Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Encontros Em Belo Horizonte

287 posts in this topic

a minha não arrebentou so arrebentou minha cara mesmo.

Melhoras e olha que não foi praga nossa não, rsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , kkkkkkkkkkkkkkkk

aos cara!! auhauahau, mas jah tah melhor jah jow?! q perigo hein?!

abras

Ja Brother to melhorando mais no dia fiquei sem a visão. Advertencia a todos que tem o fox naum estiquem essa cirdinha abençoada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria fazer uns encontros assim aqui em sp hein... ai seria show de bola, olha que tem paint ball bom e barato pra caramba!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria fazer uns encontros assim aqui em sp hein... ai seria show de bola, olha que tem paint ball bom e barato pra caramba!!

Aqui nos lançamos as ideias e depois entra na votação no churrascão. rsrsrsrsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vídeo do encontro, on the road

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse encontro do Paint de voces foi muito legal mesmo...parabens ao pessoal de MG....mas...faltou a foto do Juliano empurrando o anferote num carrinho de supermercado com o anferote atirando....rsrsrsrsrs....não esqueço de foto memoravel....hahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , kkkkkkkkkkkkkkk aquela foto ficará na história hahaha!!!

domingo agora tem mais um encontro, mas ver o que vamos aprontar dessa vez ahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Orra ai sim! TOP. Queria que rolasse um aqui em SP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irado! Vou colocar o vídeo no Canal do Clube no Youtube.

Agora da pra ver os vídeos em nossa página do face tb, clicando na aba Youtube.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , kkkkkkkkkkkkkkk aquela foto ficará na história hahaha!!!

domingo agora tem mais um encontro, mas ver o que vamos aprontar dessa vez ahahaha

Vcs de MG são os humoristas do forum...hahahahaha......vai ser dificil aparecer uma foto engraçada como aquela...hahahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha valeu aí rapaziada, domingo agora tem outro encontro e vai rolar mais vídeo

eh nui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse encontro do Paint de voces foi muito legal mesmo...parabens ao pessoal de MG....mas...faltou a foto do Juliano empurrando o anferote num carrinho de supermercado com o anferote atirando....rsrsrsrsrs....não esqueço de foto memoravel....hahahahahaha

Kkkkkkkkk Bom Will vc é que não me faz esquecer, rsrsrrsrssss

Estamos com ideia do Kard em vespaziano pista nova e acho que vai ser um escontro memorável tambem,rsrsrsrsrs

é só aguardar para crer no evento,,,, Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai galera, foi marcado um encontro do Club do Gol e eles me chamaram, e estou passando o convite pra vcs que quiserem ir.

Eu irei.

Local já conhecido da galera, tranquilo com uma bela paisagem.

Vamos nos encontrar no posto chefão as 9:00 horas, sentido ouro preto, e as 10 horas sairemos para o parque do Rola Moça, que é uns 3 km a frente do posto chefão.

Não deixem de ir, o lugar é muito bacana!!!

Local: Posto Chefão - sentido Rio de Janeiro.

Dia: 27 de Maio de 2012.

Horário: 9:00h.

Saída da carreata pra Serra do Rola Moça por volta de 10h

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista de presença

1 - anferote

2 - Bruck e Naty

3 - ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá, serra do rola moça ,mais em qual ligar na serra que iremos para? pois a estrada é muito apertada e perigosa se pararmos em determinados lugares,ja tem algum lugar específico para parar as raposas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , ô tio...?!?! É no Parque da Serra do Rola Moça, um parque estadual, assim como o das Mangabeiras, Itacolomi (em Ouro Preto/Itabirito), Ibitipoca (em Sta. Rita do Ibitipoca), Sumidouro (em Lagoa Santa), entre vários outros, coordenados e mantidos pelo IEF - Instituto Estadual de Florestas.

Já fiquei 1 fds no Itacolomi, é excelente! Lá no Pque do Rola Moça nunca fui, mas deve ser bem legal tb! Eu quero ver é o frio q vai fazer no domingo lá! kkkkkk

Não se preocupem com local para estacionar / passear no Pque, vai ser muito bom para as fotos, e pra quem tem filho pequeno vale muito a pena Please login or register to see this link. ), é bem tranquilo e como nós já conhecemos a galera do GC, fica mais agradável! Quem sabe lá tenha uma tiroleza com queda n'água...? Quem se atreve? hahahaha

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala mineirada! Abri o tópico pra ver se a galera anima de fazer um encontro.

.

Quem anima?

.

Quem for de BH dá um UP aaeeeeee!!! e quem não for e quiser vim tbm... Eeeeeehhhhh

valeu Please login or register to see this image.

Olá galera sou novo aqui mas animo emais de participar do encontro aqui em BH..UP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , seja bem vindo, será um prazer tê-lo no nosso encontro, quando der, crie um Tópico de apresentação e poste fotos (em outro Tópico em Garagem) de sua raposa, será um encontro na verdade do Gol Clube, mas a parceria tá forte entre GC e NFC aqui em BH, o pessoal é gente boa e não há discriminação quanto à carro/marca, o q mais prezamos é a amizade entre pessoas...

Se quiser levar namorad@, irmãos, à vontade, ok? Quanto mais "família" for o encontro, melhor, assim não tem aquela coisa de um se mostrar mais do q o outro (apesar de sempre ter algum metido... kkkkkkkkkkkk) e é tranquilo! Em breve tb teremos um encontro no Kart de Vespasiano, onde veremos quem pilota mesmo! lol

Direto a gente faz encontros com direito a churras e refris (algumas latas tb de tchelas..) e muita conversa e Up's...

Hasta más!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , seja bem vindo, será um prazer tê-lo no nosso encontro, quando der, crie um Tópico de apresentação e poste fotos (em outro Tópico em Garagem) de sua raposa, será um encontro na verdade do Gol Clube, mas a parceria tá forte entre GC e NFC aqui em BH, o pessoal é gente boa e não há discriminação quanto à carro/marca, o q mais prezamos é a amizade entre pessoas...

Se quiser levar namorad@, irmãos, à vontade, ok? Quanto mais "família" for o encontro, melhor, assim não tem aquela coisa de um se mostrar mais do q o outro (apesar de sempre ter algum metido... kkkkkkkkkkkk) e é tranquilo! Em breve tb teremos um encontro no Kart de Vespasiano, onde veremos quem pilota mesmo! lol

Direto a gente faz encontros com direito a churras e refris (algumas latas tb de tchelas..) e muita conversa e Up's...

Hasta más!

Demorô Bruck, é só dá um toque que terei o maior prazer em aparecer..abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Não se preocupe jujuba, terá lugar para parar nossos carros em segurança!

Please login or register to see this link. ,

Rômulo, então cara, o encontro já é domingo agora, vai querer ir?!

Segue a lista:

1 - anferote

2 - Bruck e Naty

3 - juju ?

4 - Rômulo ?

5 - ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom amigos, infelizmente não me encontro nas melhores condiçoes para sair,mais desde já agradeço pelo convite e mando uma braço a todos os amigos.

Um bom fim de semana e Boa Viagem..

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia a todos e bom passeio na serra do Rola Moça......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eta nois so,to achando que esta rolando ate agora,rsrsrz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos do passeio Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Galera!

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now