oficialmente convidados para nosso evento. Mais e mais projetos de belíssimos besouros.

NOTÍCIA 04- 13/07/2010

NOVO FOX CLUBE,

oficialmente convidados para nosso evento. A segunda geração dos apreciadores da "Raposa" presentes no maior evento VAG !!!

NOTÍCIA 05- 13/07/2010

POLO CLUBE,

oficialmente convidados para nosso evento. Todos os grandes amigos deste belíssimo modelo, com diversos estilos e projetos, estarão juntos novamente nesta grandiosa confraternização.

NOTÍCIA 06- 13/07/2010

VW GOLF CLUBE,

oficialmente convidados para nosso evento. Todos os grandes amigos deste belíssimo modelo, com diversos estilos e projetos, estarão juntos novamente nesta grandiosa confraternização.

NOTÍCIA 07- 13/07/2010

GOLF MK3,

oficialmente convidados para nosso evento. Todos os grandes amigos deste belíssimo modelo, com diversos estilos e projetos, estarão juntos novamente nesta grandiosa confraternização.

NOTÍCIA 08- 13/07/2010

PARATI CLUBE,

oficialmente convidados para nosso evento. O clube da Station Wagon mais querida do país, mostrando as caras originais e projetos diferenciados para o modelo.

NOTÍCIA 09- 15/07/2010

TURMA DA OFICINA SP,

oficialmente convidados para nosso evento. Projetos finos da família dos "besouros" marcando presença no Bubble Gun Treffen 2010.

NOTÍCIA 10- 15/07/2010

Reportagem oficial agora divulgada, no site oficial da Prefeitura de Aguas de Lindóia.

Please login or register to see this link.

NOTÍCIA 11- 23/07/2010

Inclusão oficial do evento, no Circuito das Aguas Paulista, e no Comtur (depto de Turismos de Aguas de Lindóia) Bannner atualizado com arte gráfica de nosso amigo Arved.

NOTÍCIA 12- 09/08/2010

EQUIPE HOT VOLKS,

oficialmente convidados para nosso evento. uma equipe de amantes de motores a Ar

Fuscas, Variants, Brasilias e tudo relacionado ao universo boxer.

NOTÍCIA 13- 11/08/2010

CLUBE DO GOL BOLA,

oficialmente convidados para nosso evento. Diversos modelos do projeto AB9, a segunda geração do consagrado Gol, presentes em Aguas de Lindóia.

NOTÍCIA 14- 16/08/2010

AUDI A3 CLUBE DO BRASIL,

oficialmente convidados para nosso evento. Os belos Hatchbacks germânicos mostrando todas as suas qualidades nesta incrível exposição.

NOTÍCIA 15- 19/08/2010

Pessoal :

Sites especializados divulgam nossa primeira propaganda com apoio oficial do Circuito das Aguas, Comtur, Prefeitura, no Bubble Gun Treffen 2010. (arte gráfica realizado por Rod Romão)

Confiram:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

NOTÍCIA 16- 30/07/2010

VW POLO CLUB,

oficialmente convidados para nosso evento. Todos os grandes amigos deste belíssimo modelo, com diversos estilos e projetos, estarão juntos novamente nesta grandiosa confraternização. "POLO, DIRIJA COM INTELIGÊNCIA !"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Carlos

Notei que o evento envolve o final de semana inteiro correto ?

Gostaria de saber se existe algum lugar em vista para a pernoite que tenha desconto devido a quantidade de visitantes.

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Carlos

Notei que o evento envolve o final de semana inteiro correto ?

Gostaria de saber se existe algum lugar em vista para a pernoite que tenha desconto devido a quantidade de visitantes.

obrigado

Ainda vai sair a lista com os hotéis e valores.

Assim que sair eu coloco nesse tópico beleza ;)

As inscrições começam em Setembro, até lá já vou ter isso.

Aproveitando o post, as datas para inscrição:

----------------------------------------------

- ABERTURA OFICIAL DAS INSCRIÇÕES:

Dia 1º de setembro

- ENCERRAMENTO GERAL DAS INSCRIÇÕES DO BUBBLE GUN TREFFEN 2010.

Dia 03 de dezembro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, boa tarde. :D

É Com Imenso Prazer e Orgulho que:

ABRIMOS OFICIALMENTE AS INSCRIÇÕES PARA O VOLSPAGE BUBBLE GUN TREFFEN 2010.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, boa tarde. :D

É Com Imenso Prazer e Orgulho que:

ABRIMOS OFICIALMENTE AS INSCRIÇÕES PARA O VOLSPAGE BUBBLE GUN TREFFEN 2010.

Please login or register to see this link.

Caraca, deve ser irado participar de um evento desses, se fosse de sampa com certeza eu iria.

Quem sabe não role de ir ainda, dezembro tá longe e muita coisa pode acontecer.

Pessoal de SP podia ir hein, representando o Clube das Raposas no envento hehehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se juntar mais raposas interessadas eu topo B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

/E ai...

Vai rolar ou nao?Ninguem se interessa???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse de sampa, ou se ganhasse uma folga aqui em BH eu ia demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal, estou olhando o site agora. Infelizmente para partir do RJ/RJ para o evento eu so poderia sair no sabado de tarde, chegaria a noite ou domingo e vi que o evento termina domingo pela manha. então fica inviavel.

Reparei que ja aconteceu em MG e agora esta em SP, e o RJ? ta fora disso ai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já saiu a lista de hotéis, acho que só o TubasBR se inscreveu, ele tem conta lá então não vou colocar a lista aqui ;)

Legal, estou olhando o site agora. Infelizmente para partir do RJ/RJ para o evento eu so poderia sair no sabado de tarde, chegaria a noite ou domingo e vi que o evento termina domingo pela manha. então fica inviavel.

Reparei que ja aconteceu em MG e agora esta em SP, e o RJ? ta fora disso ai?

Ano passado foi o primeiro ano, acredito que a partir desse ano, para os próximos anos, vai ficar definitivo em Águas de Lindóia, mas não tenho certeza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi,

Quando me referi a outros encontros foi porque vi no link "encontros" informações sobre outros. Achei interessante a ideia, vou ficar de olho. A rapaziada de sampa podia fazer uma força para estar la representando agente. =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante to Teaser...

Eventos assim são legais, lembro dos encontros nacionais que fui por outro clube...pegar estrada é sempre show!

Quero ver o video completo depois do evento.

Flwss

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkk

Gostei do "Sorry my low velocity... people like to see me on the streets!"

demais

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teaser muito bem feito! não deixou nada a desejar para os gringos.

tenho certeza q o evento tbm será digno de 1º mundo! ja estou aguardando o video....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inscrições encerradas :D

Teaser:

Que vídeo arretado veii, muito massa .

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa... muito style!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém do clube vai? Estou querendo ir...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa eu vou !!!

Sábado ou no domingo ! Sábado acho que vai ta mais lotado né ?

Vamo ae galera !

Vou estar saindo de Campinas ...

mais alguem ?

haha

abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demoro então nos encontramos lá.

Vou sair com o povo do pacaembú!

Mas alguém vai?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.