Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Encontros Em Belo Horizonte

287 posts in this topic

saushuauhs nao falo nada de ter fox do que gol ahusuahsuha (vai que acontece isso shaushuah nao duvido muito hausuahs )

gol 1.6 ap eh show vc vai estar muito bem servido em termos de carro !! aki em ksa ja teve um 1.6 power 2003 era um espetaculo de carro ... economico , andava muito bem e nunca quebrava ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , kkkkkkk essa parte do "nunca quebrava" é uma das questões q eu quero um Golzinho... ele dura até acabar e ainda dá pra emendar por mais uns 5 anos! lol

Sobre o encontro, não sei se vou poder mais ir... tô sem carro, tá com meu cunhado... ele tá precisando muito mais do q a gente. lol

Ele tá com recém-nascido e tem consultas hj, amanhã, quarta e quinta, vou ver se dá...

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

tranquilo kra ... realmente eh um motivo muito nobre ... concordo plenaente com vc ... qqer coisa no próximo encontrim do nfc eu to la!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e hoje galera !!! shuahsuah mais nao sei se vai dar tempo pra lavar o carro ... dei um dia de spa no pretim porem nao peguei ele ate agora .... ainda tem que tratar um forro que ta aki em ksa , instala-lo e revestir o fundo do porta malas de carpete pra pregar o amp !! ele ta la instalando umas coisas!! o serviço e grande !! shaushuahu porem vai ficar uma coisa bonita de se ver ... os difusores rock in rio também nao chegaram a tempo !! ta tudo atrasadisssimo !! sahushuahsuah

Share this post


Link to post
Share on other sites

e hoje galera !!! shuahsuah mais nao sei se vai dar tempo pra lavar o carro ... dei um dia de spa no pretim porem nao peguei ele ate agora .... ainda tem que tratar um forro que ta aki em ksa , instala-lo e revestir o fundo do porta malas de carpete pra pregar o amp !!   ele ta la instalando umas coisas!! o serviço e grande !! shaushuahu porem vai ficar uma coisa bonita de se ver ... os difusores rock in rio também nao chegaram a tempo !! ta tudo atrasadisssimo !! sahushuahsuah

Mais um encontro realizado com sucesso, em breve fotos !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um encontro realizado com sucesso, em breve fotos !!!!

Isso aew, encontrin foi TOP demais, dessa vez a galera do Novo Gol resolveu aparecer, 4 raposas e 5 goletas. Show demais!!!

Em breve fotos

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

ushuahsuahu também eram outros kras !! :D saushuah o único que deu o bolo foi um kra que tinha um power também so que rebaixado !!! suasuahu vo postar uma foto que o Gustavo tirou la !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ushuahsuahu também eram outros kras !! :D saushuah o único que deu o bolo foi um kra que tinha um power também so que rebaixado !!! suasuahu vo postar uma foto que o Gustavo tirou la !!!

demorou, movi pra este tópico os posts que estavam no do outro encontro.

aí bora postar as fotos nesse tópico aqui blz?!

valeu

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vídeos:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boooooooa danado...show de bola as fotos os videos...enfim...otimo encontro!!!

parabens galera!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahaha foi legal demais mesmo, rolou até presença ilustre de um humilde carrera

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez, um encontro realizado com sucesso, quase deu empate entre Gol e Fox... lol

Imagine se fosse encontro do NFC...? lol

O Tunak apareceu por último, o Ju-ju animou na última hora, eu quase não fui pq confundi os postos e fui parar em Nova Lima... kkkkk

Mas tá de boa, gostei d+ da galera do Gol, todos muito simpáticos e prestativos... sem aquela coisa de

"o meu te isso q o seu não tem..." ou "é, eu posso e vc não!"...

Coisas q deixam alguns encontros uma porcaria e me deixam sem ânimo para eventos deste modo!

Excelente e espero o próximo, q venha o do NFC agora, né???

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já marcado e liberado para o clube do gol também,rsrsrsrs

Que vão os furões !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem galera , venho comvida-los para mais um novo encontro , do novo gol clube em parecria do novo fox clube ... fazer um paint ball ... da galera toda shuash

Please login or register to see this image.

ps nos estamos mudando o nome do clube entao g5 clube e novo gol clube e a msm coisa shaushua

o evento vai ser dia 31/3 , as 14 horas no estacionamento da copasa , ao lado do extra , para irmos para o aplhavile no paint ball , ja esta reservado o local um pouco mais tarde , to vendo se consigo um desconto maior ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , não sei ainda se eu vou poder ir, mas de todo modo, eu tento ir só pra ver...! Tô numa situação bem tranquila, mas apertada! rs

Espero q a galera anime... pra mim não dá, se fosse mês q vem rolaria, mas antes do salário é complicado pra mim...

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aguardando mais detalhes !!! E possíveis participantes !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsrs qualquer coisa , se vc nao puder ir no paint ball , so vai la no encontro msm .. vc vai curtir rsrsrs

a moça do paint ball me ligou

o esquema eh assim , se forem 10 pessoas , ela da 10 % de desconto ...

sem desconto fica em 35 conto para ir la e com desconto fica em 33 por pessoa e junto vai 100 bolinhas ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Q hr vai ser +- o paint ball, dependendo acho q rola de ir soh no paint ball eu!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu animo hein ! Anferote me liga pra gente ir safado !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Aí, jah tem 2 pro paintball aqui!

Ninguém mais pra reforçar o time do Novo Fox poh?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now