Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Encontros Em Belo Horizonte

287 posts in this topic

Lanço a idéia de marcarmos um encontro para o dia 24/10 em BH. Em um local que possamos além de curtir o encontro das máquinas tbm possamos ver o Super Clássico Raposa x Galo. Um lugar que dê para as 2 torcidas curtirem sem richa ou confusão.

Não sou de BH por isso não conheço um lugar neste perfil na capital: com espaço para as raposas, uma breja gelada e uma sky pra ver meu Cruzeiro rumo ao Bi.

Fica a dica, qualquer sugestão é inteiramente bem vinda! Abraços a todos os Mineiros de Coração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 14/11, véspera de feriado ou então dia 20/11.

Quem anima ?

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um de Belzonte. No proximo, tentarei comparecer. Abraços

Dia 14 ou 20 de Novembro dah pra vc pco?

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, qualquer um tá de boa. 14 é o vestibular da puc. É bom que depois do stress da prova, bora conhecer o povo e tomar uma coca pra relaxar Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Proximo encontro de Bh pode contar comigo =D tenho que me apresentar direito , colocar ftos da raposa, mas toh meio sem tempo!!! mas vamo juntar a galera ai em algum lugar legal tipo , lagoa da pampulha ( perto da entrada do parque ecologico) ou algum postinho msmo sei lah.... um abraço pra geral ai !!

* Obs BH tah lotada de NF neh possivel que n rola um encontro com uma galerinha boa!!! =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

DIA 20 acho melhor porque feriado tem gente que não ta por aqui, é acho que perto do parque ecológico seria legal pra tirar umas fotos , é tem bastante NF por aqui .

acho que se todo mundo animar vai ficar bem legal .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Último sábado encontramos pra dar uma lavadinha nas raposas

Bruckn e JUJU sentiram o poder do pretinho Meguiar's mmuuuuaaahuahauhauhauha

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora o encontro do dia 17/12 vai ser no Rancho do Boi...!!!

Se preparem para o grande evento q se realizará em BH.

Conto com a presença de todos os membros desta capital e tb das imediações, para q possamos ter um dia repleto de comida farta e de boas companhias.

Amplexos à todos e óscuilos (no rosto, claro! lol) à todas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos que vamos ao encontro no Rancho do Boi !!!! :turkey: :turkey: :turkey:

Confirmem sua presença e simbora gente !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, achei q já tinha sido criado o tópico do encontro, mas como ainda não, estou no aguardo!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, achei q já tinha sido criado o tópico do encontro, mas como ainda não, estou no aguardo!

Amplexos.:

Idem !!!!!

Tópico criado bando de chorões

kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai... Modera... a gente não faz nada aqui a não ser floodar e pentelhar, vc é um dos q comandam...! rs

Amplexo.: Bué-bué-bué!!! lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem galera , vim aki pra chamar voces para o encontro do novo gol clube , dia 15 as 19:30 no posto ipirana do belvedere ( av luiz paulo franco a 1 quarteirao do bh shopping ) qum quiser vir todos daki sao convidados vip , burk , juliano , antferote , a galera toda hahahahah ...

obs anferote , marca com a galera ai broder !! ahushuahsuuahsashuahsaushah ... ja to dentro ... dependendo de como vao ficar as coisas eu vou no encontro na blackfox .... se nao estiver disponivel eu vou na goleta gti mesmo !!! mais de busao de novo jamais hsaushuasuhau

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem galera , vim aki pra chamar voces para o encontro do novo gol clube , dia 15 as 19:30 no posto ipirana do belvedere ( av luiz paulo franco a 1 quarteirao do bh shopping ) qum quiser vir todos daki sao convidados vip , burk , juliano , antferote , a galera toda hahahahah ...

obs anferote , marca com a galera ai broder !! ahushuahsuuahsashuahsaushah ... ja to dentro ... dependendo de como vao ficar as coisas eu vou no encontro na blackfox .... se nao estiver disponivel eu vou na goleta gti mesmo !!! mais de busao de novo jamais hsaushuasuhau

Poh cara da hora hein, dia 15 acho que rola de ir, só que dessa fez quero ver mais Gol que Fox hein UIAhIahIUAha

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha "...de busao denovo jamais" NUNCA SERÃO! hahaha Nao entendi se a "burk (burca)" sou eu, mas acredito q sim, pois tenho ascendencia libano-arabe! lol

como o tunak disse quero tb ver mais gol do q fox dessa vez.

eu tenho q confirmar, mas eh posivel sim de eu ir! q q precisa levar? jejeje ou so a presenca ja eh o bastante?

tunak, me lembra pouco antes, tipo dia 13, acho q eh segunda!?!?

amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

so a presença ja eh o bastante !!! bem galera , espero que venha mais gol do que fox mesmo sauhsuasuh ... tem uns 4 , 5 caras confirmados ... aushuau e nenhum dos antigos que me deram o bolo ... um que eu tenho certeza que vai eh o gustavo , organizador de eventos do antigo clube .... suashua mais encontro "fantasma" d novo nao!! (espero )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postinho? acho q rola eim! so vou lavar o carro e regular o som antes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postinho? acho q rola eim! so vou lavar o carro e regular o som antes!

iaiuhaiuHaiuhaIUHAiUhaiUAhuAI

Sera q cabe td mundo?

hauhauah cabe uai, se não couber a gente empurra os goleta pra fora!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

se nao couber a gente vai enfiando os carros ate nao caber mais carro nenhum no posto haushuasuah

eu ajudo , do uma de flanelinha hasushuah !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , ôpa, minha segunda profissão é de manobrista! lol

Se precisar de ajuda, estamos aí, ou melhor, lá! kkkkk

Bom, acho q se depender da gente (NFC) vai ter mais Fox do q Gol... vamos ver...!? jejeje

Eu tô pensando em futuramente pegar um Golzinho, se der certo o q eu tô pensando, mas vai depender de uma resposta q eu terei ainda esse ano... vamos ver... eu tava pensando em pegar um Gol 1.6 AP, mas isso é pra se discutir ainda e pensar direito, por causa do "Touro Azul"... rs

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now