Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Felipe Romano

Alarme Dispara Sozinho !!!

11 posts in this topic

Pessoal, boa noite !

Acabei de pegar meu Fox na concessionária e ao chegar em casa e parar na garagem, 30 segundos depois o alarme dispara. Tentei por diversas vezes, verifiquei portas, porta mala, motor, sensor de ultrassom interno e nada de errado. Notei apenas que ao dar "toque" na chave canivete para fechar, o som de "bipe" não soa e 30 segundos depois, dispara !!!

Curioso que sou, fui ao manual procurar saber e descobri que a luz indicadora do painel pisca por três vezes, o que indica tratar-se de algo no compartimento do motor.

Agora a pergunta, alguém já passou pelo mesmo problema ? Se sim, como resolveu ?

O triste é passar por isso logo no primeiro dia. :(

Agradeço antecipadamente.

Forte Abraço,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta e nova,mais quando estiver algo em aberto ele nao aciona,verificou os interruptores do alarme?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Juliano, boa noite !!!

Pior que verifiquei porta a porta e todos os demais detalhes...tudo normal.

Como assim interruptores ?!? Onde fica ?!?

Abração,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Juliano, boa noite !!!

Pior que verifiquei porta a porta e todos os demais detalhes...tudo normal.

Como assim interruptores ?!? Onde fica ?!?

Abração,

Bom,os interruptores são realmente estes das porta,porta malas e capo,mais analisando o que vc mencionou o alarme não arma com algum destes aberto , ex: porta aberta, certo!Vc configurou pelo i-system ? habilita e desabilitas as opçoes do alarme,caso não de certo , leve na cc para analisar o módulo confort que faz parte do alarme,ok!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta e nova,mais quando estiver algo em aberto ele nao aciona,verificou os interruptores do alarme?

Na verdade aciona, outro dia fui encher o reservatorio de agua do limpador, e olha a cabeça, dexei o capô aberto, e acionou o alarme, 15 segundos depois o alarme disparou ASIUHASIASUIHASU

true story

E acabei de fazer um teste, dexei o capô aberto e ativei o alarme, ele fez exatamente o q o Felipe Romano descreveu, nao deu a businadinha (qndo aciona o alarme), e depois de 1 tempo disparou. Emfim acho q c vc tivesse com o capo aberto vc ja teria percebido, entao pode ser problema no botaozinho do alarme do capo, q nao deve estar funcionando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade aciona, outro dia fui encher o reservatorio de agua do limpador, e olha a cabeça, dexei o capô aberto, e acionou o alarme, 15 segundos depois o alarme disparou ASIUHASIASUIHASU

true story

E acabei de fazer um teste, dexei o capô aberto e ativei o alarme, ele fez exatamente o q o Felipe Romano descreveu, nao deu a businadinha (qndo aciona o alarme), e depois de 1 tempo disparou. Emfim acho q c vc tivesse com o capo aberto vc ja teria percebido, entao pode ser problema no botaozinho do alarme do capo, q nao deve estar funcionando.

Bom ´é o seguinte,independe de ser do capô ou das porta etc,pois os interruptores são o mesmo,é uma lógica de circuito aberto ou não ok,o mais certo é verificar interruptor por interruptor,assim eliminamos esta parte,se não for isto é problema do módulo confort que faz parte do alarme,faça vc o teste ai e vê se bate o que eu estou falando.Abraços e boa observação !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema no meu fox 2009.

O meu diparar depois de muito tempo.

Tipo cheguei em casa ontem anoite hoje as 11h da manha disparou.

Não tenho ideia do que pode ser !

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu uma vez disparou no estacionamento da empresa onde trabalho, porém acredito que deve ter sido o para sol que coloco, pois uma das 2 borrachas que o prendem no vidro soltou, por ter feito movimento acho que o alarme detectou. No carro de vocês não pode estar acontecendo o mesmo? Com algum outro objeto?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/02/2012 at 18:38, Felipe Romano disse:

Pessoal, boa noite !

Acabei de pegar meu Fox na concessionária e ao chegar em casa e parar na garagem, 30 segundos depois o alarme dispara. Tentei por diversas vezes, verifiquei portas, porta mala, motor, sensor de ultrassom interno e nada de errado. Notei apenas que ao dar "toque" na chave canivete para fechar, o som de "bipe" não soa e 30 segundos depois, dispara !!!

Curioso que sou, fui ao manual procurar saber e descobri que a luz indicadora do painel pisca por três vezes, o que indica tratar-se de algo no compartimento do motor.

Agora a pergunta, alguém já passou pelo mesmo problema ? Se sim, como resolveu ?

O triste é passar por isso logo no primeiro dia. :(

Agradeço antecipadamente.

Forte Abraço,

Mano o gol rallye G5 está acontecendo a mesmo coisa e ainda não sei o que fazer. 

Você já descobrir o que é ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloca a chave na ignição, vire o primeiro estágio, aperta para travar com ela na ignição. segura por 30 segundos. 

Se não me engano esse eh o procedimento de reset do alarme ... 

Vê se resolve... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now