Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Encontros Em Belo Horizonte

287 posts in this topic

Moçada, eu animo, mas meu carro está igual carro de tiozão... calota, vidros sem insulfim e ainda não coloquei som! kkkkk...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera!!! como foi o mini encontro de ontem? bombou?

bombou não, mas foi legal demais. Apareceram uns fox antigo lah, aredito q se marcarmos um dia da semana fixo p rolar uma integração nosso encontro oficial irá bombar.

Moçada, eu animo, mas meu carro está igual carro de tiozão... calota, vidros sem insulfim e ainda não coloquei som! kkkkk...

Tem disso não pco, o negocio eh levar a raposa pra conhecer a matilha e trocar uma ideia com a galera. E planejar uns UPs. Ontem eu e o digjones jah pensamos numas paradas.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

pode crêr.... vou tentar ir no próximo.... e o postinho é bacana? dó pra tomar uma?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pode crêr.... vou tentar ir no próximo.... e o postinho é bacana? dó pra tomar uma?

O postinho eh da hora, mas vamos ver outras opções com mais espaço.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra vcs terem nocao , eu fui sem carro !! MAs teve bom , eu e o anferote rimos d+ lah, o cara eh mo piada !! Danado !! Acho que vai rolar um Encontro FOxClubeFUMEC ! aehhae POsta a foto ai anferote !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsrsrsr... Boa..... ir sem o raposa tem suas vantagens: Vc ver os UP's que os karas já fizeram e no proximo já vem danado..... Na barragem St. Lúcia é uma boa, no fim da prudente. O que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lah eh meio tenso , mto perto do morro. Toda hra desce um grupo de moto fazendo algazarra da ate medo aehhae !! Tem um posto por ali neh ? Perto do MC donalds e esse q vc ta falando ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora que eu fiquei sabendo disso! Mas de qualquer forma não iria poder ir não! Estou em época de provas na faculdade.. Sabe como é ne anferote? Prova de Equações Diferencias, Eletromagnetismo.. fora as materias de Engenharia mesmo! uheaheuauh

Eu animo de ir em um hein!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos? Não tiraram?

Abraço!

Tiramos uma foto, mas ficou ruim demais. Camera de celular e a noite ainda.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lah eh meio tenso , mto perto do morro. Toda hra desce um grupo de moto fazendo algazarra da ate medo aehhae !! Tem um posto por ali neh ? Perto do MC donalds e esse q vc ta falando ??

VENDO POR ESSE LADO É MEIO TENSO MESMO!!

ESTAVA FALANDO LÁ NA PRAÇA MESMO... JÁ VI ALGUNS ENCONTROS LÁ!!

MAS VAMOS VER OUTROS LUGARES AI.... É SÓ MARCAR QUE ESTAREI LÁ!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos ae danados

1° dia

Please login or register to see this image.

2° dia

Please login or register to see this image.

os próximos esperamos que mais gente do Clube vá! :P

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

tudo tem um princípio..

parabens pela iniciativa! e valeu por postarem fotos

com certeza nos proximos o pessoal ja começa tomar mais atitude e comparece de boa

valeu seus danados :lol:

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô, show de bola!

Parabéns pela iniciativa de vocês.

Ps: "Mamãe Bebidas ♥" HIAOEHAOIHEAIHEOA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô, show de bola!

Parabéns pela iniciativa de vocês.

Ps: "Mamãe Bebidas ♥" HIAOEHAOIHEAIHEOA

hauah(auaaaaaahauahaua eh o nome do local:

Postinho da Mamãe hehehe :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa seu DANADOS! como vc dizem.. hahaha

A iniciativa foi excelente. Continuem assim. :D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

EHEHEHE e isso ai galera!!! bacana, foda que nao deu pra eu ir!!!

mas vamos marcar algo com calma pra todos do clube poderem ir!!!!

o posto do mamae bebidas e uma boa hehe!!!!

temos tbm postos raja, na amazonas com francisco sá...

e isso tava pensando tipo dia 25, da um tempinho bacana pra decidirmos o posto e chamar a galera em massa!!!!

abraço pra todos ai!!!!

A RAPOSA MAI BUNITA DO MUNDO!!!!

cruzeiro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

AUHSuhsa Soh faltou eu junto do carro na foto pow !! Da proxima vai lotar o postinho hein :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posto da mamãe, da titia ou da vovó. É só marcar que eu vou com a Raposa Negra de Lafa.

A máquina tá meio básica pq a mulher cismou de concorrer e tá querendo mais acessórios que o carro. Mas o que vale é a presença e conhecer a galera. Simbora pra BH uai!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros Amigos de BH e Regiao.

Estamos querendo marcar um mini encontro sexta feira dia 17 !! Gostaria de saber quem esta disponivel para encontrar os amigos. Nao tenho decidido nenhum posto, vou esperar vcs se manifestarem para marcamos um lugar em comun que possa ser de facil acesso a todos !!

Meu celular para contato 88406941 , podem Ligar !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros Amigos de BH e Regiao.

Estamos querendo marcar um mini encontro sexta feira dia 17 !! Gostaria de saber quem esta disponivel para encontrar os amigos. Nao tenho decidido nenhum posto, vou esperar vcs se manifestarem para marcamos um lugar em comun que possa ser de facil acesso a todos !!

Meu celular para contato 88406941 , podem Ligar !

Digjones, parabens pela 'promoção', agora como organizador dos encontros por aí, dá um sacode na mineirada e bora fazer uns encontros!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

HEheh Grande Zend ! Sempre presente ! Agora que tenho titulos, vou ficar metido aehaehhae

Ae minerada bora tomar uma breja, comer um pao de queijo e mostrar as raposas!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela promocao Digjones !!! hehehehe.... Voce merece !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now