Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Encontros Em Belo Horizonte

287 posts in this topic

Bão d+! macarrão da hora! lol

Mas pra ser sincero, gostei mais de ontem! Picanha invertida recheada à la Bulga!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bagaça é esta ? Mais kd as fotos !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao por do SolPlease login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1345509159__2012-08-18_17-46-47_43.jpg" alt="pre_1345509159__2012-08-18_17-46-47_43.jpg">

Edited by Juliano MG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Amigos do Clube Gol G5Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1345509614__2012-08-18_17-47-25_603.jpg" alt="pre_1345509614__2012-08-18_17-47-25_603.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus olhos Osran Novinhas em folha, muito bonita as lentes !!Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1345509850__2012-08-18_17-46-10_883.jpg" alt="pre_1345509850__2012-08-18_17-46-10_883.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os senhores acham que eu iria esquecer a etiqueta ???

Olha ela Ai !!!

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1345510044__2012-08-18_17-42-58_233.jpg" alt="pre_1345510044__2012-08-18_17-42-58_233.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhem o por do sol, a lagoa da pampulha nos proporcionou este lindo presente !!!Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1345510229__2012-08-18_17-40-49_696.jpg" alt="pre_1345510229__2012-08-18_17-40-49_696.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1345510660__2012-08-18_17-42-34_573.jpg" alt="pre_1345510660__2012-08-18_17-42-34_573.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom ai esta minha pequena participação,espero que gostem !!!

Agradeço a todos que compareceram !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , agradecemos à vc pela participação. Só faltou vc ter ido com a gente jogar umas fichas de sinuquete!

Acabou q nem fui jogar o campeonato lá em casa de CoD:MW3! E nem fui beber Malibu, como queria, mas foi bem legal, é sempre bom! Bonitas as imagens, ainda mais q a "Senhora das Águas" estava nos dando o seu reino como paisagem...! kkkkkkkkkkkkk

Faltou fotos de outros carros q ali estavam tb, tipo um ali pra baixo com 2 maratonistas. lol

Domingo vai rolar um churras, quem sabe vc (e com os 3 acompanhantes) não vão, pra gente conversar mais e mais tranquilo, prometo q vc ficará na churrasqueira só se quiser! hahahaha

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , e aí, domingão...??? Já chamou a galera ou vai dar pra trás? lol

Forte amplexo, sacripanta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , agradecemos à vc pela participação. Só faltou vc ter ido com a gente jogar umas fichas de sinuquete!

Acabou q nem fui jogar o campeonato lá em casa de CoD:MW3! E nem fui beber Malibu, como queria, mas foi bem legal, é sempre bom! Bonitas as imagens, ainda mais q a "Senhora das Águas" estava nos dando o seu reino como paisagem...! kkkkkkkkkkkkk

Faltou fotos de outros carros q ali estavam tb, tipo um ali pra baixo com 2 maratonistas. lol

Domingo vai rolar um churras, quem sabe vc (e com os 3 acompanhantes) não vão, pra gente conversar mais e mais tranquilo, prometo q vc ficará na churrasqueira só se quiser! hahahaha

Amplexos.:

Agradeço pelo convite mais infelizmente já tenho um evento for de Bh marcado a uns 3 meses e não posso faltar pois estarei perdendo uns R$$$$$

Fica para a proxima ok !!

Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae galera!! Sou de Pouso Alegre mas estou direto em BH, quem sabe fazendo um por mês de pra participar.. abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae galera!! Sou de Pouso Alegre mas estou direto em BH, quem sabe fazendo um por mês de pra participar.. abraços!!

Será muito bem vindo cara!

Estamos tentando marcar um encontro para este sábado ou para o próximo mas a galera tah meio paradona, acho q vai ficar pro próximo ou se bobear só pro inicio de outubro!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up :D
Galera anima de se juntar pro primeiro encontro do ano de BH?
Abraço!
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia e estou com saudades da galera,

Anferote Cade vc meu filho,rsrsrsrsrrsrsrs

To dentro !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, toh andando meio sumidão, mas eh que o bicho tah pegando pro meu lado aqui ahuahuahhau, achei q esse ano ia ser sussa sem faculdade, mas o pau tah torando hauahuhaa...

 

Prometo um encontro em Março, ok?!

 

Vamos já tentando fechar uma data boa, um sábado, para como sempre rolar o velho e bom churras da galera de BH.

 

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente eu to ligado em meu filho que vai nacer e o encontro,rsrsrsrsrs

Portanto depende mais do meu filho do que eu mesmo,rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Bom, dia 16 pra mim não rola, mas no fds seguinte está de boa, no dia 23 ou até mesmo no dia 9.

 

 

Please login or register to see this link. ,

 

Seu filhão tah previsto pra qdo jujuba?

 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi. Dia 9 é uma boa, pra mim da sim :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vê isso ai, que animo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, ressuscitando o post também, mas animo hein! Hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou na expectativa tb

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now