Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Douglas

Limpador Do Para Brisa

39 posts in this topic

produto pra vidro eu recomento esse Please login or register to see this image. cristalizador de vidros perola,se passa so por fora, paguei 4 reais, cara sem sacanagem, vc joga agua ela escorre todinha, eh ate dificil pra lavar o carropqo vidro seca td hora

Share this post


Link to post
Share on other sites

coloquei essas top x , e são boas mesmo, ainda não peguei chuva pra dizer se são beeem boas, mas num primeiro momento gostei, apesar que até a tarde eu testo elas se essas nuvens vierem mesmo... e ficaram muito bonitas por sinal, comprei a 22" e 16" e ficou bom...

Share this post


Link to post
Share on other sites

produto pra vidro eu recomento esse cristalizador de vidros perola,se passa so por fora, paguei 4 reais, cara sem sacanagem, vc joga agua ela escorre todinha, eh ate dificil pra lavar o carropqo vidro seca td hora

Fala ReNaN!

Usei um similar à este só que da Willian´s. Paguei uns 5 pilas e pouco e funciona legal tb! Se tiver chovendo e sem muito trânsito contra, nem aciono o limpador... :P

Aquela "mancha" que o limpador deicha quando é acionado, sumiu depois que comecei a passar o cristalizador. Tá aprovado!

Obs. Passei em todos os vidros (hehehe) e os bichos aguentam muito mais tempo limpos tb!

Abrax.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe aonde eu posso encontrar as palhetas aerotwin da bosch em curitiba para comprar, pois ja fiz uma pesquisa nas auto peças e nenhuma delas tem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aê galera, será que fica legal eu colocar aquelas palhetas (aero - não sei o que) sendo ela 22 e a 16? Porque a 21 é dificil que só de achar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

fika legal sim, fika ate melhor porque vai limpar mais na parte de cima do vidro do lado motorista, o unico problema e que elas nao vao fikar alinhadas, a 22 vai fikar um pouco emcima da de 16, o silver uma vez ja usou 22, na garagem dele tem fotos olha o link ai Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Galera,

Sou novo no clube, e estou com o segundo fox a 3 semanas.

Tive o problema com as palhetas, na segunda semana, ficavam quicando no vidro.

Levei na cc e informaram que teriam que abrir um chamado na volks.

Ate agora não me retornaram, para dizer como ficou a situação.

Tudo bem, eu mesmo resolvi, a porcaria da palheta estava desencaixada, retirei e coloquei novamente, agora desliza que nem sabão!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

A surpresa com o Fox II veio com a primeira chuva. A borracha da palheta parece que está arranhando o pára-brisa, de tanta pressão que faz contra o vidro. Faz a gente até evitar de ligar o limpador. Além disso, o temporizador parece demorado excessivamente, mesmo para a garoa mais leve.

é isso aí.

Abs.,

Cara, qdo tirei meu carro da concessionária (isso há 1 ano atrás) nas poucas vezes que chovia (moro numa cidade onde é sol qse q o ano todo kkkkk) e precisava usar, às vezes os limpadores trepidavam também. Achei q não compensaria pedir para arrumar pq o problema voltaria logo. Mas me enganei, qdo levei meu carro para segunda revisão, estava chovendo e o funcionário acionou o limpadou e viu que estava trepidando e iria acertar pra mim. Agora ele está perfeito, sem barulho nenhum e não substituiu a peça, só regulou. Peça na concessionária para arrumarem o seu tb, fica mto bom.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu tenho um Fox 2012/13, fui na concessionária para trocar as palhetas, mas me cobraram absurdos 170,00 de um lado e 140,00 do outro.

Estou interessado nessa Bosch Aerotwin, mas pesquisando no mercado livre, eles falam que elas servem do modelo somente até 2011 e pedem para verificarem se o sistema é por gancho (nao entendi nada..)

 

O Meu é um Fox i-Trend 1.6 12/13, qual a palheta correta? Por gancho? (só sei dizer que ela é daquele sistema AERO).
Qual a medida correta do Fox? 

Alguem ja comprou em algum lugar na internet? Pois na minha cidade, só se encontra as originais ou as paralelas made in china.

Grato pela atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu tenho um Fox 2012/13, fui na concessionária para trocar as palhetas, mas me cobraram absurdos 170,00 de um lado e 140,00 do outro.

Estou interessado nessa Bosch Aerotwin, mas pesquisando no mercado livre, eles falam que elas servem do modelo somente até 2011 e pedem para verificarem se o sistema é por gancho (nao entendi nada..)

 

O Meu é um Fox i-Trend 1.6 12/13, qual a palheta correta? Por gancho? (só sei dizer que ela é daquele sistema AERO).

Qual a medida correta do Fox? 

Alguem ja comprou em algum lugar na internet? Pois na minha cidade, só se encontra as originais ou as paralelas made in china.

Grato pela atenção.

O sistema gancho já é antigo, seu modelo é aerowish, não sei se a Bosch tem para esse modelo, sei que a marca Trico é compatível com vários braços e tem a Dyna também.

Acessa o site desses fabricantes e faz o download do catálogo.

Qual o motivo da troca? se for por causa da trepidação isso já é um problema crônico do Fox e Spacefox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu tenho um Fox 2012/13, fui na concessionária para trocar as palhetas, mas me cobraram absurdos 170,00 de um lado e 140,00 do outro.

Estou interessado nessa Bosch Aerotwin, mas pesquisando no mercado livre, eles falam que elas servem do modelo somente até 2011 e pedem para verificarem se o sistema é por gancho (nao entendi nada..)

O Meu é um Fox i-Trend 1.6 12/13, qual a palheta correta? Por gancho? (só sei dizer que ela é daquele sistema AERO).

Qual a medida correta do Fox?

Alguem ja comprou em algum lugar na internet? Pois na minha cidade, só se encontra as originais ou as paralelas made in china.

Grato pela atenção.

Passei mais ou menos pelo mesmo (na CSS contaram.200). Comprei Dyna pela metade do preço no MercadoLivre, mas me arrependi porque aí é que começou a trepidar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois então, as minhas originais nunca foram trocadas, então já não estão eficientes, mas acho um absurdo o que as concessionárias cobram no original. Então já que não tem bosch, qual a marca da palheta original? Grato pela atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois então, as minhas originais nunca foram trocadas, então já não estão eficientes, mas acho um absurdo o que as concessionárias cobram no original. Então já que não tem bosch, qual a marca da palheta original? Grato pela atenção.

O meu veio de fábrica da marca Dyna, tira uma das palhetas e dá uma olhada que deve ter marca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente boa tarde, hoje conferi no meu e não tem nenhuma marca descrita.

Acho que vou apostar nesse Dyna Slim Blade Please login or register to see this link. , alguém já fez o teste delas? 
O tamanho correto seria esse mesmo Tamanhos 22' 15' polegadas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now