Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
WhiteFox Prata

Raposa Albina

34 posts in this topic

Bom Pessoal, já frequento o grupo a aproximadamente 1 mês e alguns membros já sabem da minha história mas depois de um tempo de espera a minha linda raposa albina chegou.

Fox TREND branco, 1.6, COMPLETO, + Farol de neblina de fábrica.

Meu Carro chegou ontem e provavelmente só hoje (quinta) vou pegar. Se já não bastasse a agonia de esperar quase 1 mês pra ele chegar, meu cunhado (vendedor) me manda hoje um e-mail com o seguinte assunto: Já está lavadinho só te esperando! e me encaminha uma única foto a qual compartilho com vocês. Em breve postarei mais fotos.

Abraços Fraternos;

Mais fotos...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /monthly_02_2012/post-6405-0-81294700-1328754796_thumb.jpg" data-fileid="2113" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6405-0-81294700-1328754796_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu primeiro UP acabou de chegar!!! (antes de pegar o carro)rsrsrsrsr

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá lindona mesmo hem...Parabéns!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

[OFF] Alguém sabe pq essa foto tá de lado se o arquivo original tá normal??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa ;D

Tá lindona mesmo hem...Parabéns!!

Vlw Galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha, gostei de ver o primeiro UP antes mesmo da raposa chegar!

Sobre a imagem, estranho ela estar de lado se o original tah certinho. Tenta reenviar a imagem e troca. =]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedrao parabéns pela raposa, q bom q a sua raposa ja chegou, a minha só no final do mes e eu fiz o pedido dia 07 de janeiro eim...hehhe linda a raposa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha, gostei de ver o primeiro UP antes mesmo da raposa chegar!

Sobre a imagem, estranho ela estar de lado se o original tah certinho. Tenta reenviar a imagem e troca. =]

Abraço!

AGORA JÁ FOI!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedrao parabéns pela raposa, q bom q a sua raposa ja chegou, a minha só no final do mes e eu fiz o pedido dia 07 de janeiro eim...hehhe linda a raposa

TO INDO PEGAR agora!!! ja ja posto mais fotosssssss

fuiiii

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabénss!

show de bola o carrroo!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo fox! quando pegar posta mais fotos ae !

o meu deve chegar até o dia 25 desse mês, é quase igual o teu

Share this post


Link to post
Share on other sites

TO INDO PEGAR agora!!! ja ja posto mais fotosssssss

fuiiii

KKKK Acho que ele esta andando ate agora com o carro,kkkkkkkkkkNão é verdade ,não tem coisa melhor do que pegar um carro novo na cc,eu estufei tanto o peito que parecia galo de briga,kkkkkkDepois eu dei a maior volta do mundo para chegar em casafoi a primeira vez que não reclamo das voltinhas,rsrsrsrsrParabens e vê se chega logo para colocar fotos !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKK Acho que ele esta andando ate agora com o carro,kkkkkkkkkkNão é verdade ,não tem coisa melhor do que pegar um carro novo na cc,eu estufei tanto o peito que parecia galo de briga,kkkkkkDepois eu dei a maior volta do mundo para chegar em casafoi a primeira vez que não reclamo das voltinhas,rsrsrsrsrParabens e vê se chega logo para colocar fotos !!!!

Pow galera, é muito bom aquele cheiro de carro novo!!!! só fui chegar em casa tarde! Dei vários rolés!! rsrsrsrsrsrsr

Edite e botei mais fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Proximo up vai ser feito agora a tarde: Insulfilm (G4 trás; G5 nas laterais e G35 no para-brisa)

Acho que vai ficar bonita!!! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehe vendo as fotos até senti o cheirinho de novo, tbm to usando o G35 na frente e G5 no restante vc vai estranhar bastante na hora de manobrar a raposa mas depois acostuma! Parabéns pelo carro. Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehe vendo as fotos até senti o cheirinho de novo, tbm to usando o G35 na frente e G5 no restante vc vai estranhar bastante na hora de manobrar a raposa mas depois acostuma! Parabéns pelo carro. Abraço!

Eu ja tinha essa configuração de insulfilm no meu pálio.

Dessa ver eu acabei inovando... BOTEI G4 EM TUDO!!

Na frente nao botei nada ainda pq nao tinha a g35!!! Quer saber?? Ficou FODASTICO!!! rsrsrsrs

é mais escura que a G5 a noite é complicado pra ver alguma coisa.... já já vou dar um rolé com minha Patroa pra ver como ficou!!!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw meu povo!!!

Proximo Up a vista... Xenon 5000k ou 6000k nos milhas e nos baixos e led nos faroletes!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais uma foto!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xenon 8000k nos milhas

Please login or register to see this link.

+ Led 13 lampadas nos faroletes. (a noite nao gostei muito do resultado. o xenon de 8k é muito azul, vou trocar pelo de 6k, ele vai ficar mais combinando com o led)

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0